• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Colunista: Gustavo Matheus



    Olá! Meu nome é Gustavo, tenho 17 anos, moro em Uberlândia-MG. E gosto muito de livros, filmes, séries de TV. Sou Potterhead e sinceramente não consigo escolher um livro preferido dentro da saga, portanto costumo dizer que meu livro preferido é "As Vantagens de Ser Invisível". Atualmente estou acompanhando cerca de 20 séries de TV, logo é complicado escolher uma preferida, mas gosto muito de séries de super heróis e de fantasia.

    Sempre fui aficcionado por filmes, mas nos últimos três anos decidi que um dia quero trabalhar na produção de filmes e passei a assistir o maior número de filmes diferentes possível e ler tudo a respeito, e também passei a me interessar por filmes independentes e não apenas blockbusters. O vício em séries de TV começou em 2012, com a série "Revenge", depois veio "Once Upon A Time", "Agents Of Shield", "American Horror Story", "The Flash", e por aí vai. 

    Quanto aos livros, sempre tive acesso à livros, mas digo que o primeiro livro que realmente li por vontade própria foi Marley & Eu em 2011, um tempo depois comecei a ler a série de livros "Percy Jackson & Os Olimpianos", depois veio Harry Potter, o qual me tornei fã e vários outros. E recentemente tenho tentado me interessar por autores clássicos também ao invés de apenas best sellers.

    É a primeira vez que participo de um blog, e é incrível kkk, estarei comentando sobre filmes, séries e livros. Espero que gostem ;)


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário