• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: Para Sempre Ela




    Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte. Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar À tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão.


    O livro narra a historia de Hannah e Frank, os dois se envolveram no colegial por causa de uma aposta, mas ambos acabaram saindo machucados. Agora, no presente, eles se reencontram, Frank se tornou medico e Hannah acabou sendo baleada, e Frank foi o medico que a operou. Assim que se veem as lembranças vem a tona, Hannah diz que já o perdoou por aquilo, mas Frank ainda carrega a culpa. Agora os dois terão que enfrentar o passado e o presente para ficarem juntos.

    Hannah no passado era chamada de " Palmito " pois era extremamente pálida, alta e magra, ela sofria muito com as piadinhas que os populares faziam, ela acabou se apaixonando por Frank por causa de uma aposta, ambos acabaram saindo machucados desse relacionamento. Hoje em dia depois que encontrou ele de novo, Hannah acabou sentindo aquela velha atração que do passado. Porém ela não quer se machucar de novo, e por isso fica um pé atras nessa relação. 

    Frank fazia parte do grupo de populares no colégio, ele era um daqueles que sempre estavam zombando da Hannah, mas quando o seu amigo Caleb o desafia a beijar a garota ele não hesita em aceitar a aposta, mas o que  não sabia que iria se apaixonar. Hoje em dia se arrepende muito do que fez, e não vai poupar esforços para Hannah ver o quanto ele sente muito. Porém a culpa interna que ele carrega vai demorar a desaparecer.

    Temos vários personagens secundários ótimos, como Elena que é a melhor amiga de Frank, ela sempre está la quando ele precisa. Beth a melhor amiga de Hannah, ela tem um astral incrível, a tia Holly, ela cuida da Hannah como se fosse a sua filha e vai dar uma super força para os dois ficarem juntos. E ainda temos o pequeno Jack, ele é simplesmente apaixonante, uma criança super fofa.

    A leitura do livro é bem fluida, tanto que li em apenas uma sentada. Eu como não tinha lido nada da autora antes, não tinha grandes expectativas, mas fui surpreendida. Eu não poderia ter conhecido um livro dessa autora de forma melhor, além de escrever super bem, ela é uma fofa. E fiquem ligados que em breve o Para Sempre Ela será lançado na Amazon. 


    Autora: Flavia Duduch 
    Nº de paginas: 266    
    Nota: 4/5


    Livro no Skoob

    5 comentários:

    1. Ameii a resenha, amore!
      Apesar de eu não gostar muito de autores brasileiros, fiquei super curiosa para ler! Haha ^^
      Bjoos :3
      http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Giovanna, tudo bem?

      Adoro esses livros que a gente lê em uma sentada só. *-* Gostei da premissa desse livro, parece ser interessante

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    3. Olá, tudo bem?
      Em primeiro lugar, a sinopse está meio contraditória né? Haha. Se o tiro era só de raspão, porque o médico teve que salvar a vida dela?
      O livro parece ser bem simples e gosto de livros assim. Sua resenha quase nos passa a fluidez da leitura!
      Super beijos <3
      http://livros-cores.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. É muito bom quando somos surpreendidos!!
      Gostei muito da resenha, me pareceu um ótimo livro!!!

      sckittyworld.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Oie =)

      Legal, não conhecia este livro. É ótimo quando entro num blog e vejo uma dica de algo diferente. Este livro parece interessante e ter uma história bonita. Se tiver oportunidade, lerei um dia =)
      Dica anotada, ótima resenha =)

      Beijos,
      Livy
      No Mundo dos Livros

      ResponderExcluir