• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Primeiras Impressões: Porcelana

    Olá, pessoal. Tudo bem?
    Hoje eu venho trazer um post diferente dos que eu estou acostumada a postar, e é o de primeiras impressões do livro Porcelana. 



    Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar. Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade


    Porcelana é um livro que tem me deixado bastante curiosa, pois a maioria dos livros de vampiro que e vê hoje em dia são bastante romantizados, são poucos os casos em que encontramos esses seres que já foram "temidos" em seu estado original, matando a sangue frio ou apenas para se alimentar. E fiquei muito grata quando soube que os quatro primeiros capítulos do livro estavam no Wattpad para degustação, e como estava curiosa a respeito fui conferir.

    O livro narra a historia de Violet, uma vampira que quer participar da corte dos vampiros, um grupo poderoso e seleto onde só ingressam homens, e como as velhas tradições se mostram muito fortes eles votam pela não entrada dela, mas ela não é uma mulher de deixar as coisas para trás.

    Já no primeiro capitulo conhecemos a vampira Violet e já percebemos que não está para brincadeira, ela te um lado todo sombrio, assim como suas roupas e maneira de agir e tenho que admitir que a cena com a bonecas  no primeiro capitulo me deixou um pouco arrepiada. 

    No decorrer dos quatro capítulos eu pude ver que esse era exatamente o tipo de livro que eu estava procurando, um livro sombrio, adulto e com muito sangue envolvido. Pelo que pude ver não existe aquela romantização que eu citei acima, em "Porcelana" a Géssica volta as origens das historias de vampiros mas ao mesmo tempo da um toque todo especial que só ela poderia dar.




    A degustação do livro pode ser encontrada no Wattpad e vocês podem garantir o livro físico no site da Young Editorial. A pré-venda do mesmo vai até o dia 30/04 e se vocês o adquirirem nesse período iram levar para casa vários mimos incríveis, além de um mega agradecimento da autora. Então não deixem de conferir!


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Um comentário: