• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Entrevista:Anne Lanes

    Olá pessoal,tudo bem?
    Hoje eu venho com mais uma entrevista para o blog. 






    1-Conte quais livros você escreveu e como foi escreve-lo? Por enquanto, só tenho um livro escrito, chamado Garnet - Labirinto de Sombras. E escrevê-lo... Ah, não sei bem definir a sensação. Foi algo muito bom, pois, muitas vezes, eu tinha a sensação que a história se escrevia sozinha. Claro que tive meus períodos de bloqueio criativo, mas superá-los também deixa um gosto delicioso de vitória! Foi realmente incrível ver todo o enredo se desenrolando na minha mente. 2-Quais são as suas inspirações? Oh, esta aí uma pergunta difícil... Eu me inspiro com muita coisa. Com leitura. Com música. Com conversas. Observando a natureza. Muita coisa pode me dar o estalo que me faz escrever. 3-Você sempre teve incentivo para escrever? Pode-se dizer que sim. Minha mãe é viciada em leitura como eu, então o amor pelos livros passou para mim. E ela inventava histórias comigo quando eu era pequena, então peguei o hábito. Acho que todos os meus brinquedos (desde bichos de pelúcia até carrinhos) tem nome, história e algum poder fantástico. 4-Que gêneros literários você gosta de ler ? Fantasia. Esse tem o primeiro lugar garantido. Logo depois, vem distopia, drama, suspense, policial... Acho que só. Bem, pelo menos, essas são as preferências, porque eu meio que leio de tudo - tirando os livros essencialmente romance, focados nisso, eu acho sem graça (desculpe quem gosta). 5-Já aconteceu algo inusitado enquanto você escrevia? "enquanto eu escrevia" acho que não, mas por causa dessa profissão, sim, muitas vezes! Costumo dizer que escritores sempre tem algo para contar além de suas histórias... Por exemplo: Uma vez, para me ajudar a destravar uma cena de ação, eu e meu amigo começamos uma luta de vassouras em um intervalo das aulas. Sempre que releio a cena que essa "épica batalha" inspirou eu começo a rir me lembrando disso!




    Skoob

    CAVALEIROS. SACERDOTISAS. DE NOVO AQUELE PESADELO… Quando Lina, uma adolescente introspectiva de 15 anos, começa a ser assombrada por um terrível sonho, onde se depara até mesmo com o seu irmão morto, ela mal podia imaginar que sua mente lhe trazia o prenúncio de uma batalha prestes a acontecer. Tampouco a tudo o que poderia descobrir sobre si mesma. Entre incertezas, medos e segredos, surge uma realidade paralela, um fantástico complexo de ilhas povoado por criaturas como magos, dragões e seres das sombras, local onde as respostas poderão ser encontradas. Será que ela conseguirá atravessar este tortuoso caminho sem que haja perdas?




    Por hoje é isso,espero que tenham gostado.
    Um grande abraço a todos e até a próxima.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário