• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Autora Parceira: Vivianne Sophie

    Olá, pessoal. Tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês uma notícia maravilhosa! O blog foi selecionado para ser parceiro da autora Vivianne Sophie! Para quem ainda não a conhece ela é autora do livro A Mensageira da Morte e  do conto O Inferno de Virginia Washington.



    Vivianne Sophie, é uma estudante de direito e leitora ávida desde da infância. “A mensageira da Morte” é o seu livro de estreia, que dá início a uma trilogia que reúne mitologia egípcia, romance e muitas aventuras. Vivianne também comanda o blog Cá Entre Nós, que fornece semanalmente resenhas literárias e vários outros assuntos da cultura geek. A autora possui também outros projetos em andamento e seu principal objetivo é contribuir com o incentivo à leitura.



    Skoob

    Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte.
    Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção.
    A Mensageira da Morte é o primeiro livro de estreia da autora e traz uma gama de mistérios, intricados a magia e profecias antigas. Tudo isso ambientado no cenário atual e escrito com muito entusiasmo pela autora.




    Skoob

    Virginia Washington vive o seu próprio inferno toda vez que se permite sonhar. Imersa em medicamentos para o sono, ela mal imagina que uma antiga maldição, recaíra logo sobre ela. Quando em uma tarde chuvosa, uma aparição estranha resolve reclama-la para si, Virginia precisará descobrir o passado da mansão onde vive e tentar encontrar dentro de si mesma, a fé que a motiva a viver.
    Terror, romance e uma pequena dose de drama, é o que você encontrará neste conto. Prepare-se para a batalha entre o bem e o mal.










    Eu não sei vocês, mas tenho grandes expectativas quanto o A Mensageira da Morte e O Inferno de Virgina. 

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.


    9 comentários:

    1. Gostei bastante da história de "A Mensageira da Morte", muito sucesso!

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gi, como está?
        Olha eu aqui outra vez vindo falar desse post super legal com mais uma autora para conhecer!
        Achei as premissas de ambos os livros muito boas e com certeza são potencialmente excelentes!
        Abraços e beijos da Lady Trotsky...
        http://rillismo.blogspot.com

        Excluir
    3. Parabéns pela parceria! E as sinopses dos livros que tem um ar de mistério me interessaram!

      ResponderExcluir
    4. Meus parabéns pela parceria!! Estou doida pra ver as resenhas já! Me marca quando voce postar, também estou criando grandes expectativas quanto ao Mensageira da Morte <3

      ResponderExcluir
    5. Eu já vi A mensageira da morte em algum lugar, não lembro onde, só sei que fiquei apaixonada pela capa e recordei na hora que abri seu post hahahah to super com vontade de ler. Parabéns pela parceria!

      ResponderExcluir
    6. Autora superinteressantes! Esses dois livos dela, não ficam atrás. A autora Viviane Sophie conseguiu uma ótima parceria. Esse blog é de Responsa, rs.

      ResponderExcluir
    7. Parabéns pela parceria! Os livros parecem ser bem interessantes!

      ResponderExcluir
    8. Os títulos e as capas realmente aguçam a curiosidade, imagino que os livros sejam bons. Parabéns pela parceria. Sua resenha ficou muito legal, vc escreve super bem!

      ResponderExcluir