• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Top 05: Séries que eu acompanho

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu sei que eu estou em falta com vocês, mas eu fico bem desanimada nas férias, parece que meu corpo e meu neurônios só querem descansar rsrs, mas hoje eu venci a preguiça e vim trazer para vocês cinco séries que eu acompanho!



    Elementary trata-se de uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente vivendo em Nova Iorque. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu.
    Sherlock (Jonny Lee Miller) é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque após passar um período em um centro de reabilitação. Forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas. Assim, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. O contato de Sherlock no departamento é o Capitão Thomas Gregson (Aidan Quinn), que o conheceu em Londres.






    A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2,400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental.




    Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.
    Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar americano. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist.
    Segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade.
    Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como utilizar um rastreador implantado no seu pescoço, segurança e imunidade legal, mas principalmente, tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Reddington.





    Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
    Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra essas estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fushsbau especialista em elementos do mundo Wesen e, as vezes de Bud, um Eisbiber desajeitado e que fala demais.




    Quentin Coldwater (Jason Ralph) é um adolescente do Brooklyn, com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolver todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.








    Fonte: Wikipedia


    Como vocês podem ver eu gosto muito de coisas policiais rsrs, mas eu vejo série de todos os gêneros, desde que a historia me prenda. Vocês acompanham alguma série? Tem alguma para me indicar?


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    27 comentários:

    1. Conheço todas mas acompanho mesmo The Blacklist. Elementary vejo quando passa na tv. Quero muito ver The Magicians, dizem que é muito boa!!

      Beijos,
      www.notavelleitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Olá!!

      Eu adoro dicas de séries, pq sempre estou por fora delas rs. Gosto muito, mas me falta tempo.
      Dessas eu só comecei The 100, mas depois do segundo episodio perdi a vontade, não gostei :(
      Sabe se as demais estão no Netflix?

      Bjus
      blog Fundo Falso

      ResponderExcluir
    3. Gentee, acredita que eu não acompanho nenhuma das sériess???
      E dessas eu só conheço The 100 - MINHA AMIGA É FÃ, E FAZ DE TUDO PARA EU ASSISTIR, mas eu esqueço kkkkk. E também já tinha ouvido falar em Grimm, sabe que dos 5 eu fiquei curiosa para assistir justamente esses dois.
      Adorei saber mais sobre as séries que vc acompanha.

      Eu acompanho The vampire Diaries e Under the Dome ♥

      ResponderExcluir
    4. Olá
      Eu devo deixar claro que eu não consigo acompanhar série, e olha que eu já tentei. Mas falando de suas situações, eu já vi o primeiro episódio de A Lista Negra e amei de mais, até falei que ia assistir, mas quebrei a minha jura,kkkk. Outro citado que parece ser bem legal é Grimm, vou dar uma pesquisada e tentar baixar ela
      Abçs

      ResponderExcluir
    5. Olá,
      Vou falar para que você: não acompanho série rsrs tenho maior preguiça!!
      Lá em casa meu marido ama e acompanha várias. Dessas aí já vi alguns pedacinhos Blacklist, mas nem vejo toda... tenho uma criança em casa, ele sempre pede atenção!
      Mas gostei bastante das suas dicas e até anotei para passar para o maridão.
      beijos
      Conchego das Letras

      ResponderExcluir
    6. Olá; bem legais as séries que você vê; eu não acompanho nenhuma, vi que a A lista negra tava passando na tv mas num horário um pouco tarde para mim, e já vi muito comentários favoráveis sobre The 100.

      petalasdeliberdade.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Oi!!

      Adoro Grimm, nessa nova temporada só vi os dois primeiros episódios, mas irei coloca-lá em dia. The 100 está na minha lista da Netflix, as outras irei dar uma olhada.

      Beijos!

      ResponderExcluir
    8. Amiga olha eu acho muito legal algumas séries que pessoas comentam em seus blogs, mas eu sinceramente não sou uma grande fan, porque já comecei a ver Gossip Girl, Smallville, Pretty Little Liars, Hannah Montana, H20 meninas sereias, THE 100 e não consigo nunca terminar nenhuma delas, principalmente porque vão se estendendo e fica bastante cansativo ficar vendo legendado pelo computador, ou até mesmo em DVD como é o caso de alguns que tenho. A única série que vi INTEIRA....24HORAS, porque Jack Bauer que homem GATO !!! hahahahaha....Ma só também, de resto eu não assisti mais não. Mas queria voltar com Pll e Gossip Girl para saber o que acontece com os personagens durante a estória, mas só irei fazer isso quando voltar a me animar novamente =/

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/conseguimos-parceria-com-editora-planeta.html

      ResponderExcluir
    9. Olá Giovana,
      Infelizmente, não tenho o costume de acompanhar séries, pelo fato de: Não consigo ser regrada.
      Apesar disso, gostei muito da premissa dr Grimm e, se eu fosse boa nisso, acompanharia.
      Outra série que eu gostaria de acompanhar é Under the Done, mas já sabe o desastre que vai ser, né? rs.
      Beijos
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Não acompanho nenhuma destas séries, mas tenho curiosidade para assistir BlackList. Não sou muito de séries no geral, aliás, vejo pouco TV, mas acho que esta me deixaria viciada. Vou tentar acompnhar mais pra frente.
      Meu Amor Pelos Livros
      Beijos

      ResponderExcluir
    11. Oiii!!

      Acredita que não assisti nenhuma dessas séries? Mas tenho muita curiosidade com The 100 e Elementar.
      Eu acompanho mais séries de comédias

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    12. Dessas séries eu acompanho The 100 que tá INCRÍVEL, SÉRIE PERFEITA!
      Sou louco para assistir The Blacklist, porque não acompanho nenhuma série policial e essa é a única que me chama a atenção. The Magicians lançou agora, né? Também quero assistir, afinal não existem muitas séries com escolas de magia e essa parece ser ótima!

      Beijos!

      ResponderExcluir
    13. Olá! Como seriólotra, posso dizer que sua lista está ótima! Assisti alguns episódios de Elemntary e de Blacklist que, apesar de não acompanhar seriamente, sei que são ótimas. Grimm e The 100 fazem parte da minha lista de séries que acompanho com afinco! A 4ª temporada de Grimm acabou comigo, foi irada!!.. Essa série The Magicians eu não conhecia ainda, mas parece ser TDB, irei procurar no Neflix! Valeu pelas dicas!
      Até + ver! Nu.
      As 1001 Nuccias | Curtiu?

      ResponderExcluir
    14. Das séries citadas aqui eu conheço praticamente todas, só não conhecia The Magicians. Parei de ver The 100 depois da primeira temporada porque a segunda não conseguiu me prender, Blacklist eu parei por falta de tempo... Enfim, não está nada fácil acompanhar as séries ultimamente mesmo nas férias, mas achei bem legal as dicas que colocou aqui ><
      Beijos
      - Bruna
      www.brookebells.com

      ResponderExcluir
    15. Oie!
      Eu estou muito por fora das séries atualmente, acompanhamos duas no momento e só. E olha que ainda estão atrasadas, rsrsrs. Estou curiosa para conferir o seriado The Black List e The Magicians, vamos ver quando vou conseguir.
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      ResponderExcluir
    16. Oiie,

      Acredita que não acompanho série alguma?As únicas que eu acompanho são as de ler KKKK Em televisão nenhum, até porque não tenho tv paga, ai não consigo assistir. Parabéns a você que consegue ver tantas séries.

      Bjs

      Amantes da Leitura

      ResponderExcluir
    17. Olá.
      Tudo bom?
      Eu não acompanho nenhuma série, mas por falta de tempo mesmo, mas assim como.você gosto de temáticas policiais e vou ver se consigo acompanhar alguma.
      Beijos

      ResponderExcluir
    18. Do seu top 5 eu assisti Elementary até o início da segunda temporada e a primeira temporada de Grimm. Grimm não me prendeu muito e espero retomar Elementary algum dia, pois amo essa dupla. A lista negra acompanho pela TV aberta mesmo, e estou gostando.
      Bjim!
      Tammy

      ResponderExcluir
    19. Eu amooo The 100, ainda não vi os episódios da temporada nova, mas estou ansiosa! The magicians baixei o piloto e vamos ver... Gostei da premissa! rs Grimm estou super atrasada nos episódios, preciso colocar em dia! *-*
      beijos
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
    20. Eu gosto muito de séries, e sempre que posso assisto às minhas preferidas. Dessas que você mencionou, só acompanho Grimm, mas quero muito começar a ver The Magicians e The 100. Olha, esse período de férias é puxado mesmo, pois estamos só querendo descansar e recarregar as baterias, e esse calor também não ajuda, né? Gostei muito do seu post!

      Tatiana

      ResponderExcluir
    21. Olá!

      Já conhecia a maioria das séries citadas, e não acompanho nenhuma, tenho o interesse em The 100, porque assisti alguns episódios aleatórios e achei interessante a história.
      No momento, estou impossibilitada de assistir ou mesmo iniciar novas séries, meu PC quebrou e só deus sabe quando irei conserta-lo. Mas, mesmo sem esse probleminha, eu já acompanho mais de dez séries, isso sem contar as que estão na lista para assistir quando eu terminar as que já iniciei.

      Beijos,
      entreoculoselivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    22. Oi Giovana, tudo bem? Eu vejo um monte de pessoas indicando séries... Mas infelizmente nunca consegui assistir uma por inteiro. Até conheço algumas das que você citou mas de nome. hehe =)

      E, se preocupa não, férias é pra descansar mesmo! Beijihos!

      ResponderExcluir
    23. The 100 o// AMO essa série, é uma das minhas favoritas no momento. The Blacklist, acompanhei os primeiros eps e parei por falta de tempo e gostei bastante da premissa, já peguei spoiler e com certeza querl terminar de assistir as demais temporadas.
      Ótimas dicas ^^
      Beijos,
      Andy - StarBooks

      ResponderExcluir
    24. Olá! De todas as citadas, a que mais gosto é Black List, gosto bastante da trama e da inteligência de como os episódios são feitos. Já Grimm para mim, foi um pouco decepcionante, espera algo mais da série, ela ficou morna. Beijos

      Entre Livros e Pergaminhos

      ResponderExcluir
    25. Olá!
      Eu assisto The 100 e Elementary e adoro!!
      Eu não conhecia essa série The Magicians e já to procurando pra assistir, parece ser top!
      As outras duas eu não me senti atraida, mas quem sabe no futuro ne?
      Beijos, Tabatha
      http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    26. Grimm <3
      Adoro essa série, teve um tempo que ficou meio repetitiva, mas os capítulos atuais estão um máximo!
      Fora essa não acompanho nenhuma das suas, mas indico Jessica Jones se ainda não viu, é bem bacana ^^
      Outras séries que acompanho: Once Upon a Time, Game of Thrones, The Big Bang Theory, The Walking Dead, The Originals

      ResponderExcluir
    27. Adoro séries!
      No momento, só estou acompanhando Blacklist e Suits. Mas quero muito ver OITNB, Jessica Jones, Sense 8.
      Pena não ter tanto tempo assim!
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir