• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: Zane

    Zane Hudson.
    Motoqueiro.
    Músico.
    Tatuado.
    Quinn Armentrouth.
    Alta sociedade, luxo, glamour.
    Tudo no mundo para separá-los.
    Ele sabe o que é abandono.
    Ela já foi traída.
    Uma ex perseguidora.
    Um ex que não aceita perder.
    Eles pertencem a mundos diferentes.
    Mas nem por isso a química entre eles é menor.
    A atração é explosiva, instantânea.
    Uma mãe que abandona...
    Outra que repreende.
    Percalços.
    Sexo, romance... amor.
    Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

     Para os que acompanham o blog, já está meio que na cara que eu sou apaixonada pelos livros da editora charme, principalmente pelo fato delas trazerem para mim esses homens lindos e maravilhosos. E hoje eu venho trazer a resenha de um dos livros que com certeza está no meu Top 10 de favoritos do ano.

    No livro acompanhamos a historia de Zane e Quinn, ambos se conhecem em um bar, ela levou o bolo de um amigo e fornecedor e ele acaba a ajudando quando um homem começa a segui-la, mas mesmo sentindo uma atração muito grande nada aconteceu, mas por obra do destino ambos acabaram se vendo novamente por causa do trabalho e dessa vez se entregam ao desejo. E mesmo tendo uma noite maravilhosa, Zane acaba saindo de mansinho a noite, o que acaba chateando a Quinn, mas o desejo que ambos sentem é enorme e isso acaba os fazendo se ver mais vezes. Contudo, quem não gosta nada disso é Camille, uma ex-namora de Zane, que começa a insulta-la e a fazer ameaças a ambos, e isso juntamente com uma série de fatores vai fazer a vida do casal bem agitada. Mas a pergunta que não quer calar é: eles vão conseguir ficar juntos?


    "E foi quando o ar realmente abandonou os pulmões de Quinn. Aquela voz era inconfundível. Então ela se virou, de queixo caído, para encarar a personificação de seus sonhos mais eróticos, a apenas alguns passos de distância dela. E não podia estar mais sexy." 

    Zane é um homem forte, tatuado, musico, mecânico, motoqueiro, apaixonante e várias outras que me fizeram o adorar. Ele no incio é bem fechado, tenta não se envolver com a Quinn porque teve seu coração destroçado no passado, mas assim que começa a se envolver mais, vê que ela é completamente diferente da ex e que pouco a pouco ela o está conquistando. Com certeza ele entrou na minha lista de personagens favoritos, pois ao mesmo tempo que é bruto ele é romântico, e está sempre se preocupando com o bem estar da amada.

    Eu confesso que no incio eu achei que a Quinn seria daquelas protagonistas que seria cheia de frescuras, mas no decorrer do livro eu a conheci melhor e a achei incrível. Ela é bem segura, independente, corre atrás do que quer e mesmo sendo rica não tem frescura, o que fez contar muitos pontos comigo.

    Camille é a ex do Zane, ela é conhecida de Quinn e ficou louca assim que o viu com ela, começou a fazer ameaças para tenta os separar. Ela está presente em boa parte do livro, mesmo não aparecendo, ela é citada, pois ela fez parte do passado conturbado de Zane.

    Infelizmente não achei que os personagens secundários foram bem aprofundados, gostaria de ter conhecido um pouco mais das amigas de Quinn e dos amigos do Zane, mas só não fico triste porque sinto cheiro de outros livros no ar, e algo me diz que os protagonistas vão ser alguem que já conhecemos rsrs.

    "Sim, era fato. Estava se apegando rápido demais a ela e uma vozinha lá em seu interior lhe advertia par que se preservasse."

    A leitura do livro é uma delicia, eu comecei a o ler depois do almoço e no final da tarde já o tinha terminado. A capa pagina lida eu ficava mais ansiosa para saber qual o destino que o casal ia tomar, o que a Camille iria fazer e também as cenas quente eram de tirar o folego!

    Como sempre a Editora Charme caprichou na edição, a diagramação interna está linda, todas as páginas são acinzentadas, as letras estão de um tamanho médio e a capa condiz muito com o personagem principal, mas eu não achei ela muito atrativa, pois não seria uma capa que me chamaria a atenção em uma livraria.

    Eu recomendo a leitura para todos que adorem um livro de romance bem quente e com uma historia envolta de suspense e com personagens maravilhosos.


        Editora: Charme || Autora: Patricia Rossi || Páginas: 365 || Skoob || Onde Comprar











    17 comentários:

    1. oie também amo os livros da Charme rsrs Acho eles muito bem pensados e de uma qualidade incrível, porém esse não me chamou muita atenção porque logo de cara eu pensei nessa coisa de tráfico de drogas e menino mal, não apenas no nome, mas traficante. Posso estar enganada, até porque não li e você não especifica isso em momento nenhum, mas sou besta né? kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cat, tudo bem?
        Fica tranquila que ele é bonzinho e apaixonante :)

        Excluir
    2. Olá,
      Adorei a resenha e os pontos destacados, porém acho que não iria gostar desse tipo de leitura. De qualquer forma, gostaria de dizer que amei a forma como fez a resenha!
      Bjs

      ResponderExcluir
    3. Olá
      Os livros da editora parecem acertar em cheio as fãs dos romances, mas como não é meu gênero favorito é bem dificil eu ver muitos livros deles, esse mesmo é um que não me chama a atenção, só pela capa já sei que não é algo que eu leria =/

      ResponderExcluir
    4. Oii Giovana, tudo bem?
      Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, não consigo gostar desse gênero, mas parabéns pela resenha.
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    5. Olha aí o tatuado sexy me impedindo de ler mais uma resenha novamente... kkkkkkkkkkk... Como vcs conseguem ler o livro? Eu to aqui hipnotizada pela capa até agora me perguntando como seria capaz de realizar a leitura dele... kkkkk
      Apesar de não ser assim o tipo de leitura que eu tenho caído de amores ultimamente, eu até costumo fazer e esse, com essa capa, já é um dos top desejados da minha lista. Espero ler em breve.

      Raíssa Nantes

      ResponderExcluir
    6. Os livros da edit. charme são lacradores, fazer o que né! Adorei a capa desse livro e a premissa me agradou, sua resenha também ficou ótima!

      ResponderExcluir
    7. Lembro que quando Zane estava sendo postado no Wattpad, toooodo mundo comentava. Quase comecei a ler, mas estava tão atrasada com meus livros, que deixei o Wattpad meio de lado. Hoje vejo que deveria ter lido e ainda devo ler, pq tb é bem do jeitinho que gosto.
      bjo
      www.viciadosemleitura.blog.br

      ResponderExcluir
    8. Olá,

      Eu já li uma outra resenha desse livro e estou gostando bastante de tudo que estou lendo sobre. Quero saber como se desenvolverá esse relacionamento, mas não por agora, estou saturada do gênero e por isso estou dando um tempo. Mas, já anotei a dica para ler o mais breve que der.

      Beijos,
      entreoculoselivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Olá, ainda não li nada da editora mas já vi diversos elogios as obras. Realmente as vezes os autores se esquecem de aprofundar personagens secundários e isso faz falta em uma boa estória, acredito que seja necessário.

      ResponderExcluir
    10. Eu não sei se eu conseguiria ler esse livro em tão pouco tempo... Quer dizer, um motoqueiro, músico, tatuado???? To super dentro!!! E essa capa??? Não sei se iria querer abrir o livro e perder essa visão!!!!
      Bom, mesmo assim, quero muito ler o livro - que já estava me deixando curiosa bem antes da Charme lançar. Agora, saber que os personagens são interessantes - e principalmente que a mocinha não é cheia de frescuras e é segura me deixa com ainda mais vontade de ler!
      Espero gostar da leitura tanto quanto gostei da capa!!!!
      Beijinhos,
      Lica
      Amores e Livros

      ResponderExcluir
    11. Ola Gi assim como você amo os livros da Editora, eu amei o grandão tatuado rss, Quinn me surpreendeu por sua postura e segurança, principalmente ao lidar com a ex maluca. Amei i livro, a diagramação um show a parte. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    12. Olá! Curti sua resenha e tudo mais, vou ter que deixar esse livro de lado, não estou naquela vibe para um leitura dessas, mas quem sabe fica para uma próxima? Esse livro eu passo rs.

      ResponderExcluir
    13. Oie
      muito legal sua resenha e boa dica pra quem curte esse tipo de livro, não é meu caso então deixarei passar a dica por enquanto

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir