• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Top 10: Melhores Séries de 2017

    Olá, pessoal. Tudo bem?
    Hoje eu vim trazer para vocês uma retrospectiva das melhores séries que eu assisti em 2017! Espero que gostem.

    1- Brooklyn Nine-Nine



    Essa com certeza foi uma das melhores séries que assisti em 2017, ela tem ação,  um pouco de drama e muita comedia.  Ela foca em grupo de amigos que trabalha na delegacia do Brooklyn, entre eles estão o Jake Peralta que é meio que o protagonista, Boyle, melhor amigo de Jake e também policial, Amy uma mulher toda certinha e que adora puxar o saco do capitão, Terry o Sargento do batalhão e pai de gêmeas, Capitão Holt e Gina, sua secretaria. Juntos eles passam para mais diversas confusões e também situações embaraçosas e que com certeza rendem muitas risadas a quem assiste.


    2- The Good Place



    Juntamente com Brooklyn Nine-Nine foi uma da minhas favoritas, nela conhecemos a historia de Eleonor uma mulher egoísta e mal educada que morre e surpreendentemente vai para o paraíso, mas ela melhor do que ninguém sabe que aquilo é um engano, agora juntamente com Chidi ela tem que aprender a ser uma boa pessoa para não ser mandada para o lugar ruim. A série é de comedia e ela rende boas risadas, mas o melhor no meu ponto de vista é o plot twist no final da primeira temporada, aquilo me pegou de surpresa e com certeza garantiu um lugar pra série nos meus favoritos.


    3- Travelers 



    Essa é uma série de ficção cientifica na qual pessoas são mandadas de volta no tempo, mais precisamente pro século XXI para evitarem um colapso que vai quase dizimar toda a vida que conhecemos. Diferente das outras que citei essa não tem a historia voltada para a comedia e sim para o drama e a ação, mas acredito que ela ira agradar a todos que a derem uma chance.


    4- Dynasty


    Dynasty com certeza foi uma das grandes apostas da The CW para o ano de 2017 e devo dizer que eles foram bem sucedidos. Apesar de ser uma especia de regravação de outra série do mesmo nome, ela atraiu muitos fãs e foi muito bem recebida. Ela explora a vida de duas famílias milionárias e rivais os Carrington e os Colbys e a série gira em torno dos segredos, tramas pessoais, negócios e uma suposta tentativa de assassinato. Bem vindos ao mundo dos ricos e famosos!


    5- Supernatural


    Que essa série já tem muitas temporadas todos já sabemos, alguns acreditam que ela devia ter parado na 5ª temporada, eu estou meio dividida em relação a isso. Esse ano eu finalmente consegui começar essa série e fiz uma maratona enorme e estou na 10 temporada, não estou em dia, mas é melhor do que nunca ter começado haha. A sinopse dessa série todos já conhecem, mas pra não perder o hábito ela fala de dois irmãos que são caçadores de coisas sobrenaturais. "Saving people, hunting things, the family business."


    6- Friends

    Por favor não me julguem, mas até ano passado eu não tinha visto Friends, achava que não iria gostar da série e nem dos personagens, doce engano, essa foi uma série que me viciou, tanto que fiquei até altas horas fazendo maratona. O próprio nome já diz sobre o que fala a série, sobre um grupo de amigos que tem seus altos e baixos, amores e desavenças mas sem nunca deixarem de serem amigos.


    7- Elementary



    Alguém por favor me fala porque eu nunca vi essa série antes? Eu adoro séries policiais e se tiver o Sherlock e a Watson, melhor ainda! Essa adaptação do clássico nos apresenta o Sherlock do século XXI, em Nova York, um ex-viciado com uma acompanhante de sobriedade Joan Watson. Juntos eles são consultores na Policia de Nova York e ajuda o Detetive Bell e o Capitão Gregson a desvendarem os mais peculiares crimes.


    8- Oh My Ghost


    Nessa série coreano conhecemos Na Bong Sun, uma auxiliar de cozinha que é muito tímida e por ser assim não tem coragem de se declarar para seu chefe e graça a sua genetica ela também pode ver fantasmas. Então certa noite ela é possuída por uma fantasma virgem chamada Shin Soon-ae, que não conseguiu deixar esse mundo por ter contas pendentes, juntas elas chama a atenção do chefe de Bong Sun, Kang Sun -woo, e descobrem que o cunhado do mesmo tem algo a ver com a morte prematura de Soon-ae.


    9- Descendents of the Sun



    Esse com certeza é um dos doramas mais fofos que eu já assisti, ela conta a historia de uma medica e um soldado que se apaixonam, mas diversas coisas fazem com que eles se separem, mas por causa de uma missão humanitária eles se encontram novamente.


    10- Wynonna Earp


    Essa é uma série que mistura os gêneros suspense, policial e sobrenatural. Nela acompanhamos a vida de Wynonna, uma jovem que volta para a sua cidade natal depois de anos, mas tem um problema, ela está infestada de demônios que foram mortos por um de seus ancestrais e é seu dever como "herdeira" os mandar de volta pro inferno.


    Espero que tenham gostado das minhas escolhas, lembrando que elas não estão na ordem de preferencia, até porque isso séria impossível de escolher haha. Mas me contem, quais foram as melhores séries que assistiram em 2017?

    9 comentários:

    1. Travelers foi a série que mais despertou meu interesse, com certeza vou assistir hahaha o resto já conhecia e assisto.
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    2. Olá!! :)

      Ainda bem que trouxeste o teu TOP10 das series deste ano! Fiquei bem curioso, mas não vi metade das series! ahahah

      As series que mais chamaram a minha atenção foram Travellers e Elementary! :)

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    3. Olá, tudo bem?
      Achei interessante a sua top10 de séries em 2017, eu particularmente acompanhava direto Supernatural desde 2005 até 2016, mas fiquei cansado, não assisti a temporada de 2017. As outras séries nunca assisti, vou anotar as suas dicas!
      Abraço!

      ResponderExcluir
    4. Oi, tudo bom?
      Ainda não assisti nenhuma dessas séries, algumas até me eram desconhecidas. Quase comecei a assistir Travelers um dia. Supernatural é uma série que queria muito começar, até assisti três episódios, mas são tantas temporadas que até desanima.
      Até mais o/

      ResponderExcluir
    5. Dynasti, friends, good place são maravilhosas, eu super recomendo, eu abandonei Supernatural a anos, não me vejo voltando a assistir, mas me falaram que está muito bom. Boas escolhas.

      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Eu comecei a assistir The good place mas não gostei muito :/ Já Friends é meu amorzinho, amo demais ♥
      Vou tentar dar uma chance pra Travelers ^^

      Beijooo

      ResponderExcluir
    7. Oiii

      Supernatural e Friends são dois clássicos pra mim, amo Supernatural, assisto desde a primeira temporada quando Dean e Sam ainda estavam dando seus primeiros passinhos atrás do paradeiro do pai e noss,a sensacional essa saga.
      Da tua lista ainda não vi Travelers e quero muito conferir, amo esse tema de viagens no tempo.

      Beijos

      www.derepentenoultimolivro.com

      ResponderExcluir
    8. Olá amore,

      Tenho um monte de séries pra colocar em dia e cada dia aparece mais uma pra lista que eu quero.
      Supernatural é uma das que você citou ai que eu tô querendo muito assistir.
      Esses doramas tenho visto excelentes comentários, vou dar uma olhada... quem sabe entra mais alguns na lista!

      Beijokas!
      www.facesdeumacapa.com.br

      ResponderExcluir
    9. Elementary é muito boa. Apesar de não vê-la sempre, acompanho alguns capítulos esporádicos. Supernatural é meu marido que gosta. Friends eu também nunca cheguei a acompanhar direto, mas gostava dos capítulos quando assistia. Minhas séries favoritas são as policiais.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir