• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • NVersos: Finalmente Você

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês o mais novo lançamento da NVesrsos, eu achei a premissa da historia muito interessante e espero poder ter a oportunidade de conferir o livro.



    A história gira em torno de Maggie Marion, uma mulher na faixa dos 40 anos que se dedica a artigos sobre gastronomia e tenta retomar sua rotina após enfrentar um conturbado divórcio e a morte dos pais. Sua turma de faculdade está organizando um encontro para comemorar os 20 anos de formatura, e ela decide convidar quatro de seus amigos mais próximos para um fim de semana em sua casa de praia, na Ilha Whidbey.

    Era para ser um simples fim de semana, mas seus dois melhores amigos – o artista Quinn Dayton e a autora de romances eróticos nas horas livres, Selah Elmore – armam uma surpresa que deixará não só o fim de semana, mas toda sua vida, muito mais interessante.

    A amiga avisa que levará um convidado surpresa e Marion logo descobre se tratar de Gil Morrow, um antigo amor da época de faculdade. Como em todo encontro com amigos de longa data, logo as histórias vão sendo relembradas, os momentos marcantes da época de estudantes são rememorados e, entre brincadeiras espirituosas, vão analisando as nuances que levaram cada um a fazer determinadas escolhas que pautaram os rumos de suas vidas.

    É nesse contexto que Morrow percebe que esperou muito tempo para conquistar a mulher que sempre amou. Para conquistar Marion, e convencê-la de que ter mais de 40 anos não significa estar velha para dar-se uma segunda chance, ele conta com a ajuda do casal Bem e Jo, que também estão na casa de praia aproveitando os dias com os antigos amigos.

    Um verdadeiro mergulho na realidade de um grupo de amigos que reviverá suas histórias, revisitará seus fantasmas e compartilhará risadas, lágrimas e os altos e baixos da vida.






    Antes de se dedicar exclusivamente à escrita, Daisy Prescott trabalhava no mundo das artes, leilões, antiguidades e decoração de interiores. Formada em história pela faculdade Mills, é pós-graduada em Teoria do Cinema pela Tish School of Arts, da Universidade de Nova Iorque. Nascida e criada em San Diego, ela mora atualmente em um Stars Hollow da vida real nos subúrbios de Boston.



    Livro no Skoob.
    Visitem a NVersos no Facebook.


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    10 comentários:

    1. Nossa que capa linda *-*
      Adoro livros quando a mocinha é mais velha
      Entrou pra lista :D

      Malucas por Romances

      ResponderExcluir
    2. Oi Amada!
      A capa é bonita, e a sinopse me deixou um pouco curiosa, mas ainda vou querer ver resenhas para escolher se leio ou não! Parabéns pelo post!
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Ola lindona adorei a premissa do livro, só a capa me lembrou esses romances de banca, Mas vou ler com certeza. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    4. Olá Gio!
      A história parece ser muito legal. É bem o tipo de livro que gosto de ler.
      A capa também é bem bonita.
      Beijinhos!
      http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Olá!

      Vi vários posts sobre esse livro, mas eu ainda não li, não sei se eu vou gostar, parece ser legal,

      Abraços, Heitor
      shakedepalavras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Oie! Não gostei da capa, mas aparenta ser um bom livro!!
      Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Oiii...
      Não curti muito a capa do livro sabe, mas a historia clichezinha parece ser linda. Antes de decidir a minha opiniao sobre esse livro quero muito ler resenhas sobre ele.

      beijos
      Mayara

      ResponderExcluir
    8. Oi Giovana!

      Parece ser uma história interessante e que aborda um universo muito interessante, porém nem sempre explorado que é o das mulheres já nos 40 anos...

      Dica anotada =]
      Bjo
      escritaseleituras.weebly.com

      ResponderExcluir
    9. Ai, gamei, eu leria com certeza.Vou esperar a sua resenha pra ver o que achou.

      bjs

      ResponderExcluir
    10. A capa é linda e eu fiquei super interessada pela sinopse,mas acho que vou esperar sairem algumas resenhas para depois decidir...

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir