• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Editora Pensamento: Lançamentos de Agosto

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês as novidades do Grupo Editorial Pensamento, são muitas coisas legais para conferir, e você não sabe qual quer comprar primeiro rsrs.




    Rafael Vitti, ator, poeta, músico e 'arteiro' (como ele mesmo se define), autor do best-seller de poesias “Quer se ver no meu olho?”, está de volta em Amor Roxo. Agora ele encontrou o amor, ou melhor, Julia Oristanio, sua namorada, musa inspiradora e parceira neste segundo livro. Uma história de amor em poesia ou uma poesia que é uma história de amor, escrita a quatro mãos, onde cada um dos autores conta em poemas sua visão do 'antes' e do 'durante' de um relacionamento. Coração aberto, intimidades reveladas, estas poesias vão arrancar suspiros das fãs mais apaixonadas.






    Christian Picciolini conta a sua trajetória, desde o início como líder skinhead neonazista até sua redenção ao abandonar o extremismo violento e criar uma fundação para combater o preconceito. Aos 14 anos ele foi recrutado pelo movimento skinhead white power neonazista dos EUA e aos 18 estava no comando de algumas das células extremistas mais perigosas do país. As situações em que Christian se envolve chocam o leitor, mas sua libertação e transformação são inspiradoras. A impressionante mudança de atitude é um testemunho de nosso potencial inesgotável de transformação pessoal.







    Malu foi aprovada no vestibular e prepara-se, com o apoio de Nicolas, para encarar o temido trote da Engenharia. Afinal Artur, seu arqui-inimigo de infância, será seu veterano. No dia, ele despeja uma gosma na cabeça de outra caloura, que sofre um choque anafilático, e todos fogem, sobrando apenas os três. Eles não têm outra saída a não ser se unirem para desvendar este mistério. Por que a gosma despejada na caloura era a única de cor diferente? E por que as outras garrafas desapareceram? Alguém estaria tentando ocultar provas? Será que os estudantes estão na mira de um assassino?







    Linda, uma escritora best-seller, vive reclusa em sua casa à beira de um lago desde o assassinato de sua irmã mais nova há doze anos. O assassino nunca foi pego, mas Linda o viu de relance, e agora ela acaba de reconhecer seu rosto na TV. Ele é Victor, um brilhante jornalista. Pensando numa saída para pegá-lo, ela escreve um best-seller baseado no assassinato da irmã e concorda em conceder uma única entrevista à imprensa, em sua casa, para Victor. A partir daí tem início um embate perturbador. Cheio de reviravoltas, tensão e terror psicológico.








    Tess Whitehurst nos mostra que a arrumação da casa vai muito além da realidade física e pode ser um poderoso catalisador para a transformação pessoal. Aprenda a ir além da simples arrumação da bagunça e identificar as coisas que estão gerando energia negativa, mantendo apenas o que atrai boas vibrações. Com técnicas práticas de organização de ambientes combinadas com outras, de feng shui e magia natural, você vai transformar o seu lar num refúgio aconchegante e num portal mágico para impulsionar todas as áreas da sua vida.










    O dr. Peter M. Wayne, professor e pesquisador da Faculdade de Medicina de Harvard, traz um programa básico de Tai Chi, ilustrado com mais de 50 fotografias e dicas práticas para aplicá-lo às atividades diárias. Esta obra traz ainda resumos atualizados de pesquisas sobre os benefícios do Tai Chi para a saúde e explicações de como a sua prática pode melhorar a produtividade no trabalho, a criatividade e o desempenho em todos os esportes.








    Este clássico da autoajuda traz um sistema de vida baseado numa técnica espiritual simples e clara, que leva o leitor a uma vida mais feliz e gratificante. De acordo com Norman Vicent Peale se você ler este livro com atenção e praticar os princípios aqui apresentados, irá testemunhar uma extraordinária mudança em si mesmo. Sua relação com as outras pessoas vai melhorar e você terá muito mais saúde, alegria e bem-estar. Este método já foi comprovado por centenas de milhares de pessoas, que aprenderam a superar qualquer obstáculo e hoje têm uma nova vida.






    Os lançamentos estão incríveis não é? Eu estou super ansiosa para poder conferir o Cabeça de Ferro e Armadilha, tenho certeza de que irei adorar a historia. E não deixem de curtir a pagina da editora no Facebook, pois ela sempre está postando novidades.

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    9 comentários:

    1. Olá,
      Quantos lançamentos para lá de incríveis! Desse jeito irei a falência em breve rsrs
      Vários títulos me despertam curiosidade, porém o que mais me interessei foi Suástica Yankee pelo fato de ser um tema abordado que nunca li nada sobre.

      http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Giovana.

      Dos livros citados no lançamento, fiquei interessada em ler sobre ex-skinhead acho que será uma leitura chocante e provavelmente polêmico. Outro que interessou também foi Armadilha. Vou acionar na enorme lista de desejados.

      Bjos

      ResponderExcluir
    3. Olá! Fiquei interessada em "CDF" da Carol Sabar. Já adicionei na lista de desejados. Os outros, porém, não me chamaram a atenção.

      Beijos e boas leituras

      ResponderExcluir
    4. Oi!
      Apesar de os livros da Pensamento não fazerem muito meu estilo de leitura, achei muito interessante Armadilha, parece ser incrível a história.

      ResponderExcluir
    5. Adoro postagens de lançamentos que tem livros para todos os gostos. Elas contam com dicas tanto para mim como para ficar de olho para presente...
      Dos citados, o que mais me chamou atenção foi o da Carol Sabar. Ainda não li nada da autora, mas só ouvi elogios, então esse entrou para a listinha infinita de desejados!!!
      Beijinhos,
      Lica
      Amores e Livros

      ResponderExcluir
    6. Oi, ótimos lançamentos, fiquei bem interessada no livro Armadilha! Parece ótimo!

      ResponderExcluir
    7. Olá!
      Dos lançamentos, estou bem curiosa com o novo livro da Carol Sabar, adoro a escrita da autora e não vejo a hora de pegar nesse livro. Também me interessei pelo livro "Armadilha" pois adoro um suspense e a sinopse me interessou.

      Beijos!
      http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

      ResponderExcluir
    8. Oiee! Fiquei interessada em "CDF" da autora Carol Sabar. Os outros, porém, não me chamaram a atenção.

      ResponderExcluir
    9. Acredita que nunca li nada da Carol Sabar?? Quero muito ler alguns livros dela e Cabeças de ferro já vai entrar na lista,o livro do Rafa Vitti parece ser legal,esses dois que chamaram mais a minha atenção...

      Obrigada pelas dicas....

      bjsss

      ResponderExcluir