• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Parceria:Editora Arwen

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu tenho a honra de poder anunciar que o Fonte da Leitura fechou parceria com o Grupo Editorial Arwen. Vamos conhecer um pouco sobre eles?





    O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja.


    A Literata

    Fundada desde 2012, foram mais de 100 títulos e 30 autores publicados pela Editora Literata em seus anos no mercado editorial. Por meio dela, diversas portas para a literatura nacional foram abertas e muitos escritores puderam ver seus livros, de fato, sendo realizados. Em novembro de 2014, a Literata virou selo editorial do Grupo Arwen e vem publicando autores nacionais de sucesso, com foco em literatura fantástica, romance e ficção. Desde então, o Grupo tem como objetivo dar raízes aos sonhos de grandes escritores e lança-los com qualidade editorial, revelando talentos da literatura brasileira.


    Alguns livros do catalogo da Arwen:



    Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo.
    Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse.
    Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto.
    Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.   Skoob






    Esmeralda - Quando a lua surge no céu estrelado e o fogo crepita na fogueira como as chamas de uma fênix, um dueto se inicia. Convidada pelo imperador cigano, Esmeralda responde ao seu canto com histórias em forma de prosa enquanto dança ao som da viola. Um dueto poético que mistura, fé, magia e história. Assim a natureza surge em cada palavra da cigana, nos ensinando sobre as belezas deste mundo.  Skoob  






                     


    O Enigma de Shalkas - Noah, cuidado por seu misterioso avô, o importuna por anos para que ele conte algo sobre seu pai, Wood, que desapareceu e nunca teve a oportunidade de conhecê-lo. Pela insistência do jovem, o velho decide falar toda a verdade obscura que fez seu pai ser obrigado a fugir e abandoná-lo. Mas, o que ele não sabe, é que por trás de toda a história seu avô escondeu algo que fez ao pai de Noah e que nunca será perdoado, podendo acabar com as esperanças do jovem de um dia reencontrá-lo. A vida de Wood estava pré-destinada desde seu nascimento, mas seu passado e os motivos de sua vinda ao mundo, se tornou tão obscuras e repletas de mentiras, que agora busca a verdade sobre todo seu passado. Só então descobre um segredo capaz de mudar a vida de mais de 4 bilhões de pessoas, que o obrigou a desaparecer do mapa. Sua verdadeira história agora será revelada.  Skoob 

                                                                                               



    Eu particularmente gostei de todos os livros que tive a oportunidade de conhecer a sinopse, fiquei bastante curiosa em relação a eles e espero ter a oportunidade de conferir.

    De quais vocês mais gostaram? me digam nos comentários.

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.
                                                                                                                                               

    Resenha: Sentinela

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha do livro que foi o meu queridinho no ano de 2014, ficou em primeiro lugar no Top 15 que eu fiz.


    Sentinela - Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.

    Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la. 





    Eu confesso que não era fã de Ficção Cientifica até ler Sentinela, esse livro mudou completamente o modo de como eu vejo o universo. Ele é uma leitura quase que obrigatória para todos os fãs do gênero.

    O livro narra a historia da Arqui-Guardiã Aíla uma mulher que tem um passado sombrio e um presente conturbado. Certo dia ela é designada a responder a um chamado do Reino C'erit, porém ninguém tem notícias ou acesso a esse reino desde sua criação. Mas o que Aíla não sabe é que nesse reino irá encontrar muito mais que uma simples missão, ela encontrará os fantasmas do passado e terá que aprender a confiar em alguém além dela mesma.

    A Thais criou um mundo rico em lugares, personagens e detalhes, ela escreveu o livro com uma maestria impressionante, eu fiquei bem surpresa quando me peguei devorando as paginas do livro, pois nunca tinha me afeiçoado tanto a um livro do gênero. Ela soube desenvolver bem os personagens e me apaixonei por cada um deles.

    Aíla como dito anteriormente é a personagem principal. Podemos perceber desde o inicio que ela é um tanto quanto reservada e às vezes até fria, mas isso é uma espécie de proteção pessoal. No decorrer do livro vamos descobrindo porque ela é assim e vamos entendendo o seu misterioso passado. Ela tem dificuldade em confiar nas pessoas, pois acredita que elas sempre vão se aproveitar da sua confiança e/ou que vão querer algo em troca. Mas no momento em que ela conhece Kai Ithar sua opinião a respeito disso pode começar a mudar.

    Kai Ithar é o Rei do Reino C'erit ele a primeira vista é bem frio, mas podemos perceber que suas ações são o resultado da sua preocupação com seu filho Edel que foi sequestrado, com o passar da historia você se apaixona por ele, ele é carinhoso, meigo, fofo, protetor e justo. Ele é um ótimo partido rsrs.

    Edel é um menininho apaixonante, ele é corajoso, inteligente e fofo. Podemos perceber que ele é bem maduro para alguém de sua idade (8 anos) e ele irá encantar quem ler o livro.

    O livro é muito gostoso de ler, a leitura foi muito fluida e assim que eu terminei de ler o livro eu queria mais. Eu li pela primeira vez em E book, então fiquei tentando passar as paginas mas não tinha mais nada, eu meio que fiquei parada na minha cama sem saber o que fazer da vida, mas lembrei que tinha a autora no Facebook e fui gritar com ela, e infelizmente para mim e para o resto dos leitores dessa saga incrível o próximo livro ( Vigilante ) só sai ano que vem. Então só me resta esperar e reler Sentinela. Então para quem ainda tiver duvidas, eu com toda a certeza recomendo Sentinela.

    Obs: A diagramação do livro é perfeita toda vez que eu o abro eu fico fascinada com os detalhes.


    "Um bom guerreiro não é aquele que pensa em todas as estrategias para vencer, mas sim aquele que não precisa mais pensar".


    Editora: Senhor da Lenda
    Autora: Thais Lopes
    Páginas: 297
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob.

    Onde comprar: Página Perdida



















    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.


    Primeiras Impressões: A Playlist de Hayden

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho aqui trazer as minhas primeiras impressões do livro A Playlist de Hayden.




    Eu confesso que fiquei bem surpresa quando recebi os primeiros capítulos do livro, a NC parece estar querendo investir com força em alguns livros, e devo dizer que ela está mandando muito bem. Eu adorei os primeiros capítulos de A Mais Pura Verdade e gostei mais ainda dos primeiros capitulos de A Playlist de Hayden.

    O livro narra a historia de Sam e de Hayden, os dois são melhores amigos faz muito tempo, sempre estão fazendo tudo juntos, até que um dia Sam encontra o Hayden morto. E a unica coisa que ele deixou foi um pen drive com uma lista de musicas que para o Sam não faziam o menor sentindo.

    A partir desse acontecimento Sam vai ter que lidar com o a dor de perder o único amigo, e ainda vai ter que descobrir porque o Hayden fez aquilo e quem é o Arquimago_Ged.

    A leitura fluiu super bem bem (até onde li), achei a escrita da Michelle super gostosa e gostei do modo como ela abordou os assuntos no livro. Ao meu ver esse livro tem tudo para ser um sucesso.


    Livro no Skoob



    Espero que tenham gostado, e fiquem de olho pois em breve ira ter a resenha do livro.
    Um grande abraço e até a próxima.

    NVersos: Finalmente Você

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês o mais novo lançamento da NVesrsos, eu achei a premissa da historia muito interessante e espero poder ter a oportunidade de conferir o livro.



    A história gira em torno de Maggie Marion, uma mulher na faixa dos 40 anos que se dedica a artigos sobre gastronomia e tenta retomar sua rotina após enfrentar um conturbado divórcio e a morte dos pais. Sua turma de faculdade está organizando um encontro para comemorar os 20 anos de formatura, e ela decide convidar quatro de seus amigos mais próximos para um fim de semana em sua casa de praia, na Ilha Whidbey.

    Era para ser um simples fim de semana, mas seus dois melhores amigos – o artista Quinn Dayton e a autora de romances eróticos nas horas livres, Selah Elmore – armam uma surpresa que deixará não só o fim de semana, mas toda sua vida, muito mais interessante.

    A amiga avisa que levará um convidado surpresa e Marion logo descobre se tratar de Gil Morrow, um antigo amor da época de faculdade. Como em todo encontro com amigos de longa data, logo as histórias vão sendo relembradas, os momentos marcantes da época de estudantes são rememorados e, entre brincadeiras espirituosas, vão analisando as nuances que levaram cada um a fazer determinadas escolhas que pautaram os rumos de suas vidas.

    É nesse contexto que Morrow percebe que esperou muito tempo para conquistar a mulher que sempre amou. Para conquistar Marion, e convencê-la de que ter mais de 40 anos não significa estar velha para dar-se uma segunda chance, ele conta com a ajuda do casal Bem e Jo, que também estão na casa de praia aproveitando os dias com os antigos amigos.

    Um verdadeiro mergulho na realidade de um grupo de amigos que reviverá suas histórias, revisitará seus fantasmas e compartilhará risadas, lágrimas e os altos e baixos da vida.






    Antes de se dedicar exclusivamente à escrita, Daisy Prescott trabalhava no mundo das artes, leilões, antiguidades e decoração de interiores. Formada em história pela faculdade Mills, é pós-graduada em Teoria do Cinema pela Tish School of Arts, da Universidade de Nova Iorque. Nascida e criada em San Diego, ela mora atualmente em um Stars Hollow da vida real nos subúrbios de Boston.



    Livro no Skoob.
    Visitem a NVersos no Facebook.


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Editora Charme: Num Piscar de Olhos

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu trago para vocês o livro Num Piscar de Olhos que será lançado pela Editora Charme em Abril.



    Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.

    Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama.


    Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?



    Onde comprar: Saraiva e Loja Charme.

    Saiba mais sobre o livro no Skoob.







    Espero que tenham gostado.
    Uma grande abraço e até a próxima. 

    Resenha: Desafios do Amor

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu trago a resenha do livro nacional Desafios do Amor.




    Desafios do Amor - Anne tinha uma vida perfeita, mas não se vive para sempre dentro de um casulo. Uma hora ou outra os desafios lhe batem à porta. Com sua inexperiência não consegue se adaptar ao mundo novo que não só lhe abre as portas, mas também a engole.Tudo muda muito rápido e ela se sente perdida. Aquilo que ela buscou para se salvar é exatamente aquilo que lhe afunda num buraco tão escuro quanto sua vida se tornou.
    Tudo isso é parte de um desafio ainda maior. Será que ela é forte o suficiente para acreditar que ainda existe amor?






    Em o Desafio do Amor conhecemos a historia de Anne, uma jovem de classe media que leva uma vida calma com seus amigos e família, até que uma terrível noticia abala o seu mundo, depois disso ela terá que aprender a conviver com essa nova realidade, e a superar os problemas que irão aparecer. O que o destino reserva para Anne?

    Eu vou confessar que não tinha grandes expectativas em relação ao livro. A sinopse no Skoob não revelava muito da historia, então eu estava meio no escuro, mas resolvi arriscar, pois gostei muito da capa. E vou dizer que não me arrependo, a leitura foi algo gostoso de fazer, temos de tudo e um pouco no livro, e principalmente personagens humanos que erram, mas que também perdoam.

    Anne é uma jovem educada, responsável, e sensata, muitas vezes ela já trocou a companhia dos amigos por livros, ela é bastante estudiosa e sempre está tirando as melhores notas. Ela vive em uma família amorosa, eles não são ricos, mas vivem em uma boa casa e Anne estuda em uma boa escola. Em uma das raras vezes que ela saiu com os amigos, ela se aproxima de Caio, e descobrem que tem mais coisas em comun do que imaginam, e dessa amizade vai surgindo algo a mais, porém esse amor vai ser testado quando os problemas que rondam a vida de Anne começarem a surgir, será que o amor dos dois vai ser capaz de vencer os desafios da vida?

    Caio é um garoto que nós não vemos todos os dias, ele é carinhoso, gentil e amigo, e vai conquistar o coração de Anne. Porém a meu ver eu o achei um pouco mole em algumas situações, eu creio que ele deveria ter apoiado a Anne quando tudo acontece, e não ter feito o que fez. Ele deveria ter tido mais garra para lutar por aquilo que ele queria, e admito que ao concluir o livro fiquei meio decepcionada com ele.

    Vick é a melhor amiga de Anne. Ela é uma boa amiga, mas assim como Caio achei que ela não lutou pela amizade da Anne, ela deveria ter aberto os olhos da amiga em determinadas situações.

    A autora soube desenvolver a historia bem, porém acredito que poderia ter desenvolvido alguns detalhes melhor e ter aproveitado alguns pontos interessantes no livro.

    O livro é bem curtinho, então a leitura foi bem rápida, foi um livro gostoso de ler e que eu apreciei bastante.



    Editora:Virtual Books
    Autora: Thaís Silveira Venzel
    Paginas: 136
    Nota: 3/5


    Livro no Skoob.



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Começa pelo começo


    Então tá. Deixe-me ver... Bom, meu nome é Ítalo Leonardo, tenho 20 anos, bem... Não tenho dificuldades para falar sobre mim, pelo menos eu achava e estou aqui convidando você que acabou de chegar, pela indicação de quem quer que seja, a me acompanhar por aqui agora, todas as sextas-feiras a partir de hoje. 
    Como eu gosto de clichês - e também para te convencer a ficar - porque não fazer deste evento inspiração para a nossa primeira conversa já que aqui, agora, sem sabermos até quando manteremos contato, começa a nossa história? Alguns começos - a maioria deles, na verdade - são mais importantes que o fins. E olha que eu sei que tu podes não acreditar em mim agora, dependendo da situação em que se encontras, mas se assuares o nariz agora, colocar aquela música, sim, essa mesma, eu deixo, pra tocar e lembrar do primeiro momento ao lado dele, de quando a série nem fazia tanto sucesso, sei lá, vais acabar descobrindo que mais do que sofrer por ter que seguir sozinho daqui, podes ser feliz por ter conseguido chegar. E por ter chegado. E por ter um caminho inteiro pela frente a se trilhar. 
    Eu não estou dizendo que entendo. Eu não estou dizendo que é fácil. Eu não estou dizendo que foi bom, nunca se sabe, imagine eu. Eu só estou dizendo que, bem, foi tão bom ter acontecido. Foi tão bom poder estar. E mesmo que daqui as coisas mudem muito, mesmo que isso ou aquilo fique pra trás, que tal começar a escrever de novo? Agarrar-se ao que tens agora e me dar a mão pra caminhar?! Prometo que por enquanto eu não falo nada, mas se permitires que eu me apresento, tenho muita coisa, desde já, para falar. E te encher o saco com isso. Podes aguentar? 
    Se reparares bem eu falo muito. Tenho mesmo essa mania. É que tenho urgências em colocar pra fora, conversar com alguém, encontrar espeço e poder falar. Também adoro começos. Nada como um deles para por fim ao fim que já ficou tempo demais impregnado pelos cantos e, por minha conta, não quis se soltar. Eu também tenho defeitos, hora essa. Poucos - mentira! -, mas ainda assim. Só que dá pra aguentar. Sei que as coisas ficaram confusas, então vamos logo começar - mas não já começamos? Exatamente. Começos estão sempre acontecendo. Não dá pra parar. Espero não ter te assustado - ainda não, pelo menos - porque eu vim aqui mais para te convidar. Tu voltas? Eu posso esperar? Tudo bem... Se vieres estarei aqui, posso esperar. Até lá, então. Até lá.

    Qualis Editora: Book Trailers

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho aqui para poder compartilhar com vocês um pouco sobre os livros da Qualis Editora através dos Book Trailers.
















    Qual livros chamou mais a atenção de vocês? Qual vocês recomendariam para uma amiga ou dariam de presente?

    Não se esqueçam de visitar a Qualis no Facebook e acompanhar todas as novidades.

    Espero que tenham gostado.

    Um grande abraço e até a próxima.

    Entrevista: Mariana Mello Sgambato

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês uma entrevista maravilhosa que eu fiz com a fofa da Mariana.




    1-Se apresente, fale um pouco sobre você.

     Oi, eu sou Mariana Mello Sgambato, autora de livros juvenis! Gosto de escrever e de fazer bolinhos rs. Adoro ler, entre meus autores favoritos estão Anne Rice, Kelly Creagh, André Vianco, Lauren Barnholdt, Lord Byron, Alvares de Azevedo, Lev Grossman, Marion Zimmer-Bradley e Edgar Allan Poe. 


    2-Comente um pouco sobre cada livro seu.

     Escrevo juvenil, tanto romances fofinhos à fantasias obscuras. Comecei postando em um blog, pelo qual a Editora Modo me achou e publicou Beijos & Batom, um romance juvenil que é uma crítica ao chocante comportamento de alguns adolescentes. Também publiquei pela mesma editora o Lembre-se de Morrer, uma fantasia urbana dramática e sombria. O livro Clube das Desapaixonadas, um jovem-adulto com ares de comédia romântica em parceria com o Widbook. E agora, finalmente, através da Editora Pandorga, lanço o juvenil divertido e romântico, Apaixonada pelo Garoto Nerd. Além disso, vocês podem acompanhar meu site no Widbook e Wattpad, onde costumo postar histórias de cortesia, treino (aquelas que eu escrevo testando coisas rs) e ensaios. 


    3- Ficamos sabendo que Apaixonada pelo garoto nerd ira ter uma segunda edição pela Pandorga, você já tem uma previsão de lançamento? 

    Escrevi esse livro no Camp NaNoWriMo de Abril 2014, a primeira edição foi pessoal e feita por mim, uma "edição do autor", de número limitado. Essa é a primeira edição mesmo através de uma Editora. Ainda não tenho uma data precisa, mas estou confiante que até Maio ele apareça nas prateleiras! 


    4-O que te inspira a escrever? 

    Tudo! Mas acho que especialmente algo que estou sentindo, desde uma conversa que me deixou curiosa ou alguma fase da vida. Às vezes é tédio e às vezes alguma série de televisão ou livro que eu vi que eu tenha gostado ou não gostado. Gosto de dizer que escrever é 10% inspiração e 80% suor. O resto é procrastinação, risos. 


    5-Você já criou algum personagem a partir da personalidade de um conhecido? 

    Já. Inúmeros. Embora na maioria das vezes eu só perceba isso muito depois ou ainda, alguém me lembre de uma pessoa que era daquele jeito ou teve atitudes parecidas. 


    6-Você teve incentivo a ler quando criança? 

    Felizmente, minha mãe sempre me incentivou a ler. Na cidade que eu morava quando criança, havia locadoras de livro (você alugava por cinco dias mais ou menos) e minha mãe sempre me levava! Os meus livros favoritos da época são de autores que infelizmente não lembro os nomes, mas suas histórias marcaram minha vida. Atualmente, que gêneros você gosta de ler? Atualmente leio muitos best-sellers juvenis, mas poucos realmente me conquistam. Independente do gênero, o autor precisa ter uma originalidade para que eu goste do estilo dele ou me interesse pela história que ele quer me contar, mesmo que seja um clichê, acabo me apaixonando por autores que são, infelizmente, pouco reconhecidos como Kelly Creagh, Paula Vendramini, Lev Grossman e Shana Norris. Não leio só juvenis, mas atualmente é o que eu tenho lido, na minha lista de leitura tem A Seleção, Almakia e Halo rs.


     7- Deixe um recado para os leitores. 

    Deixo um convite para vocês visitarem o meu perfil no Widbook e ler as histórias de cortesia, além de conhecerem o Apaixonada pelo Garoto Nerd, quem gosta de histórias românticas e engraçadas irá adorar.





    Livros da autora:



    Um pacto quebrado entre amigos e muita confusão, abrange o cenário apresentado. Gustavo e Daniel, amigos desde o ensino fundamental, prometem um ao outro que jamais se relacionariam com as irmãs, primas, namorada e afins um do outro, evitando que nada atinja a amizade entre eles. O que poderá acontecer quando o cupido resolver flechar sem olhar a direção? E mais… Até que ponto esta amizade poderia resistir, se… De repente… Ambos acabassem se interessando, sem saber um do outro, pela mesma garota? Beijos e Batom promete prender a atenção do princípio ao fim.







     Prestes a se formar guardiã, Selina recebe uma missão fracassada: olhar por um alma-dividida (ou "Fracti"). Apesar de receber ajuda de Arish, um coletor de almas, todos os esforços parecem em vão uma vez que seu protegido, Lucian, é um garoto depressivo e suicida. A esperança aparece com Agnes, uma garota com uma forte intuição e que impede Lucian de cometer suicídio. Convencida de que o amor pode mudar o destino das pessoas, Selina não poupará esforços para unir Agnes e Lucian, mesmo que isso signifique causar um forte impacto em todo o universo e acordar um poderoso e maléfico habitante do mundo inferior! Agnes e Lucian terão que enfrentar não apenas as dificuldades do dia-a-dia, o despertar de poderes mágicos e os sentimentos ruins que envenenam a alma do homem, como também terão de provar que o amor ultrapassa os limites da vida e da morte. Uma tocante história de suspense e romance sobrenatural.






    Era para ser simples: tudo o que Audrey Blackwell precisava fazer era convencer Noah Hartley a ajudá-la a passar de ano. Ela só não esperava se apaixonar pelo cara mais nerd da turma e de quebra, arriscar perder o status de Rainha.















    Clube das Desapaixonadas - Três amigas já estão cansadas de se envolver em decepções amorosas! A romântica Leila sempre se envolveu com rapazes que fogem de compromisso, já Drica, descobriu que seu noivo tinha uma amante e a festeira Ruth desistiu do príncipe encantado de tanto ouvir “eu te amo” falsos. Juntas elas formam o “Clube das Desapaixonadas”, um blog de comportamento para falar mal das manias machistas dos homens que faz sucesso imediato e as leva para um mundo de festas luxuosas, celebridades e pegação. Por quanto tempo elas conseguirão manter a premissa de que mais vale se divertir com os caras errados do que procurar o homem certo?





    Clube das Desapaixonadas no Skoob
    Apaixonada pelo garoto nerd no Skoob
    Lembre-se de Morrer no  Skoob
    Beijos e Batom no Skoob



    Espero que tenham gostado e que possam companhar essa autora maravilhosa que é a Mariana, em breve eu volto com mais noticiais dela :)

    Um grande abraço a todos e até e próxima.

    Resenha: O Elixir dos Sonhos

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês a resenha do livro O Elixir dos Sonhos.


    O elixir dos sonhos - Madeleine Brust ganha do pai o potinho prata de rara essência, O Elixir dos Sonhos, ele a faz prometer escrever no livro esquisito de folhas pardas algo que combine com a fragrância e trazer a alegria de volta. A vida vira do avesso por causa da morte dos pais, o cheiro do perfume evapora e leva a inspiração. Em uma noite sem estrelas, perseguida pela chuva o letreiro brilha mesmo sem energia na rua, é diferente, algo nunca visto na cidadezinha onde mora, e é cativada pelo slogan "Empresa We Know: você pergunta nós respondemos". Por medo do futuro entra para achar respostas sobre o que a angustia e a partir daí tudo se transforma, assina o documento, arisca-se à missão e fica obrigada ao jogo. Só poderá sair dele se encontrar o tesouro e a busca começa. Será que ela vai vencer?


    Eu confesso que assim que li a sinopse do livro imaginei que o livro iria envolver algum tipo de magia, mas não, pelo menos não a magia que encontramos em livros de bruxas e dragões, a magia contida nesse livro é diferente, é algo que só o amor e a dedicação podem conseguir.

    O livro narra a historia de Madeline Brust e a sua busca para encontrar a tão rara essência do Elixir dos Sonhos.

    O livro foi um pouco surreal, e devo admitir que a conclusão me pegou desprevenida, eu não esperava aquilo de forma alguma, devo dizer que o a autora fez foi arriscado, mas ao meu ver deu certo. A historia é bastante original e gostosa de se acompanhar, os personagens são bem diversificados rsrs

    Madeline é a nossa protagonista, ela é pouco impulsiva, mas é uma pessoa maravilhosa. Eu vou admitir que que não concordo com algumas coisas que ela fez, ela era muito passiva em algumas situações, eu no lugar dela estaria quase louca tentando arrumar alguma solução para o "problema" dela, mas se ela não tivesse feito o que fez nós não teríamos uma historia.

    Amanda é melhor amiga da Mad, ela é mais pé no chão, mas por causa da amiga vai embarcar em varias situações inusitadas e talvez até perigosas, mas afinal, melhores amigas servem para isso correto?

    A Ingrid conseguiu desenvolver bem a historia, eu gostei muito de poder acompanhar a aventura da Mad, eu pude sentir que ela conseguiu crescer durante a historia, e eu adoro quando isso acontece. Porém, não consegui me apegar a ela e aos demais personagens, acredito que tenha faltado um pouco da presença da personalidade, eu gostaria de ter conhecido um pouco mais afundo um pouco mais de cada um.

    O livro não contem uma historia para chorarmos ou para rirmos, acho que a principal essência  dele é mostrar que não podemos desistir de nossos sonhos, até mesmo quando eles parecerem impossíveis e inalcançáveis. Essa é uma historia que eu recomendo.


    "Viver = amar. Se não tiver amor, de que adianta viver?"

    "Depois de anos, aprendi que para resolvermos nossos problemas precisamos aprender a enxerga-los de maneiras diferentes, encará-los e resolvê-los".



    Editora: Zap Book
    Autora: Ingrid Gaspar
    Paginas: 250
    Nota: 3.5/5

    Livro no Skoob



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Parceria: Qualis Editora

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu tenho a honra de apresentar a mais nova parceria do blog, que é com nada mais nada menos do que com a Qualis Editora.














                                                                    Site      Facebook 

    Qualidade é nosso fio condutor desde 2008, ano da nossa fundação. A Qualis editora e comércio de livros ltda, nasceu com a importante missão de apresentar à sociedade, através da publicação e comercialização de livros, o conhecimento científico produzido no meio acadêmico, dentro e fora do Brasil.

    Especializada em levar para além das fronteiras das Universidades obras direcionadas à um público altamente sofisticado, vem se tornando referência no segmento, principalmente na área do direito.

    A partir de 2014 atenta ao incontestável valor da ficção, especialmente a nacional, resolve lançar seu selo de literatura. Se reinventar para atender aos anseios do público brasileiro é um motivo de orgulho para Qualis, tornando-a uma editora sólida e independente.


    Lançamentos da editora:


    Pré-venda
    Autora: Sable Hunter
    ISBN:9788568839041
    Ano: 2015/ Paginas: 260
    Idioma: Português
    Editora: Qualis Editora
    29,90
    Compre aqui








    Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!







    Autora:MILA WANDER
    ISBN: 9788568839027
    Ano: 2015 / Páginas: 490
    Idioma: português
    Editora: Qualis editora
    R$ 34,99
    Compre aqui








    Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também.Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.Henrique Farias também.Laura Diniz é uma dominatrix fatal.Henrique Farias é um dominador intenso.O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...








    Autora: CRISTINA VALORI
    ISBN: 9788568839003
    Ano: 2015 / Páginas: 254
    Idioma: português
    Editora: Qualis editora
    R$29,99
    Compre aqui







    Escolhas - Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?

    Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.

    Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.

    Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?

    Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.

    E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?






    Para iniciar em clima contagiante, sedutor e com índices elevados de sensualidade, a Cidade do Rio de Janeiro será o palco para o lançamento das autoras da Qualis, do livro “Dominados” e do livro “Escolhas”.

    Serão dois eventos que contarão com a presença das autoras Mila Wander, Janaina Rico, Simone Fraga e Cristina Valori, sim elas serão cicerones em grande estilo! Nestes eventos as autoras estão preparando muitas supressas e emoções.

    FNAC

    Dia 12 de março, às 19:30h
    Evento Exclusivo para Blogs já confirmados, autores e convidados.

    Livraria Cultura do Cine Vitória

    Dia 14 de março, às 14h
    Evento ABERTO onde as autoras da Qualis, contagiarão as pessoas presentes com o que elas têm de melhor: uma criativa imaginação que nos instiga a querer mais... Haverá sorteios!



    Eu estou muito grata pela oportunidade que a editora me deu, espero que a nossa parceria seja longa de prospera e que todos os autores da casa consigam atingir sucesso.

    Eu particularmente gostei de todos os lançamentos, mas estou muito ansiosa para poder ler Dominados. E quais livros vocês estão curiosas para ler?

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.


    Editora Charme: Quando o amor acontece

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje venho divulgar para vocês um dos mais novos lançamentos da Editora Charme, o livro Quando o amor acontece, que ao meu ver é uma proposta diferente dos livros que a editora já lançou.


    Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não.

    Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece...

    Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?



    Autora: Thais Santos Lurco.
    Onde comprar: Loja Charme
    Livro no Skoob




    Thaís Santos Lurco é carioca emprestada, aspirante à blogueira e jornalista em treinamento. Com 20 e poucos anos de idade, provavelmente já inventou mais histórias do que viveu e já viveu mil vidas através das páginas dos livros. Teve seu primeiro conto publicado na antologia Amores (Im)Possíveis e Quando o amor acontece é seu romance de estreia. Cristã, amante de música e sonhadora do tipo que vive com a cabeça nas nuvens, faz do Céu sua meta particular. Curiosa de nascença, sempre quis saber o que existe atrás do rio.



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Lançamentos de Março: Editora Gente/Única

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês os lançamentos da Editora Gente/Única.




                   Seus amores começam como romance épico e terminam como filme de terror?

     Tem gente que parece ter o dom de se ferrar no amor, ou melhor, apostar todas as fichas em algo sem futuro. Tudo acaba e sabe o que resta? Você. Sofrendo mais uma vez por ter se deixado levar por um relacionamento sem potencial e se perguntando o que há de tão errado com você. Será que dá pra sair disso? Dessa mania de seguir sempre o mesmo roteiro dolorido? André Massolini vai mostrar que sim, dor de amor tem jeito. Esse filósofo que conquistou milhares de fãs com seu canal Ponto de vista, do YouTube, veio trazer compreensão e muito mais do que um ombro amigo para chorar: a chave para finalmente fechar essa história mal resolvida e conseguir, de uma vez por todas, não só superar o sofrimento e as mágoas, mas se tornar inteiro e feliz – como sempre deveria ter sido! Ninguém merece sentir que é um fracasso completo nem merece colher migalhas de afeto. Melhor do que uma sessão de terapia, este livro trará os conselhos e as respostas para que você experimente o alívio e recupere a dignidade que sentiu ser levada por outro alguém. Resgate a si mesmo e venha experimentar a felicidade!







                                 Talvez sua cabeça não seja simples e clara, mas este livro é!

     Não importa se você está procurando por uma forma de começar a estudar Psicologia para depois se aprofundar, ou se simplesmente tem curiosidade em identificar as neuroses dos seus amigos, este livro possui as respostas sobre a mente humana que você não compreende ao acessar artigos acadêmicos. Em uma revisão rápida e completa da Psicologia moderna, entenda as teorias mais importantes, os experimentos marcantes, as definições de síndromes e fenômenos sem precisar sofrer. Tudo isso ainda acompanhado de um resumo sobre a vida e as descobertas dos maiores nomes da Psicologia como Freud, Jung, Skinner, Maslow e muitos outros. Embarque nessa jornada sobre a profundidade de nossa existência, questione o poder da consciência e o que nos torna humanos em um mundo tão cheio de variáveis. Aprenda com aqueles que moldaram nosso conhecimento sobre nós mesmos e ainda tenha a oportunidade de fazer os testes psicológicos mais clássicos – em uma linguagem fácil e divertida.


    Alguns dos temas que você encontra aqui:


       - Sonhos                                          - Memórias
       - Hipnose                                        - Efeito Espectador
       - Teorias de Liderança                    - Lados Direito e Esquerdo do Cérebro
       - Teorias da Inteligencia                 - Informações Sobre os Maiores Autores da Psicologia.








                          Você seria capaz de arriscar a própria vida em nome de uma paixão? 

    Caribou Crossing é uma cidade de recomeços. E assim o era para Brooke Kincaid que, há cinco anos, tenta reparar os erros de seu passado. Quando, porém, uma moto Harley-Davidson destrói sua cerca e um estranho perigoso e irresistível literalmente invade sua vida, ela mal imagina as ameaças que a chegada desse fugitivo traria. Jake Brannon sabe que Brooke é vulnerável, mas também forte, gentil e mais quente que o próprio inferno. A personalidade forte dessa mulher intrigante e seu charme perturbador são capazes de fazer até o maior aventureiro sossegar... Apenas para ter o gosto daquele delicioso romance. Agora ela precisa ajudar esse homem misterioso a continuar vivo ou as pessoas que ama estarão em perigo. Brooke precisa fazer as escolhas certas dessa vez. Pode ser sua última chance.

    “Você com certeza não errará ao escolher um livro de Susan Fox.” Romance Reviews Today






    Não se esqueçam de acompanhar eles no Facebook: Gente e Única.

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Noite de autógrafos: Christian Figueiredo e Rafael Moreira

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje aconteceu aqui em Uberlândia, uma sessão de autógrafos com os maravilhosos Christian Figueiredo ( Eu Fico Loko) e Rafael Moreira (Diário de um Adolescente Apaixonado).

    Eu fiquei sabendo em cima da hora então não tive a oportunidade de conhece-los pessoalmente e nem de ter meus livros autografados, porém fui ao local onde o evento aconteceu e conversei com alguns leitores e tirei algumas fotos.




    Ao todo eram 400 senhas, ela começaram a ser distribuídas a 15:00, mas desde as 8:00 já tinha gente na fila, a sessão que era para ter inicio as 18:00 foi antecipada para as 17:00 pois os fans estavam muito alvoroçados.





    Tinha gente de todas as idades e estilos, todos estavam muito animados, a energia era contagiante, não tinha como você não grita com o publico o famoso " Eu fico loko" ou " Bacon". Tinha gente chorando, outras mal contendo o sorriso no rosto, era muita emoção para apenas algumas horas.




    Nesse foto temos Maria Eduarda (Duda) e Julia, elas foram a terceira e a quarta a conseguirem os autógrafos.




     Pelo que eu vi nos depoimentos todos adoraram conhecer eles e disseram que eles eram fantásticos, as meninas em particular foram ao delírio rsrs





    Essas sortudas aqui (Isabela e Maria Lucia) foram as primeiras a conhecer os autores, ela estavam super emocionadas e nos contaram em como foi maravilhosos conhecer os meninos, disseram que eles são super gentis e carinhosos.




    Apesar de não ter conhecido eles pessoalmente, gostaria de agradecer em nome de todos os fans pela presença deles e pelo carinho, e pedir para que voltem logo que os estamos esperando de braços abertos rsrs


    Eu queria agradecer a todas as pessoas que puderam conversar comigo, que abriram um pouco do coração e disseram o que sentiam, e também sou grata as minhas amigas Angelica e Joyce que foram comigo no lançamentos.

    E gostaria de pedir desculpar por não decorar o nome de todos, mas é que foi muito tumultuado, mas caso você conheça alguém da foto ou seja você próprio na foto é só entrar em contato que eu coloco o seu nome no post :)

    Caso queiram ver todas as fotos e alguns videos que foram feitos na sessão, é só acessar o Facebook do blog.






    Espero que tenham gostado, e me contem se foram na sessão de autografo deles e o que acharam dos livros :)


    Um grande abraço e até a próxima :)

    Parceria: Editora Nversos

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu fico feliz em anunciar para vocês que o blog fechou parceria com a editora Nversos, então a partir de agora vocês vão ter sempre noticias dessa editora maravilhosa.






    Divulgar a pluralidade. Explorar novos processos e segmentos de produção de conhecimento. Foi com essas missões que a nVersos Editora surgiu em São Paulo, em 2011. Nessa sua proposta de atuar à luz de uma literatura do desvio, a empresa dirige seu foco tanto para os textos tradicionais como para os resultantes de distintas convergências.

    Trabalhamos com pesquisadores e profissionais altamente qualificados, dedicados à formação de um imaginário capaz de contribuir com a compreensão da complexidade do mundo contemporâneo, e também com autores visionários, determinados a investigar e apresentar soluções para o desenvolvimento de capacidades interativas e atuantes.

    Graças a esse largo espectro de busca e identificação de autores com as mais diversas propostas, a editora reafirma, constantemente, sua disposição de participar da formação de um imaginário capaz de contribuir para a compreensão da complexidade do mundo contemporâneo a partir de diferentes análises e leituras. 


    Facebook   Site







    Fiquem ligados que em breve eu farei um post especial com os livros do catalogo da editora.


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha:Uma Proposta Sedutora

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu trago para vocês a resenha do livro Uma Proposta Sedutora, um livro que foi uma leitura muito boa e que espero que vocês tenham a oportunidade de o conhecer. 



    Uma Proposta Sedutora - Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
    Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar

    O livro narra a historia de Kat Thayane, uma mulher de um passado complicado e que todo o dia esta em modo de sobrevivência. Em uma noite ela e um amigo estavam trabalhando em uma festa de casamento, entretanto enquanto iam embora eles são atacados e seu amigo acaba levando uma facada. Ela entra em pânico e não sabe mais o que fazer, e é ai que surge Sloane Michaels, ajuda Kat e acabam ficando muito próximos, todavia está atração acaba os assustando, pois ambos tem passados sombrios, o que os impedem de tentar algum relacionamento, mas Sloane tem uma proposta bastante sedutora para fazer a Kat.

    A autora conseguiu escrever um livro, com uma mistura de assuntos surpreendentes! Kat trabalha com doces, Sloane com luta e os pais de Kat com ciência, e o interessante é que a autora não foca só nos doces da Kat ou na carreira do Sloane, mas sim em todos, temos uma grande variedade que irá agradar a todos os gostos.

    Os personagens são cativantes, a força de vontade interna dos protagonistas é revigorante, podemos tirar uma valiosa lição de cada historia.

    Kat é uma moça simples, batalhadora e determinada tem uma confeitaria na qual adora trabalhar, veio de uma família rica, mas desistiu de tudo (incluindo um noivado) para poder viver a sua vida e fazer o que amava. No decorrer do livro podemos perceber que Kat tem uma lesão na perna que a impede de realizar alguns movimentos mais complicados, porém fica na nossa cabeça o que aconteceu para que ela conseguisse essa lesão, a autora usou e abusou do suspense nesse livro para podermos ficar curioso a respeito do passado de Kat, a cada nova pagino eu ficava mais curiosa, querendo saber o que iria acontecer, pena que não é nesse livro que é revelado o que acontece, a autora realmente quis deixar o melhor para o próximo.

    Sloane é um ex-lutador de UFC que conheceu ou reconheceu Kat em uma festa, e logo a atração é instantânea, e isso só se torna mais intenso depois que ele ajuda Kat e um amigo seu durante um assalto, ele a quer, porém não quer nada realmente sério. Ele tem um passado misterioso que nos deixa super curiosa para saber mais sobre sua família e principalmente o que aconteceu com Sara.

    David é o ex-noivo de Kat, todavia assim que eu bati o olho nele, e soube um pouco mais da historia dela vi que ele não era o que aparentava , pode até ser que eu esteja errada, mas por via das duvidas eu vou ficar de olho nele rsrs.

    A leitura do livro foi fantástica, eu achei que a autora conseguiu implantar bem (mesmo que de forma um pouco lenta) os personagens na historia, deu para perceber que cada um tem seus traumas e que alguns estão dispostos a supera-los.

    A narrativa foi fluida, a escrita da autora é maravilhosa e de nenhuma forma é cansativa, as letras e os espaçamentos são grandes, o que torna a leitura mais fácil.

    A unica coisa que não apreciei no livro foi a capa, não é que eu não tenha gostado, mas acredito que ela não tenha transmitido a essência da historia, eu sempre vejo por ai varias capas com casais se abraçando/ se beijando e eles poderia ter feito algo diferente, eu adorei a ideia capa original, nela temos um bolo com um bilhete, eles poderiam ter colocado um cupcake na capa, eu que li o livro sei o significado dele e acho que teria ficado incrível.


    "- Eu jogo para ganhar, confeiteira.Toda a vez."


    "- Que tipo de emergência exige um brownie?

    - Ah, o de sempre. Rompimentos. Sogros chegando de surpresa. O sempre popular lidar com o chefe idiota. Fica sem vinho. E o clasico... Ela parou, dizendo a si mesma para não continuar. Para calar a boca.

    Desafio brilhou nos olhos dele.

    - Vamos lá, não seja tímida. Devo conhecer a emergência clássica que exige um brownie.

    Não fale. Mas a sua boca já estava em movimento.

    -TPM, ou para os desinformados, Tensão do Pretendente Mala."



    Editora: Charme
    Autora: Jennifer Lyon
    Paginas: 195
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.