• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Top 05: Filmes que quero assistir

    Olá pessoal!
    Hoje eu trago para vocês aqui no blog, um post onde eu vou falar sobre os cinco filmes que eu estou muito ansioso para assistir.

    1- Como eu era antes de você




    Louisa Clark vive em uma cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no `castelo´ da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor, um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado. O filme chega nos cinemas brasileiros no dia 16 de Junho.

    Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jeU4DK_Bp84



    2- X- Men: Apocalipse



    Dando sequência ao aclamado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer retorna com X-Men: Apocalipse. Desde os primórdios da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante de X-Men do universo da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desiludido para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra em jogo, Raven, com a ajuda do Professor X devem levar uma equipe de jovens X-Men para deter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição. O filme já está em cartaz nos cinemas.

    Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=tbQn8tJw_so



    3- Alice Através do Espelho




    Alice Kingsleigh passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico Mundo Subterrâneo e seus amigos o Coelho Branco , a lagarta Absolem, O Gato Risonho e o Chapeleiro Maluco , que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua `Muiteza´, então Mirana envia Alice em uma jornada para pegar emprestada a Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos - e inimigos - em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe. O filme ja está em cartaz nos cinemas.

    Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=6JtpGLMTyY4



    4- Independece Day: O Ressurgimento 



    Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção. O filme chega nos cinemas no dia 23 de Junho.

    Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=LwgF3bmQ1rE



    5- Esquadrão Suicida 


    É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si? O Filme estreia dia 04 de Agosto.

    Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=8pYp4T8TdP4


    17 comentários:

    1. Olá!
      Desses eu quero assistir "Esquadrão suicida" e "Como eu era antes de você".
      Assisti X-men esses dias e vou te falar, QUE FILME! O melhor de adaptação de quadrinhos deste ano, até agora. Espero que você assista em breve e goste tanto quanto eu!
      Adorei o post!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    2. Oie! Eu não sou muito fã de filmes, por isso nunca tenh expectativas com algum, mas estou curiosa para assistir o como eu era antes de você e ver como ficou nas telinhas e também assistiria o alice através do espelho.

      ResponderExcluir
    3. Oi Bruno, adorei o post e também quero assistir todos os que foram citados. Ah, assisti ontem Alice através do espelho e recomendo muito. Esquadrão suicida está no meu topo de desejados.
      Beijos, Fer

      ResponderExcluir
    4. Oi Bruno,
      Estou ansiosa por todos os filmes que você citou, mas o Esquadrão Suicida é o que estou mais ansiosa, só de ver o trailer eu já fico morrendo de curiosidade para assistir. Essa semana ainda pretendo assistir o Alice e o X-men, espero que atendam as minhas expectativas!
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Oi, Bruno! Também quero muito, muito assistir a "Como eu era antes de você", "Alice através do espelho" e "Esquadrão suicida".

      Beijos, Entre Aspas

      ResponderExcluir
    6. Olá, engraçado que eu também estou super curiosa para ver esses filmes, o que eu mais quero é o COmo Eu Era Antes de VocÊ. Eu nõa fazia ideia de que teria Independence Day: O ressurgimento e já fiquei em cólicas para chegar logo o dia porque quero muit, muito, mas muito mesmo, assistir. Esquadrão suicida é o que menos me interessa mas quero assistir também.

      ResponderExcluir
    7. Olá!
      Adoro cinema e ultimamente está difícil acompanhar os filme! Também estou mega ansiosa pra ver Como eu era antes de você, dos que vc listou, esse é o primeiríssimo da fila. Quanto aos outros ainda não sei se verei no cinema ou espero sair em vídeo. Adoro X Men e Esquadrão suicida me interessou!
      http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi Bruno
      Tudo bom?
      Assim como você estou mega ansiosa.para ler como era antes de você, sinto que irei chorar e por causa do marido e filha ver Alice através do espelho e independace day, vamos ver se o dinheiro vai dar pra tudo. Hehehe
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Olá!
      Tem muitos filmes que quero assistir também! Esse ano tem filmes pra todos os gostos, né? rs Estou morrendo de curiosidade pra conferir a adaptação de Como eu era antes de você. Quero conferir Alice Através do Espelho também. :D Espero que você consiga assistir a todos os filmes nas telonas.
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Oi *--*

      Nossa quanto filme bom num post só. Quero muito assistir Esquadrão Suicida, estou até contando os dias. Vou assisti Alice essa semana mas nem nenhum muita pretensão também. X-Man nunca me chamou muita atenção e esse em especial achei os efeitos bem porcaria viu, mas enfim pra quem curte é boa pedida mesmo.

      Bjos
      http://rillismo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi!

      Eu também estou ansiosa para ver todos esses filmes. Principalmente I. Day, pois eu amo esse clássico. X-men eu gostei bastante, mas não achei tão bom assim o filme. Como eu era antes de você já sei que vou chorar, porque NÉ. E esquadrão <3 <3 o que mais estou ansiosa! <3

      beijo!

      ResponderExcluir
    12. Oi!
      Acho que da sua lista Alice é o mais aguardado por mim, quero muito ver o filme pois o primeiro é meu queridinho, e quando vi o trailer fiquei encantada.
      Esquadrão suicida tbm quero ver, mas por curiosidade mesmo pois não tenho nenhum contato com os quadrinhos ou mesmo com os vilões de outros universos.
      X-men tbm está na minha lista, mas não tão aguardado, pois é sempre uma bagunça a cronologia deles kkkkkk

      ResponderExcluir
    13. Olá!!

      Eu tb!! Quero ver todos esses que colocou! Mas o que eu mais quero mesmo é terror! Invocação do Mal 2! Estou roendo as unhas esperando!!!

      Bjus
      Blog Fundo Falso

      ResponderExcluir
    14. Olá

      Adoro ir no cinema e esse ano tenho pra mim que vou falir com tanto filme bom que tá estreiando. Quero ver Como eu era antes de você, Alice e Esquadrão Suicida. É difícil escolher qual quero mais ver. Muito ansioso para os lançamentos.

      Everton
      http://rillismo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Como eu era antes de você é o único que com certeza irei assistir no cinema!
      Gente, preciso muito ver a atuação desse casal maravilhoso e se eles realmente vão conseguir reproduzir a obra.
      Adorei a dica. Espero ver resenhas desse filmes aqui no blog.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    16. Oi Bruno, adorei os filmes que você separou! confesso que tem dois que estou mais ansiosa para assistir. Alice através do espelho e Como eu era antes de você. Estou esperando ansiosamente eles lançarem!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    17. Quero ver quase todos, tirando do X-men. Vi o primeiro filme dessa nova franquia e não quis ver o restante, mesmo gostando muito desse primeiro filme rsrs Agora os outros filmes listados quero assisti-los todos, principalmente Como eu era antes de você, que vai acabar comigo como foi com o livro rsrs

      ResponderExcluir