• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Top 05: Séries que eu acompanho

    Olá pessoal!
    Hoje eu trago para vocês aqui no blog, um post onde eu vou falar sobre cinco séries que eu acompanho.




    Pretty Little Liars conta a historia de cinco amigas inseparáveis que têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se comunica por "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
    Comecei a ver Pretty Little Liars no começo do ano passado, e viciei rapidinho, pois amo o gênero da série, e acho a série fantástica!








    Sejam bem-vindos à Lakewood, nosso novo lar. É aqui que o assassino mascarado da era moderna pretende dar vida a sua obsessão. A história toma início após a divulgação de um vídeo privado que fará com que os jovens de Lakewood paguem caro pelos erros que cometeram e pelas mentiras que contam.
    Um acontecimento do passado pode ser a chave para desvendar os mistérios. Será que estamos lidando com um vingador que pretende acertar as contas ou apenas um imitador?
    A série consegue deixar qualquer um "louco", quando você começa a assistir um episodio, não consegue parar, é surpreendente.







    A série é baseada quatro meses após o trágico acidente de carro que matou os pais. Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e seguir suas vidas adiante.
    Elena sempre foi a "garotinha perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam "loucas" por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Ele e Elena ficam imediatamente próximos, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, que está lutando por uma vida pacífica entre os humanos.

    The Vampire Diaries é maravilhoso, além de ser a primeira série que eu vi, é uma das minhas favoritas!






    The Flash surgiu derivada de Arrow, porém rapidamente saiu da sombra de sua”série mãe”. Ao assumir uma identidade própria, as comparações diminuíram e seu desenvolvimento pôde ser muito mais orgânico. Em Arrow ficamos sabendo que Barry Allen é um cientista forense com um especial apreço por casos inexplicáveis, isso porque sua mãe foi assassinada sob circunstâncias incomuns, culminando na injusta prisão de seu pai pelo crime. Contudo, nosso protagonista acaba também se tornando algo inexplicável quando é atingido por um raio que lhe confere uma velocidade sobre-humana.
    A série vicia qualquer um, com episódios eletrizantes!








    A primeira temporada centra-se na fraternidade Kappa Kappa Tau da Universidade Wallace, liderada por Chanel Oberlin, que tem sua existência ameaçada pela reitora Cathy Munsch que devido a um evento misterioso de 20 anos atrás, passa a ser alvo de um assassino em série, vestido como o mascote da Universidade, o Diabo Vermelho, que começa a matar cada um dos membros da Kappa e todos aqueles que estão em seu caminho.
    A série, é boa, e deixa todos curiosos para saber quem é o Diabo Vermelho, mantem um humor maneiro, porém exageram um pouco rsrs.




    12 comentários:

    1. Oi Bruno, adorei seu post, especialmente por tratar sobre um assunto que eu amo: séries. Eu acompanho mais de 50, sério mesmo, mas é claro que estou com várias em atraso. Assisto todas que você citou, mas as minhas preferidas entre elas é PLL, The Flash, TVD e Scream. Gostei da primeira temporada de Scream Queens, entretanto não é uma história que envolve muito, é engraçada, apenas isso (na minha opinião). Mas a atuação de todos é maravilhosa. Estou curiosa sobre a segunda temporada.
      Enfim, ótimas indicações!
      Beijos, Fer

      ResponderExcluir
    2. oi gostei dos post ,pois amo series assisti o diario de vampiro,flash, agora os outros nao assisti ainda,mas e interessante quando tiver um tempinho quero assistir,parece ser muito bom ,,, muito interessante o post, sucesso beijos.

      ResponderExcluir
    3. Olá, tudo bem?
      Eu não era muito acostumado a ver série, mas depois de um tempo comecei a dar uma atenção especial a mais para elas, atualmente eu estou vendo Once Upon Time, e estava vendo Lúcifer mas a temporada acabou, inclusive te indico caso você não tenha visto. Ela é meio policial e sobrenatural ao mesmo tempo rsrs. Das que você citou eu tenho curiosidade em Screem Queen, parece ser bem legal. Já estou anotado para em breve começar também rsrs. Até mais ver
      Bjks

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Manoel, obrigado pela indicação, vou assistir a serie em breve rsrs.

        Excluir
    4. Oi Bruno, tudo bem?
      Ah! Que assunto mais agradável esse, é tão gostoso falar de série, né?! Eu adoro!

      Bem, dessas daí que acompanho The Vampire Diaries, que no começo eu amava muito a trama, além do elenco, é claro. Mas não estou gostando muito da sétima temporada. Mas como tenho um amor muito grande pelo Ian Somerhalder, eu continuo assistindo. Agora que Elena volta pra trama tenho esperança que eles melhorem o roteiro e deem um final digno pra série.

      Eu acompanho também The Flash, amo essa série. E se posso ser bem sincera, ela é muito melhor que Arrow. Sem contar que aprendemos altas teorias de física com ela, né?! kkk

      Ultimamente eu acompanho Supernatural, série da minha vida, amo os irmãos Winchester e toda aquela turma. Na verdade, eu acompanho Supernatural desde 2009, já sou da família. E acompanho também Game Of Thrones, que despensa comentários, né?

      Estava acompanhando Demolidor, que é uma série escandalosamente boa. ASSISTAM! Mas a temporada já acabou. E por último, mas de forma alguma menos importante, eu acompanho Gotham, que é uma série sensacional. ♥

      Bem, vou ficando por aqui.
      Parabéns pelo trabalho
      Ingrid Cristina
      Plataforma 9 3/4

      ResponderExcluir
    5. Ooi
      Adivinha quem é a louca que não acompanha nenhuma série? haha Isso ai, eu!
      Por um tempo acompanhei TVD, e amavaaa. Na verdade ainda amo e gostaria muito de voltar a assistir, mas infelizmente o tempo não coopera :(
      Quem sabe nas férias consigo assistir as ultimas temporadas <3

      Beijoos
      http://estantemineira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi!
      Sou apaixonada por séries, mas dessas só assisti Tua Flash ♡
      Iniciei TVDmas não gostei e parei no fim da primeira temporada, já POP parei na quarta, pois, na minha opinião já estava ficando confusa.

      Beijos,
      Júlia
      www.caixinhaliteraria.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi, conheço todos os citados, mas o qual eu acompanho é The Vampire Diaries e eu amo essa série e seu spin-off The Originals, e não me canso de ver e rever alguns episodios. Os outros conheço dos outros falarem, mas não despertam a minha curiosidade a ponto de acompanhar. Ótima postagem.
      bjus

      ResponderExcluir
    8. Oi Bruno, tudo bem?
      Das séries que você mencionou, acompanho apenas Scream e estou doida para ver a segunda temporada, ela promete ser muito legal. Pretty Little Liars já cheguei a ver algumas temporadas, mas acabei enjoando da série e do mistério de "quem é A?" e acabei desistindo. Scream Queens parece ser muito legal e pretendo ver em breve.

      Beijos! ♥

      ResponderExcluir
    9. Olá , tudo bom ?
      A serie PLL eu assitia bem no comecinho assim que estreio mesmo , mas com o tempo fui abandonando , mas mesmo assim é uma série fantástica. Também acompanhava Diário de Um vampiro eu adorava , porém mudou de horário é sempre cai na hora dos desenhos da minha filha , então nesse horário é ela quem manda no controle ! Beijos adorei as dicas !

      ResponderExcluir
    10. Oie Bruno.
      Adoro post assim, mas infelizmente dessas eu só vejo Flash, kkkkk, e ainda por cima tenho que criar vergonha na cara e ver a segunda temporada, mas o problema é tempo e também um app chamado ViKi, onde tem muitas séries boas que são coreanas e vou te dizer, algumas delas são melhores que algumas americanas... Mas quero muito ver PLL.
      BJokas

      ResponderExcluir