• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Novo Conceito: Lançamentos de Fevereiro

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu vim trazer o post de lançamentos do mês, e ele é um dos posts que mais gosto de fazer pois sempre coloco livros maravilhosos na minha listinha.


    Skoob
    Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?


    Skoob
    Bibi Tatto retorna ao Minecraft para uma aventura ainda mais eletrizante!

    É o último dia de férias e Bibi acaba de retornar de viagem com sua família. Já dentro de casa, ela e seu irmão, Gagui, logo se sentem entediados, fato que não passa desapercebido pelos seus pais. Quando Bibi decide aceitar a sugestão deles e acessar o Novo Mundo que criou no primeiro livro, ela tem uma surpresa: o avatar do Gagui foi sequestrado e agora ela precisará descobrir em que lugar do universo do Minecraft ele está preso.
    Porém, não será tão simples. O Novo Mundo foi invadido por um hacker que se autointitula como Intruso. Ele construiu uma série de desafios pelo caminho, que juntos compõem um grande enigma, para que Bibi tente adivinhar as respostas e alcançar o seu objetivo que é salvar o avatar do seu irmão, antes que o vilão apague tudo que ela criou. E se na primeira aventura Bibi corria contra o tempo, agora é a paciência do Intruso que pode acabar a qualquer instante...



    Skoob
    Campbell tem 17 anos.
    Ela não acredita em Deus.
    Muito menos em milagres
    Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
    Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
    Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres? A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.



    Skoob

    Elas estão chegando! As Lendas (ou melhor, monstros aterrorizantes que se alimentam de humanos) invadiram a cidade de “Darkmouth”. Elas querem dominar o mundo. Mas não entre em pânico! Finn, o último dos Caçadores de Lendas, vai nos proteger. Finn tem doze anos, adora animais, não leva muito jeito para lutar; mas é muito, muito esforçado. E todos nós sabemos que ser esforçado é a melhor arma contra um Minotauro faminto, né? Hum... Pensando bem, pode entrar em pânico. Entre em pânico agora! Corra!








    Eu particularmente gostei de todos os lançamentos desse mês pois são bem variados, com certeza Espero por você e a Garota que não acredita em milagres estão na minha listinha, e o Isolados e Darkmouth irei indicar para o meu irmão, pois tenho certeza de que ele ira gostar.

    Alguém ai gostou de todos? Tem algum que ira para a sua listinha? Me contem tudo nos comentários! 


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    12 comentários:

    1. Oi, Giovana!
      Lançamos muito bons pela NC.
      Estou bem curiosa com "Espero Por Você".
      "Darkmouth" parece ser bem fofo.
      "A Menina Que Não Acredita em Milagres" parece ser um livro de drama. Talvez eu goste.
      Beijão!
      http://www.lagarota.com.br/
      http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

      ResponderExcluir
    2. propostas românticas e que muito me interessaram, os favoritos são a garota que não acreditava em milagres e espero por você
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Olá
      Ess ano a Novo Cícero começou mais do que com o pé direito se tratando de lançamentos. Quero muito ler DarkMouth pois parece ser bem interessante. Eu li o primeiro livro da Bibi Tatto e não curti muito, até porque não curso o jogo que ela fala. Até mais ver
      Bjks

      ResponderExcluir
    4. Oiee Gi ^^
      Eu até que gostei da sinopse de "Espero por você", mas parece muito com as premissas de vários livros que eu já li...haha' ainda assim, quero conferir. Espero que seja mesmo bom :)
      "A menina que não acredita em milagres" parece ser lindo, já estava de olho nele. Quero para ontem!
      MilkMilks ♥
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Destes novos lançamentos da editora, eu adorei, adorei mesmo, Os Caçadores de Lendas, desde a capa até a sinopse me deixou extasiado por esta fantasia. Espero poder ler.

      ResponderExcluir
    6. Tenho alguns interesses nos lançamentos do mês da novo conceito, mas o que mais me interessei foi A menina que não acredita em milagres... não sei se leria algum outro.

      Abraços!
      www.asmeninasqueleemlivros.com

      ResponderExcluir
    7. Eu AAAAMO Jennifer L. Armentrout e estou louca por esse livro! Espero que ele seja tão bom quanto os outros que li da autora, mas ela realmente me conquistou com a escrita e acho difícil de me decepcionar com ela.
      E esse A Menina que não acredita em milagres eu já tinha ouvido falar e também morro de curiosidade de ler, achei a capa muito bem bolada e toda a proposta do livro bem interessante! :))
      Beijos!

      www.beyondbluedoors.com

      ResponderExcluir
    8. Oie Gih! Tudo bem?
      O único livro dos lançamentos que me chamou a atenção foi o primeiro, pois sou completamente apaixonada pelos livros dessa autora e espero gostar desse tanto quanto gosto dos outros!
      Bjss

      ResponderExcluir
    9. Olá,

      Assim como você os livros que me chamaram a atenção foram Espero por você e A menina que não acredita em milagres. O primeiro por ter uma premissa mara e que promete trazer um certo drama e o segundo por ter uma capa muito bonita. Aguardarei resenha.

      Beijos,
      entreoculoselivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Confesso que dos lançamentos da NC desse mês só gostei mesmo de Espero por você e a Garota que não acredita em milagres, que vi que foram também do seu interesse, né? Será que eles são bons? Espero ver a tua opinião logo por aqui.

      Beijos
      Vento Literário / No Facebook / No Twitter

      ResponderExcluir
    11. Oiii
      Que legal esses lançamentos, mas a menina que não acredita em milagres já tem em ebook a um bom tempo, até cheguei a adquirir.
      Bjys Rafa

      ResponderExcluir
    12. Meninaaaa que livro é esse Espero por você? Amei a capa, amei a sinopse e simplesmente QUERO! hahahaha
      Os demais lançamentos não aguçaram tanto os meus desejos... :/

      beijos
      Livros & Tal

      ResponderExcluir