• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Primeiras Impressões: A Playlist de Hayden

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho aqui trazer as minhas primeiras impressões do livro A Playlist de Hayden.




    Eu confesso que fiquei bem surpresa quando recebi os primeiros capítulos do livro, a NC parece estar querendo investir com força em alguns livros, e devo dizer que ela está mandando muito bem. Eu adorei os primeiros capítulos de A Mais Pura Verdade e gostei mais ainda dos primeiros capitulos de A Playlist de Hayden.

    O livro narra a historia de Sam e de Hayden, os dois são melhores amigos faz muito tempo, sempre estão fazendo tudo juntos, até que um dia Sam encontra o Hayden morto. E a unica coisa que ele deixou foi um pen drive com uma lista de musicas que para o Sam não faziam o menor sentindo.

    A partir desse acontecimento Sam vai ter que lidar com o a dor de perder o único amigo, e ainda vai ter que descobrir porque o Hayden fez aquilo e quem é o Arquimago_Ged.

    A leitura fluiu super bem bem (até onde li), achei a escrita da Michelle super gostosa e gostei do modo como ela abordou os assuntos no livro. Ao meu ver esse livro tem tudo para ser um sucesso.


    Livro no Skoob



    Espero que tenham gostado, e fiquem de olho pois em breve ira ter a resenha do livro.
    Um grande abraço e até a próxima.

    18 comentários:

    1. Olá.
      A NC está arrasando com os livros e a playlist pelas suas impressões, parece que vai arrasar, você conseguiu aguçar minha curiosidade.
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Oi minha flor!!
      Eu não recebi esse previa, mas vou logo receber o livro e estou bem curiosa por ele, passei por uma situação semelhante com a morte da minha melhor amiga agora, acho que vou chorar muito lendo, e vai ser uma grande leitura!
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Oie! Infelizmente vou entregar a resenha desse livro atrasado, pois ele chegou dia 24 ou ontem para mim, e a resenha era até hoje :/
      Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Olá, Giovana!
      Primeiro, seu blog é mega fofo!
      concordo com você que a NC tem acertado e muito nessa linha de divulgação, fora que estou encantada com esse livro.
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Olá
      Muito legal essa ação da Nc mandando os primeiros capítulos
      Pelo visto vc gostou bem e adoro livros sobre amizade .
      Esperando sua resenha ;)

      Malucas por Romances

      ResponderExcluir
    6. Oi, Giovana!
      Tudo bem?
      Já tinha lido sobre este livro, parece ser bem reflexivo =)
      Concordo com você que a NC está com uma seleção de livros emocionantes.
      Bjs

      ResponderExcluir
    7. Ah que bom poder conhecer um pouco do livro, parece ser legal esse. Nao e bem meu estilo, mas livros que falam de amizade e muito legal. Mas ja q vc gostou, bom vai ser ler o livro completo ... bjin

      www.somandoconhecimento.com

      ResponderExcluir
    8. Oi, Giovana. Tudo bem?
      Também li os 8 cap desse livro e to super ansioso pra terminar a leitura.
      Essa iniciativa da Novo Conceito é muito legal.
      Beijos.
      Seguindo aqui.
      mundoemcartas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Oi Giovana!
      Incrível como está todo mundo gostado desse livro. Ele tem alguns elementos que me atraem, mas acho que vou esperar as resenhas para decidir se leio ou não.
      Beijos,
      alemdacontracapa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Oi Gi!
      Ahhh >.< Leitura gostosa é o que eu estou precisando, pos duas leituras meio densas KKKKKKK. A Playlist foi meu desejo de leitura desde que os pedidos dos parceiros foram abertos. Amei a capa, ficou muito linda *-* NC tem sido bem mais atenciosa com os livros <3

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
    11. Oiee ^^
      Ainda não comecei a ler esse livro, mas estou bastante curiosa para começar. Pelo o que eu vi, todos que leram os primeiros capítulos adoraram, e estou doida para entrar nessa lista ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Sou parceira da NC e realmente eles estão investindo pesado. Coloquei a Playlist na minha lista lá antes de ler qualquer resenha e venho lendo, assim como a sua, coisas muito positivas.
      A mais pura verdade chegou e simplesmente amei!
      Quando eu receber a história de Hayden resenho *-*
      Beijooos

      Blog Coisas da Juu

      ResponderExcluir
    13. Oie Gio tenho lido muito sobre este livro e acho bom que vc tenha gostado porque me da mais segurança para investir nesta leitura :) bjs amiga
      http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Oi, Gi!
      Também gostei muito do modo como a narrativa flui nesse livro... Confesso que quando recebi a prova, não esperava muito da história. Mas, como você, a autora também me prendeu à história pela maneira como abordou os temas. :) Espero que nós duas gostemos, também, do livro inteiro!

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    15. Olha tenho que confessar que esse livro tem me deixado bastante curiosa, mas eu não recebi a degustação dele e acho que também nem irei receber, mas apesar disso, eu pelo menos tenho a certeza que o livro mesmo eu vou receber, porque eu solicitei para editora e espero tê-lo logo em mãos, porque gostei bastante do desenvolvimento de vários leitores falando desse livro e a sua não esta sendo diferente. Meus parabéns. Espero gostar muito mesmo da história =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/dia-de-quote-2.html

      ResponderExcluir
    16. Oi Gio, tudo bem??
      Eu gostei muito dessa premissa... tem muito haver com o que ando lendo atualmente... e livros que tem em seu enredo músicas... me chama muita atenção... fora que esse tem seu lado misterioso também... Xero!!

      ResponderExcluir
    17. Uau Giovana, ansiosíssima para ler a resenha... Parece ser maravilhoso este livro...
      Estou aqui torcendo para ele corresponder as expectativas...

      Bjo
      escritaseleituras.weebly.com

      ResponderExcluir
    18. Oieee, tudo bem? Já vi este livro em outro blog e não me interessei, a capa é até interessante mas a história não conseguiu me deixar curioso, a novo conceito lança ótimos livros mas ultimamente seus lançamentos andam muito sem graça (desculpe a sinceridade), acho que a editora está precisando investir em novos livros, novos gêneros e novos autores rs, Abraços.

      ResponderExcluir