• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • As Melhores Duplas da Telinha - Parte 01

    Olá, pessoal. Tudo bom? 
    Hoje eu vim trazer para vocês as melhores duplas da telinha na minha humilde opinião, seja pela química em cena ou pelo bom trabalho.

    Castle - Beckett e Castle
    Em primeiríssimo lugar esta a dupla formada por uma detetive e um escritor, já sabem de quem eu estou falando, né? São a Detetive Kate Beckett e o Rick Castle, da série Castle. Eu simplesmente não sei porque nunca procurei essa série para assistir antes, ela tem tudo o que eu gosto, ação, perseguição, piadas e uma pitada de romance e drama. Sem falar que a química entre os atores é inegável, ambos se saíram muito bem em seus papeis. Infelizmente a série já terminou faz um tempinho, mas eu ainda estou na terceira temporada, então estou aproveitando muito.


    Sherlock - Sherlock e Watson

    No segundo lugar vem uma dupla que já é clássica nesse tipo de lista, ela é bem conhecida mundialmente, sejam nos livro do autor ou nas série e filmes inspirados em suas historias, estou falando de Sherlock Holmes e Watson. Como um boa amante do gênero policial/suspense, eu sempre fui fascinada por tudo o que envolvia essa dupla e principalmente a inteligencia a desenvoltura que o Sherlock tinha ao solucionar os casos. 


    I Zombie - Liv e Ravi

    Agora vamos falar de dois personagens que conheci bem recentemente, mas que infelizmente a série que eles participam esta chegando ao fim esse ano. A Liv e o Ravi se tornaram personagens bem queridos por mim e eu me divirto muito quando eles estão em cena, claro que o Ravi também faz uma super dupla com o Major, mas ele e a Liv são clássicos.



    E vocês? Quais são as duplas que te marcaram nos livros, filmes e séries? Me contem tudo nos comentários!

    Espero que tenham gostado e até o próximo post.  


    6 comentários:

    1. Aaaahhh, a primeira e a terceira eu não sei, mas Sherlock e John com certeza é minha dupla favorita de todas! Amo os dois tanto nos livros quanto nas telas e pra mim não existe detetive e ajudante melhores. Adorei o post!

      Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

      ResponderExcluir
    2. Nossa que postagem interessante, eu nunca tinha pensado no assunto em relação às séries de TV. Vou pensar em algo. Nem posso falar das suas duplas escolhidas, nunca vi as séries, mas enfim parabéns pela criatividade nesse post. Amei.

      ResponderExcluir
    3. Olá.

      Gostei de conhecer essas duplas.
      A única série que comecei assistir foi a Zombie, mas parei porque, sinceramente, eu não tenho estômago pra isso hahahaha

      Beijos,
      Blog PS Amo Leitura

      ResponderExcluir
    4. Oi Giovana!
      Eu ainda não assisti nenhuma dessa série, mas tenho minhas favoritas também que os personagens estão em sintonia, Lúcifer (Tom Ellis e Lauren German), Elementary (Jonny Lee Miller e Lucy Liu), Supernatural (Jensen e Jared) tem mais é que não consigo lembrar kkk, vou anotar suas dicas aqui, parabéns pelo post. Bjs!

      ResponderExcluir
    5. Oi Giovana.

      Adorei sua postagem porque você apresentou séries bacanas de acompanhar. Especialmente I Zombie. Eu estou em dívida com Sherlock, alguns episódios eu ainda não assisti. Parabéns pelo post.

      Bjos
      https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    6. Oieee,
      Adoro I Zumbi hahahaha, eles realmente formam uma dupla e tanto, Sherlock está na fila para assistir e a outro não conhecia, mas as dicas já estão anotadas para futuras maratonas!!!

      Beijokas

      ResponderExcluir