• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Top 05: Filmes e séries para as férias

    Oi, pessoal, Tudo bem?
    Eu sou tão enrolada que nem vou pedir desculpa pelo meu sumiço, a vida ta corrida, mas nunca pensem que eu esqueci de vocês. Alguns já entraram de ferias, outros só mais pra frente, mas o importante é que se tudo der certo elas vão acontecer e todos vão aproveitar. E nada melhor do que assistir ótimos filmes e séries durante essas semanas incríveis, então eu fiz uma listinha com as minhas cinco indicações.

    1- Marlon 



    Essa é uma série do gênero comedia que é bem gostosa de se assistir, ela conta atualmente com duas temporadas de dez episódios e cada episodio tem cerca de 20 minutos, sendo que a primeira se encontra disponível na Netflix. Ela nos apresenta a Marlon um youtuber que adora pregar peças na sua ex-mulher, mas apesar de fazer isso os dois são muito amigos e tentam criar seus dois filhos da melhor maneira. É uma série que eu super recomendo para quem gosta de algo mais leve para passar a tarde ou o sábado a noite.


    2- Van Helsing 



    Essa já é uma série mais pesada, com muita ação e vampiros! Ela foca na protagonista Vanessa Van Helsing, uma mulher que acorda depois de meses em coma e descobre que o mundo foi dominado por seres com sede de sangue e que seu sangue pode ser a cura para isso, mas antes ela tem que aprender a sobreviver nesse novo mundo. A série possui duas temporadas com 13 episódios cada uma
    e se encontra disponível na Netflix. 


    3- O Chefinho: De Volta aos Negócios 







    A série é uma continuação do filme, então acompanhamos o chefinho, Tim e sua equipe nas missões que eles tem realizar pela Baby Corp garantindo que bebes sejam a coisa que os seres humanos mais amem. É um desenho muito fofo de se assistir com a família ou até mesmo sozinha, eu tenho 18 anos e adoro. ❤️


    4-  O Clube Das Desquitadas 



    Esse filme é de 1996 mas traz temas bem atuais, como o casamento desgastado, traição, alcoolismo e busca pelo sucesso.  Nele conhecemos quatro amigas que não se falam a um tempo, até que uma delas comete suicido depois da traição do marido e em seu funeral as outras três se reencontram e descobrem que apesar de terem seguido caminhos muito diferentes elas tem mais em comum do que imaginam, então decidem se unir para levantar uma a outra, e é claro para se vingarem de seus ex-maridos cafajestes. O filme se encontra disponível na Netflix.


    5- Escritores da Liberdade


    Depois de trazer tantos filmes e séries voltadas para a comedia eu dou espaço para um filme de drama, ele é baseado em uma historia real e narra a vida de uma professora obstinada que quer muito ensinar jovens mentes e encontra grande dificuldade nisso, os alunos estão em gangues, a escola parece não ligar para eles e os próprios estudantes só estão lá para cumprir horário, quase nenhum espera se formar, mas ela não é de desistir fácil. O filme se encontra disponível na Netflix.


    O que acharam das minhas indicações? Eu tentei dar uma variada nos temas e gêneros, espero que vocês tenham gostado 😊

    Um grande abraço e até a próxima.

    4 comentários:

    1. Olá!
      Está na minha lista Escritores da Liberdade e Van Hellsing esperado mais temporadas , quando a coloquei na minha lista nem sabia que Helsing era uma mulher, amei!
      Boas dicas ! Bjs

      ResponderExcluir
    2. Amo post de indicações de filmes ou séries,pois sempre acabo me surpreendendo quando assisto..
      Nenhum dos citados ouvi falar,alguns né interessei e vou anotar a sua dica
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Oie
      Escritores da liberdade é um belo filme,e se não me engano, tentei ver O Clube das desquitadas e não rolou mas vou tentar ver novamente em algum momento

      beijos
      http://www.prismaliterario.com.br/

      ResponderExcluir