• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha:A Rosa e o Dragão

    Olá pessoal,tudo bem?
    Depois de uma semana eu voltei,e com uma resenha.


    Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas? Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável? Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.

    A sinopse do livro não fala muito sobre o assunto,creio eu que é para deixar o leitor mais ansioso,o que aconteceu no meu caso.
    Admito que eu tinha grandes expectativas em relação a esse livro,mas confesso que me decepcionei um pouco.
    A historia no inicio corre muito bem,mas a partir de um determinado ponto você pode perceber que a escrita ainda está meio crua,e que os personagens podem ser mais desenvolvidos.
    A Desirée é uma personagem bem imatura e impulsiva,creio que ela agiu por impulso em vários momentos e ela é muito indecisa,quando ela conhece o Andrew ela praticamente desiste de tudo por causa dele.
    O Andrew é super carinhoso e carismático eu fiquei apaixonada por ele,mas ao decorrer da historia as atitudes que ele tomou me decepcionaram. 
    E no meio do livro surge alguns personagens que eu acho que poderiam ter sido mais explorados,mas como o livro vai ter continuação eu fico no aguardo.
    Em compensação a leitura é bem fluida,ela correu rápida.
    Eu li esse livro em um feriadão,e consegui ler o livro em dois dias,eu fiquei surpresa comigo mesma,acho que estava ansiosa para saber o que acontecia.
    O final me deixou bem dividida eu não sei se gostava ou não,mas agora tudo está dependendo da continuação.
    Mas em um todo eu gostei do livro,mas acho que a parte final do livro poderia ter sido mais trabalhada.

    Editora:Novo Século  
    Autora:Vanessa Pereira
    Nº de Paginas:309
    Nota:3.5/5

    Espero que tenham gostado pessoal,em breve tem mais coisas,não vou deixar vocês desatualizados de novo.
    Um grande abraço e até a próxima. 


    Um comentário:

    1. É nacional? Confesso que livros nacionais que tenham os protagonistas cm nomes 'americanizados' não me atraem nenhum pouco, e pela sua resenha percebi que não gostaria muito desse livro

      http://pequenamiia.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir