• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Parceria: Editora Gente

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu sei que o blog está um tanto quanto desatualizado, mas é que eu realmente não estou tendo tempo nem para respirar direito, então por esse motivo eu abri vagas para colaboradores aqui no blog, mas isso não vem ao caso agora. O motivo do post de hoje é que o Fonte da Leitura renovou a parceria com a Editora Gente e com o selo Única, então vamos conferir um pouco sobre essas duas editoras?


    COMO VIVER MUITAS VIDAS EM UMA SÓ

    Onde está a essência do ser humano? Nas suas qualidades? Nos seus defeitos? No fato de apenas existir? Muitas são as respostas para essas perguntas, e todas levam a uma reflexão: somos todos imperfeitos, falhamos tanto quanto acertamos, somos bons e maus ao mesmo tempo, sofremos e rimos, ajudamos ou atrapalhamos. Crescemos de uma forma ou de outra. Somos reais, emotivos, nem sempre aprendemos com nossos erros. Mas somos autênticos.

    A diferença é a intensidade que damos a cada um de nossos passos.

    E se vivemos uma única e breve vida e se não temos tempo ou condições de sermos tudo o que queremos ser, a ficção mostra que é possível experimentar e viver outras vidas em uma só.

    O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.

    Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos.

    Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só.

    A única exigência é não ter limites.

    Gente fazendo livros. Livros fazendo Gente.

    Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.

    Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: autoajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.

    O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.

    Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e frequentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.

    É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.

    6 comentários:

    1. parabéns, que post como esse se repitam várias vezes, como sempre colecionando e colhendo sucessos!
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Ooi
      Parabéeeens pela parceria! Que venham muitas outras, todas maravilhosas! Haha
      Sucesso!

      Beijoos
      https://estantemineira.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Olá!
      Parabéns pela parceria, sei como é importante para o blog!
      Sucesso!
      Bj
      http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Parabéns!
      É incrível ver que estamos ganhando espaço com um projeto que começamos há algum tempo. Espero que seja de sucesso para os dois lados.
      Bom proveito, abraços.

      ResponderExcluir
    5. Olá!

      Parabéns!! Que bom, parcerias sempre são boas! Espero que tenha muitas resenhas daqui pra frente!

      Abraços

      ResponderExcluir
    6. Oi Lindona! PARABÉNSSSSSSSSSS
      Renovei com as editoras e fiquei bem feliz! Sucesso para ambos! Beijos

      ResponderExcluir