• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Top 05: Filmes para se ver no Natal

    Olá, pessoal. Tudo bem?
    Depois de quase um mês eu estou de volta e dessa vez prometo tentar não sumir haha. No post de hoje eu aproveitei o que o Natal esta´se aproximando e escolhi cinco filmes que se passam nessa data tão especial. 


    1- How Sarah got her wings




    2- A Wish for Christmas




     

    3- O Príncipe do Natal



    4- Menores Desacompanhados 

     

    5- Grinch

     


    O que acharam das minhas indicações? Já assistiram algum? Se não, eu fico feliz em dizer que todos estão disponíveis na Netflix \o/

    Espero que tenham gostado!

    7 comentários:

    1. Oi Giovana, o Príncipe de Natal me interessou. Os outros eu só conhecia Grinch. Vou procurar pelo Príncipe de Natal.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    2. OIe! Mulher Grinch é o clássico né haha Natal sem ele, não é Natal. Já é a segunda indicação de O principe do natal que eu vejo e que tenho vontade de assistir.

      ResponderExcluir
    3. Olá, feliz natal!
      Eu não assisti nenhum, mas uma ótima dica pra assistir com a família depois do almoço de natal rs
      Bjs

      ResponderExcluir
    4. dessa lista eu só vi grinch, os demais vou tentar assistir essa semana, amo filmes com tema natalino e amei suas indicações

      ResponderExcluir
    5. Olá, amo filmes natalinos. Só vi o último mas faz tanto tempo que nem lembro direito. Preciso ver as outras indicações.

      ResponderExcluir
    6. Um desejo para o natal, eu assisti, é legalzinho. Grinch eu não curto. vou assistir O Príncipe do Natal

      ResponderExcluir
    7. Ótimas dicas :D Amei conhecer seu blog, já estou seguindo!

      http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir