• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Top 05: Booktubers

    Olá, pessoal. Tudo bem?
    Eu nem acredito que estou quase de ferias! E isso significa que eu vou ter mais tempo (e animo) para fazer uma maratona de leituras e trazer muitas resenhas para vocês. Mas enquanto Dezembro não chega eu venho trazer um Top 05 dos meus booktubers favoritos! Espero que gostem.


    1- Geek Freak - Victor Almeida



    2- Segredos Entre Amigas - Barbara Sá



    3- Vitor Martins



    4-  Livros e Fuxicos - Paola Aleksandra



    5- Minha Vida Literária - Aione Simões

    13 comentários:

    1. Olá! Não costumo seguir nenhum booktuber, mas vou dar uma espiada nos canais, com certeza! obrigada por divulgar!
      Grande abraço! :)

      ResponderExcluir
    2. Oi, tudo bem?

      Conheço todos e sigo. Gosto muito de assistir aos vídeos da Paola e da Barbara, e gosto muito também do Victor. O único que eu não assisti com frequência é o canal do Vitor Martins.

      Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Te confesso que não vejo muito video de livros, assisto mais sobre outras coisas, mas conheço o Segredo entre amigas, porque gosto mais de ler as resenhas sabe, fico muito ansiosa quando demora demais. rsrsrsrsrs

      ResponderExcluir
    4. Oi Giovana!
      Eu sigo muitos canais, mas dos cinco que você citou, os únicos que eu acompanho são o Geek Freak e o Livro e Fuxicos.
      Bjss

      http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Oi!
      O único que eu tenho acompanhado é o Geek Freak mesmo, porque ele é o que tem trazido coisas de uma maneira diferente. Enjoei de todos os outros, haha, sério. :)

      beijos!

      ResponderExcluir
    6. Muito bom as suas iandicações, mas tenho que confessar que sou mais uma pessoa de blogs que vlogs. Quase não gosto de ver booktubers xD
      Mas alguns ali eu não conhecia, vou dar um play só pra conhecer!^^
      E aproveite bem as férias quando chegar ^^

      ResponderExcluir
    7. Com exceção da Bárbara, eu amo fortemente todos da sua lista. Vitor Almeida e Vitor Martins moram no meu coração e queria ser a melhor amiga da Pah e da Aione. Como faz??? hahahahahah
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    8. Olá,

      Eu costumava acompanhar mais booktubers, mas, por não existir variedade entres os que eu acompanhava acabei desistindo de vários. Eu adoro Geek Freak, apesar dele estar numa fase diferente da minha, Pam Gonçalves e Eduardo, as vezes assisto os da Barbara também, ela é a que tem o gosto mais similar ao meu.

      Beijos,
      oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oi!
      Eu gosto muito do Victor do Geek Freak e da Paola, são poucos os canais que acompanho mas recomendo pra você a Ana do Pausa para um café, adoro os vídeos dela também

      ResponderExcluir
    10. Heiii, tudo bem?
      Nossa, é mtooo raro eu assistir videos de booktubers, até conheço todos eles pessoalmente, sao bem simpaticos, mas nao me atrai nem um pouco o canal deles.
      Eu prefiro ler uma resenha ou acompanhar o trabalho pelo IG.
      Beijos.

      Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

      ResponderExcluir
    11. Eu não assisto booktubers, e tenho um ranço desse Victor que você não tem ideia! Hahahaha

      Beijos

      ResponderExcluir
    12. Oiee, tudo bem? Posso ser sincera? Tenho preguiça de ver vídeos sobre livros, prefiro ler resenhas kklkkk eu até assisto sabe, principalmente os que a Ray (do porte de livros) faz hahahahaha , mas nada que eu fique procurando. Mas sabe como é, sugestão não custa ver ne? Vai que... bjosss

      www.porredelivros.com

      ResponderExcluir
    13. Olá!
      Que postagem mais bacana! Eu já conhecia todos esses booktubers, mas sinto mais afinidade com a Paola e a Aione. Eu curto muito os vídeos do Victor e do Vitor, mas não consigo me conectar a eles. O mesmo acontece com a Barbara, apesar de amar seus stories.
      Beijos!

      ResponderExcluir