• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Top 05: Séries Desconhecidas

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu vim trazer para vocês um post com a recomendação de cinco séries que eu acredito que não são muito conhecidas, mas que eu gosto muito.




    Gira em torno de uma organização antiga escondida sob a biblioteca pública Metropolitan, que resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos de todo o mundo. Nos últimos 10 anos, Flynn Carsen tem servido como o bibliotecário, coletando e protegendo esses artefatos e impedindo que caiam em mãos erradas. No entanto, o trabalho de bibliotecário tornou-se mais do que uma única pessoa pode controlar. Para ajudá-lo em suas funções, a Biblioteca recrutou quatro pessoas de todo o mundo: Eva Baird, uma agente contra-terrorismo altamente qualificada que é responsável por proteger o grupo e mantê-los todos vivos; Jake Stone, um trabalhador do petróleo em Oklahoma com QI de 190 e conhecimento enciclopédico da história da arte; Cassandra, uma jovem peculiar com o dom especial de alucinações auditivas e sensoriais ligados à recuperação da memória, conhecida como sinestesia; e Ezequiel Jones, um mestre de novas tecnologias e aficionado de crimes antigos.




    Sleepy Hollow é a adaptação da famosa Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.
    Descrita como um suspense sobrenatural, a adaptação vai se passar nos tempos modernos e seguirá as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.














    A série apresenta a vida de Walter (Elyes Gabel), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas do mundo, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos. Agora, além de unirem suas mentes para resolver problemas de relevância global, eles também ajudam uns aos outros a se sentirem parte integrante da sociedade.
    Entre os membros da equipe estão Toby (Eddie Kaye Thomas), um gênio especializado no comportamento humano; Happy (Jadyn Wong), gênio da mecânica; e Sylvester (Ari Stidham), um gênio das estatísticas.
    No elenco também estão Katharine McPhee, como Paige, uma garçonete que compreende a genialidade de seus clientes; e Robert Patrick como Cabe Gallo, um agente federal que trabalha com o grupo.





    Olivia “Liv” Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada… até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi.Agora como um recém-morto-vivo, Liv está fazendo seu melhor para se misturar e parecer tão humana o quanto possível. Sua aparência a faz meio “gótica”, com uma chocante pele pálida e cabelo quase branco, e seu comportamento passou de exuberante para exaustivo.Ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.








    Em Dark Matter, a tripulação de uma nave espacial abandonada é despertado de êxtase sem memórias de quem eles são ou como eles chegaram a bordo. Diante de ameaças em cada turno, eles têm que trabalhar juntos para sobreviver a uma viagem carregada com vingança, traição e segredos escondidos.
    O elenco inclui Zoie Palmer (Lost Girl), Roger Cross (The Strain), Marc Bendavid (Bitten), Anthony Lemke (O Ataque), Melissa O’Neil (Les Miserables), Jodelle Ferland (Crepúsculo) e Alex Mallari, Jr (Robocop).
    Dark Matter é baseado na graphic novel Dark Matter por Joseph Mallozzi e Paul Mullie (da franquia Stargate).




    17 comentários:

    1. Olá, Giovana. Sleepy Hollow eu conheço por causa da Netflix, toda vez que eu entro vejo essa série nas minhas relações. iZombie teve uma grande divulgação, então conheço mesmo antes de lançar e tenho muita vontade de assistir!
      Já as outras séries realmente não conheço nenhuma.

      ResponderExcluir
    2. Já ouvi falar dessa série Scorpion, mas nunca procurei saber do que se tratava. Adorei conhecer as outras séries e um pouco dos seus personagens... gosto bastante de séries que envolvem mistérios, crimes e fantasia. Parabéns pelo post e obrigada pelas dicas!

      ResponderExcluir
    3. Uau adorei a reportagem!!Deu vontade para assistir Scorpion!!Obrigada!!

      ResponderExcluir
    4. Oi! Realmente eu nunca tinha visto falar nessas séries kkkkk
      Mas achei a proposta de algumas como Sleepy Hollow e The Librarians muito interessante, pois possuem um enredo que fogem do convencional que estamos vendo por aí, mas não são 'forçadas'. Vou procurar elas pra assistir, pois me interessei bastante.

      bjs sabrina miranda

      ResponderExcluir
    5. Não conhecia as séries, porém me interessei bastante por The Librarians e por Scorpions. São séries que fazem muito meu estilo. Já vou atrás delas!
      Por incrível que pareça, eu assisto muita série, mas a grande maioria são séries relativamente desconhecidas, rsrsrs.
      No começo do ano, fiz um post no meu blog parecido com esse, mas eram 10 séries, porque cinco é muito pouco!
      Adorei o post!
      Bjss

      http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/02/melhores-series.html

      ResponderExcluir
    6. Oi Giovana! Eu só não conhecia a Dark Matter, mas parece ser uma série muito interessante. Sobre The Librarians acho que sou suspeita em comentar rsrs amo essa série minha personagem preferida é a Cassandra. Quero começar a assistir Scorpion :)

      Adorei o blog
      beijos

      ResponderExcluir
    7. Eu não conheço as séries, mas me parecem ser muito boas,fiquei muito interessada. Parabéns pelo blog!!?
      Josenildalins53@hotmail.com

      ResponderExcluir
    8. Eu nao conhecia nenhuma dessas séries... hahahahah
      Mas ultimamente nao to tendo tempo pra ver séries, nem as que acompanho :(
      Comecei faculdade agora e já tem vários trabalhos ... rsrs
      E já tem as séries que eu ja acompanhava antes né, mas achei muito interessante essa Zombie aí, muito diferente do que ta em alta sobre zumbis por ai, achei a ideia bem interessante e meio engraçada... rsrs Mas de todas essas série aí eu começaria por essa Zombie *-*

      ResponderExcluir
    9. Eu conheço todas, mas a única que dei chance foi Sleepy Hollow e nem terminei de ver. Do restante quem sabe um dia.

      www.primeiras-impressoes.com

      ResponderExcluir
    10. Acompanho The Librarians e adoro! Já assistiu os filmes? As outras não conheço!!

      ResponderExcluir
    11. Já ouvi falar de The Librarians mas acabei não me interessando tanto, já Izombie eu assisto e amoooo!! A liv é a melhor zumbi de todas ❤ as outras séries eu não conhecia, ótimas dicas!!

      Leitorasvorazes.com.br

      ResponderExcluir
    12. Conheço poucos das series, mais sei que Sleepy Hollow pelos comentários de amigos a muito interessante.
      Então pra quem quer começar uma nova serie vale a pena.

      ResponderExcluir
    13. Nossa nunca tinha ouvido nem falarem dessas séries, e olha que sou e tenho amigos bem viciados neste mundo.
      Stleepy Hollow achei bem interessante e totalmente siferente das que acompanho, mas começar série nova está fora dos meus planos.
      Bjs!

      ResponderExcluir
    14. Olá!

      Das séries citadas, eu só conhecia/assistia e ouvir falar doi Sleepy Hollow, estou nos primeiros episódios ainda, mas o pouco que assisti gostei!
      Em relação as outras, é a primeira vez que vejo alguém comentando, e a que mais me chamou a atenção foi Scorpion, primeiro por causa do nome, e segundo que séries onde os personagens são inteligentes me chamam atenção e acabam por me prender a série. Adorei conhecer novas séries!

      Beijos,
      entreoculoselivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Parabéns, Thayenne. Você foi a ganhadora do sorteio! Peço que entre em contato pela pagina e nos envie seu endereço até amanha a noite.

        Excluir