• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Bem-Te-Li: Caixa de Assinatura

    Olá galerinha, tudo bem?
    Hoje eu venho compartilhar com vocês um achado incrível que é a caixa de assinatura do Bem-Te-Li!
    Para quem ainda não sabe eu sou apaixonada nessas caixas de assinatura, sempre achei muito legal a ideia de você comprar um livro mas não sabe qual, mas já vi muitos leitores ficarem receosos de fazer uma dessas assinaturas por medo de vir um gênero que eles não gostam ou que não lhe interessam. Eu mesma algumas vezes me vi pensando nisso e esse foi algum dos motivos que não me fizeram assinar nenhuma dessas caixas até encontra o Bem-Te-Li. 

    Essa caixa que está sendo lançada agora nos da a oportunidade de escolhermos o gênero que queremos receber, as opções vão de romance, romance hot, fantasia, suspense e até terror. Além do mais o precinho é super acessível 59,90 por mês já com o frete incluso, ou se você preferir assinar por um ano o preço cai para 54,90 por mês. Eu como universitária não posso ficar gastando muito dinheiro com livros (o xerox e o salgado não deixam) então achei super bacana esse preço, e junto com o livro vem um mimo de acordo com o livro e também um informativo com curiosidades da literatura. 

    Para quem ficou interessado em conhecer mais sobre o Bem-Te-Li podem acessar o site do projeto e/ou a pagina no Facebook. Eles são super atenciosos e qualquer problema ou duvida é só mandar uma mensagem que eles respondem o mais rápido possivel.

    Eu estou aguardando ansiosa a minha caixa de Maio chegar para eu poder conferir o que vai vir nela, e prometo que assim que chegar eu faço um unboxing e mostro com detalhes tudo o que chegou.




    13 comentários:

    1. Nossa realmente Bem te li tem seu diferencial, assinei e ameiiii! Escolhi meu gênero favorito! Sem falar dos mimos 😍, tudo feito c muito capricho .
      Ansiosa pela minha box de Maio #fantasia 😍

      ResponderExcluir
    2. Muito interessante! Eu não sabia que era possível fazer esse tipo de assinatura. Ficaria com receio por não saber o gênero, mas agora que podemos escolher é tudo de bom.
      Vou assinar com certeza, eu amei!

      ResponderExcluir
    3. Achei incrível, podermos escolher o nosso gênero favorito é demais,bem melhor do que recebermos um livro com um gênero que não curtimos muito e se sentir arrependido de ter essa assinatura rsrs. O preço é bem acessível, nada tão caro. Amei! ❤

      ResponderExcluir
    4. Olá!
      Nossa que maravilha!
      Não conhecia está caixinha, já tinha visto outras, mas essa bem-te-vi ainda não conhecia. Amei e obrigada pela linda dica. Deve ser muito legal você receber um livro que nem imagina sobre o título todo mês em sua casa, né? Muito fofo.

      Amei!
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Nossa que incrível! Sempre fiquei meio receosa só de pensar em fazer parte dessas coisas. E poder escolher o gênero é ótimo. O preço também me pareceu bom.
      Adorei❤

      ResponderExcluir
    6. Eu sempre quis assinar uma box de literatura porém meu receio era receber um livro que não gostasse, com a bem te li além de ser um preço que se encaixou no meu orçamento eu pude escolher o gênero que eu gosto é assim não corro o risco de receber algo que vai ficar parado na estante. Assinei no mês de abril e não me arrependi, os mimos lindos e o livro nossa, melhor ainda! Já estou aqui ansiosa pela de maio.

      ResponderExcluir
    7. Que sensacional, eu não conhecia essa box mas fiquei com muita vontade de assinar! Valeu pela dica!

      ResponderExcluir
    8. Dêem uma olhadinha na pagina do face gente e assinem rápido, as de maio saem essa semana!

      ResponderExcluir
    9. Meu receio é justamente este mistério e a incerteza se iria gostar do livro. Gostei da forma da Bem-te-li e vou lá dar uma olhada. Valeu por dividir esta dica conosco.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    10. Que bacana!
      Adorei a dica é adorei saber que é possível escolher os gêneros, pelo menos assim a chance do leitor não se interessar, ou não gostar da leitura é bem mais difícil. E a experiência fica mais legal.
      Bjs

      ResponderExcluir
    11. Olá tudo bem
      Achei muito legal está caixa pois nos podemos escolher o gênero assim temos meio que certeza que livro que vier será da nossó gosto .

      ResponderExcluir
    12. Eu ja assinei, e não tenho palavras para expressar minha felicidade quando minha box chegou, td feito com muito carinho e os mimoss ahh os mimos vieram perfeitos e personalizados,então se vc esta pensando em assinar não pense assine vc vai amarr.

      ResponderExcluir
    13. Oie
      muito legal parece ser essa caixa, infelizmente eu não to em condições mas em breve tentarei pois amei o intuito

      beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir