• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Filmes: Clássicos dos anos 90

    Olá, pessoal. Tudo bem?
    Adivinha quem já está em clima de ferias? Ela demorou mas chegou e com ela eu estou trazendo vários projetos e dicas incríveis para vocês. No post de hoje nos vamos relembrar os clássicos dos anos 90, aqueles filmes que passaram na sessão da tarde ou que alugamos varias vezes para assistir em casa. E para os amantes dos nos 80 eu já fiz um post um tempo atrás sobre os filmes dessa década, então é só clicar aqui para conferir.. 


    1- Esqueceram de mim



    2- Uma linda mulher



    3- 10 Coisas que eu odeio em você


    4- Mudança de Habito



    5- Os Batutinhas



    6- Ghost: Do outro lado da vida



    7- Clube da Luta




    Gostaram da minha listinha? Tirariam ou colocariam algum filme?
    Me contem tudo nos comentários!
    Um grande abraço e até a próxima.

    5 comentários:

    1. Amo, esses filmes são maravilhosos, deu saudades, o único que não conhecia era o de número 5, mas vou ver ele assim que der. Adorei o post.

      Beijos.

      ResponderExcluir
    2. Olá!
      Eu adorava a sessão da tarde antigamente. Hoje acho um pouco sem graça.
      Gostei muito da sua seleção, e "Ghost" é o meu favorito da lista. Aquela música tema é maravilhosa.

      Abraço!

      ResponderExcluir
    3. Já assisti todos esses filmes, realmente são clássicos. Os Batutinhas é um filme muito fofo!
      Beijos
      Mari
      Pequenos Retalhos

      ResponderExcluir
    4. Nossa esse filmes são muito bons, são da época que tínhamos tempo para ver e rever sem fim. Desses o único que não gostei tanto foi 'Os Batutinhas'.
      Uma delicia relembrar os mesmos aqui no seu blog. Parabéns pela postagem saudosista.
      Aproveite bem suas férias!! Abração!!!

      Leituras, vida e paixões!!!

      ResponderExcluir