• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Novo Conceito: Lançamentos de Maio

    Olá pessoal. Tudo bem?
    Hoje eu estou aqui para fazer um dos meus posts favoritos, que é o de lançamentos do mês, eu gosto muito desses posts pois sempre adiciono ótimos livros a minha listinha. Então sem mais delongas, com vocês os lançamentos de Maio da editora Novo Conceito.


    Skoob
    Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade.
    À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping.
    Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores.
    Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas.
    Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...


    Skoob
    A vida de Heidi com o filho Abbot tornou-se um jogo para manter viva a memória de Henry, bom pai e marido exemplar. Manter uma vida normal em um mundo em que Henry não existe mais está cada dia mais complicado. Heidi precisa lidar com o filho que se tornou um verdadeiro maníaco por limpeza e com a sobrinha Charlotte, uma adolescente problemática.
    Uma casa em Provence, na França, que pertence à família de Heidi há gerações, é rica em histórias de amor e surpreendentes coincidências. Heidi e sua irmã mais velha, Elysius, passavam os verões lá quando crianças, com sua mãe. Mas a casa, as lembranças e os segredos de Provence haviam ficado no passado, mas agora, com o incêndio na propriedade, a casa precisa ser salva por Heide. Ou será que é Heide que precisa ser salva pela casa?
    Uma história de recomeço, amor e esperança em face à perda, onde uma pequena casa na zona rural do sul da França parece ser a responsável por curar corações partidos há anos.

    Skoob
    Taylor Edwards nunca se sentiu importante, muito menos alguém que se destaca.
    Além disso, ela tem a estranha mania de fugir quando as coisas ficam meio complicadas. No dia do seu aniversário, Taylor recebe uma terrível notícia: o pai dela está muito doente. Ela até tenta fugir novamente, mas agora sua família precisa de toda ajuda e união possível.
    Então eles tomam a seguinte decisão: passar o verão juntos na casa do lago.
    Taylor não vai à casa do lago, onde ela e a família passavam o verão, desde que tinha doze anos, e ela definitivamente nunca planejou voltar. No lago Phoenix, ela reencontra sua ex- melhor amiga, Lucy, e Henry Crosby, sua primeira paixão.
    De repente, Taylor se vê cercada por lembranças que preferia ter deixado no passado. Apesar do medo e de querer fugir mais do que tudo, a única coisa que resta a ela é ficar com seu pai e enfrentar os dias da melhor maneira possível.
    Nesse verão em família, vivendo momentos tristes e felizes ao mesmo tempo, Taylor percebe que ela tem uma segunda chance de refazer laços familiares e até, quem sabe, poder viver um grande amor.
    Um verão para recomeçar é um notável romance sobre esperança, amor e superação.


    Eu particularmente adorei a premissa de Um Verão Para Recomeçar e As Garotas de Corona del Mar, então ambos estão na minha listinha ❤

    Mas o que vocês acharam? Quais vão entrar na sua listinha? Me contem tudo nos comentários pois irei adorar saber!

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    10 comentários:

    1. Olá,
      Gosto muito dos livros que a NC lança sempre! É difícil escolher um que goste mais, mas o que chamou minha atenção dessa vez é Um verão para recomeçar, que tem uma capa maravilhosa e uma sinopse intrigante.

      LEITURA DESCONTROLADA

      ResponderExcluir
    2. Eu gostei muito da premissa de Um Verão para Recomeçar <3 parece ser ótimo! A Novo Conceito sempre trás ótimos lançamentos, né? Toda vez que eu vejo um post com lançamentos minha listinha só cresce hahaha

      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Provence é um livro que me remeteu a Lucinda Riley, acho que pela capa.
      As garotas de Corona Del Mar quero ler.
      Beijinhos, Helana ♥
      In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

      ResponderExcluir
    4. Oiii tudo bem?
      Dessa vez a única obra que despertou meu interesse foi o primeiro da listinha de indicação, com toda certeza irei aguardar ansiosamente a sua resenha.
      Abraços

      ResponderExcluir
    5. Me interessei por Provence, e vou ficar de olho nele.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    6. Olá, gostei dos lançamentos, mas o que mais gostei da sinopse foi As Garotas de Corona del Mar. Espero que você traga resenha dele em breve. Bjs

      ResponderExcluir
    7. Olá!
      Gosto muito da editora, ela sempre tras títulos bem bacanas!

      ResponderExcluir
    8. Adoro os livros da Novo Conceito! E os lançamentos desse mês estão incríveis os títulos e as sinopses são incríveis, quero todos! haha

      ResponderExcluir
    9. COMO ESCOLHER UM SÓ, HEIN, HEIN???
      Gostei das três capas e das três sinopses, todos vão para a minha listinha enorme de desejados.

      ResponderExcluir
    10. Nossa, que lançamentos lindos, a Novo Conceito arrasando mais uma vez. Desde as capas, as sinopses <3 O que mais me chamou atenção foi "As garotas de Carona del mar", parece bom.

      ResponderExcluir