• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Lançamentos: Editora Pensamento

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês os lançamentos do mês de Abril da Editora Pensamento.



           
    Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.







    Você já teve a estranha sensação de que um sonho não era exatamente apenas um sonho? Acordou e percebeu que ainda estava sonhando para somente depois acordar de verdade? E que poderia ter visitado na realidade outra dimensão? Já ouviu falar em projeção astral, sonhos lúcidos, visão remota ou outras formas de experiência fora do corpo? Neste livro, Anthony Peake revela que todas essas estranhas experiências são apenas elementos de ummesmo fenômeno, que pode nos proporcionar uma visão mais profunda e esclarecedora da consciência humana e ser um instrumento fantástico de autoconhecimento e crescimento pessoal.











    No Irã a homossecualidade pode ser um crime, mas um homem aprisionado no corpo de uma mulher é algo visto como um erro da natureza e a mudança de sexo é um procedimento legal e acessível. Como homem, ela poderia se casar com Nasrin. Será que vale a pena sacrificar seu verdadeiro eu para salvar o amor de sua vida?












    Damien Lewis nos conta uma história incrível, até então inimaginável, do capítulo mais secreto da história do Serviço Aéreo Especial (SAS) britânico. Oficialmente, a unidade de forças especiais de elite mais secreta do mundo foi dissolvida no final da Segunda Guerra Mundial e não voltou à ativa até a década de 1950. Lewis nos revela que,na realidade, o SAS nunca foi extinto. Pela Europa devastada, os Caçadores perseguiram os criminosos de guerra e pos comandantes da SAS dos campos de concentração e descobriram, antes de todos, os horrores do regime de Hitler e alguns dos mais tenebrosos segredos da nova guerra: a Guerra Fria e a crescente ameaça da Rússia de Stalin.








    Todos os dias, a mídia social faz o upload e tudo que despejamos na internet para criar um "arquivo mental" dos usuários. Com base nesse arquivo, milhares de engenheiros trabalham para criar a ciberconsciência. Dentro de uma ou duas décadas, esse trabalho resultará em nossos "clones mentais". Martine Rothblatt mostra como estamos perto de obter uma simulação integral do cérebro humano. Ela mostra com o que iremos nos deparar à medida que a relação com nosso eu digital evolui e se aprofunda, e nos oferece instrumentos filosóficos e tecnológicos para compreendermos as implicações do avanço da Inteligência Artificial. Além disso, também reflete sobre numerosas questões éticas e morais, antes que essa tecnologia se torne viável e acessível a todos.








    Steven Rockefeller apresenta um breve panorama histórico da democracia liberal e da desigualdade econômica, destacando os princípios da Carta da Terra, uma declaração de princípios éticos fundamentais para a construção, no século 21, de uma sociedade global justa, sustentável e pacífica. Com objetividade e uma análise equilibrada, o professor Rockefeller propõe uma nova e perspicaz visão da igualdade e da sustentabilidade como dois ideais de transformação que se tornaram inter-relacionados e são as principais chaves para um futuro promissor. Um convite à reflexão, que nos desafia a encontrar formas mais benevolentes de atender às necessidades humanas e ao mesmo tempo preservar o planeta Terra.








    Osho traz nessa obra os mais complexos conceitos filosóficos do Zen budismo, traçando uma linha cronológica que vai desde o nascimento da doutrina na Índia até seu floescimento no Japão, e mostra a trajetória de uma das maiores escolas filosóficas do budismo. Uma jornada de entendmento definitivo sobre o Zen que só pode ser empreendida com a orientação de um grande mestre.














    Luz sobre o Yoga é um clássico, cujo autor, consagrado internacionalmente, foi um dos mestres do yoga mais celebrados da atualidade. Agora, em edição integral e com novo formato, esta obra é uma fonte de conhecimento para os interessados nessa prática e o guia essencial para todos, do iniciante ao praticante avançado. Este guia inclui orientações passo a passo, com fotos do próprio B.K.S. Iyengar para cada rotina de yoga, um plano semanal de desenvolvimento para permitir um progresso gradual da técnica, a filosofia do yoga para a vida e introdução aos aspectos espirituais do yoga.





    Facebook: Grupo Editorial Pensamento  Fonte da Leitura


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    18 comentários:

    1. Oi Giovana, quero muito ler Se você pudesse ser minha pois possui um enredo que chamou muito a minha atenção. Tenho muita curiosidade em ler os títulos da C.C. Hunter, e não sei como ainda não li nada dela. Como sempre, a editora está de parabéns com os lançamentos.
      Beijos, Fer ♡♡♡

      ResponderExcluir
    2. Na minha opinião, muitos livros tops para um único mês. O que mais me chamou a atenção foi o Se você pudesse ser minha porque eu acho que nunca li nenhum livro com abordagem homossexual tendo como cenário o Oriente Médio.
      Adorei o post.
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Eu curti muito O Caçadores de Nazistas já que sou meio fissurada nestas coisas que envolvem o período das guerras e tudo que possa colocar um pouco mais de enredo para o conhecimento. Não sei porque sou tão ligada a isso. Mas de todos estes é o que mais me chamou a atenção.

      Beijos,

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.amigasemulheres.com

      ResponderExcluir
    4. Olá !
      Esses lançamentos ainda vão me falir.
      Gostei muito e premissa de O Caçador de Nazistas e Se você pudesse ser minha.
      São dois livros que espero que entre para minha estante logo.
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Olá !
      Esses lançamentos ainda vão me falir.
      Gostei muito e premissa de O Caçador de Nazistas e Se você pudesse ser minha.
      São dois livros que espero que entre para minha estante logo.
      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Oi!
      O que eu mais gostei foi o Eterna: os sobrenaturais. Parece ser muito boa, porque a premissa é muito interessante. Os outros livros não me chamaram muito a atenção, aguardo mais as resenhas para saber melhor sobre eles. :)

      beijos!

      ResponderExcluir
    7. Oi, tudo bem?
      Eu ainda não tinha visto os lançamentos da editora e fiquei bem animada com esses, são bem interessantes, mas o que chamou mais a minha atenção foi o "Viagens a mundos invisíveis".

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    8. Oi, Giovana! Tudo bem?
      Então, agora estou com um problema... o que fazer quando você tem vontade de comprar TODOS ESSES LIVROS? HAHAHA Sinceramente, acho que nunca vi um post com tantos livros que me despertassem interesse. Os únicos que não me chamaram muito a atenção foram "Eterna: Os Sobrenaturais" e "Luz Sobre o Yoga". Os demais adorei e já quero todos na minha lista de livros para comprar, principalmente o "Se Você Pudesse Ser Minha", que foi o que me despertou mais amor. Muito obrigada DEMAIS por essas dicas! Espero poder adquirir alguns desses livros em breve. Beijos! ^-^

      ResponderExcluir
    9. Oie! Os lançamentos do grupo estão fantásticos, com livros para todos os gostos. A maioria das obras não desperta meu interesse pois não faz parte dos gêneros que estou acostumada a ler. No entanto, alguns se destacaram consideravelmente e me atraíram, como "Caçadores de Nazistas" e "Virtualmente Humanos". Não cheguei a ler Acampamento Shadow Falls, mas "Eterna: Os Sobrenaturais" também me deixou curiosa a respeito das escolhas que a protagonista precisará fazer.

      Beijos,
      Fernanda Goulart.

      ResponderExcluir
    10. Oiii!

      Eu não sou o publico alvo da editora, logo seus lançamentos não me atrai; Mas eu gostei d ver os lançamentos aqui. Espero ver resenhas para tentar mudar minha opinião.

      beijinhos

      ResponderExcluir
    11. Olá, sabe que dessa vez não consegui me agradar com os lançamentos da editora? seilá mas não leria eles, talvez eu desse uma chance para o livro da C. C. Hunter, mas só mais para frente. Espero que o próximo mês eu goste mais!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    12. Esse mês o único livro da editora que me interessou foi Caçadores de Nazistas. É um tema que me atrai, apesar do nazismo ser o período histórico que mais me horroriza. Quero ler e saber mais sobre esse período pós-Segunda Guerra.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    13. Oi, flor.

      Apesar de achar os lançamentos bem legais para todos os tipos de leitores, eu não tenho interesse em nenhum desses. Aliás, eu tenho vontade de ler Acampamento Shadow Falls, pois a trama parece ser bem interessante. Vejo muitas pessoas falando bem dos livros e quero ler.

      Beijos!
      www.anebee.com.br

      ResponderExcluir
    14. Oi ^^

      A primeira vista, estes lançamentos parecem ser interessantes. Todos chamaram minha atenção, alguns pela sinopse e outros pela capa.

      Não sei dizer qual seria minha primeira opção de leitura, acredito que eu precise ler algumas resenhas para me decidir hehe

      ResponderExcluir
    15. Olá!
      O primeiro lançamento não me agradou, pois tem vampiros e eu particularmente acho esse tema ultrapassado e clichê. O segundo que fala sobre viagens fora do corpo achei muito interessante. Já ouvi relatos sobre isso e acho que seria uma ótima leitura de esclarecimento.
      Um livro que a sinopse me confundiu foi "Se você pudesse ser minha", realmente achei bem confusa a sinopse e não entendi realmente a proposta do livro.
      Enfim, são vários lançamentos. Tenho certeza que alguns muito bons e os que não gostei, com certeza outros gostaram. Ótimas dicas!

      Abraços, Lara.
      http://imperioimaginario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Oi flor, de todos os lançamentos desse mês só dois chamaram minha atenção que foi Eterna e os caçadores de nazistas ( adoro livros ambientados na segunda guerra).
      bj
      Camila Bernardini Coelho

      ResponderExcluir
    17. Ei, tudo bem?
      Não me interessei muito pelos títulos lançados, pois eles são bem o meu estilo de leitura. O que mais me deixou curiosa foi Eterna, mas quero ler a série O Acampamento Shadow Falls primeiro.

      Beijos, Gabi
      Reino da Loucura

      ResponderExcluir
    18. Me interessei pelo livro da C.C Hunter, mas como estou com uma trilogia dela aqui que ainda não li, e não conheço a escrita vou pegar primeiro os que tenho, antes de me aventurar a comprar algum outro que vai acabar ficando encalhado na estante como tantos outros.

      Abçs
      Sou bibliófila

      ResponderExcluir