• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Colunista: Bruno Tomé




    Olá, meu nome é Bruno, tenho 14 anos, moro em Uberlândia-MG. Amo ler, ver séries e quando tenho tempo gosto de ver filmes (amo ir ao cinema).   Minhas series favoritas são The Vampire Diaries, Flash, How To Get Away With Murder, The Walking Dead e Arrow.

    A minha paixão por livros começou em 2013, e por series no mesmo ano. Quem me incentivou a ler foi minha irmã, que me indicou o A Culpa é das Estrelas. Já os seriados, comecei com The Vampire Diaries (meu primeiro vício), e assim comecei a ficar vidrado nesse mundo. Gosto de livros de romance, ação e ficção cientifica, mas sempre estou aberto a novos estilos.

    De faculdade, quero fazer Ciências da Computação ou Engenharia Cívil, gosto muito de Matemática e física (amo muito mesmo). 

    Meu sonho é conhecer Amsterdã, visitar a casa de Anne Frank, o museu de Van Gogh, e vários outros pontos turísticos, claro que tem outros lugares, como Nova York, Londres,e Japão, mas não deixo Amsterdã de lado rsrs.

    Eu acompanho o Fonte da Leitura faz algum tempo, mas sempre como leitor, agora estou tendo a oportunidade de participar diretamente no blog. Eu irei trazer uma coluna semanal, onde irei falar sobre séries, filmes, e outros entretenimentos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário