• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Lançamentos Charmosos

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês alguns lançamentos da Editora Charme!



    Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
    Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.




    Madeleine Becker perdeu tudo aos dez anos de idade quando seus pais morreram. Arrancada de sua casa e de tudo o que sempre amou, ela é forçada a recomeçar a vida. A única maneira de seguir em frente é bloquear o coração e manter todos a uma distância segura. Sua lógica: ela não se machuca se não se apaixonar.
    Essa teoria vai pelos ares quando ela conhece Reid Connely, no primeiro ano de faculdade. Ele é lindo e sombriamente misterioso. E entende bem demais a dor de Maddy, mas compartilhar a sua significa derrubar muros que ele mesmo ergueu em volta de seu coração. Em conflito entre amar Maddy e esconder o passado misterioso, Reid começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, a personalidade espirituosa e a beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado.
    Juntos, eles descobrem o que acontece quando deixam o amor entrar.



    Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.
    Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.
    Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.
    Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador. Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.
    Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.
    Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.


    Para qual lançamentos vocês estão mais ansiosos? Eu estou doida para poder conferir o Entrega Total, quero muito saber como vai ser a conclusão da trilogia!

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    30 comentários:

    1. Estou louca por esses lançamentos da Editora Charme, estou louca pra ler a trilogia Entrega total, mas confesso que os três estão ótimos e a Editora Charme arrasa nos lançamentos, bjus

      ResponderExcluir
    2. Amiga gostaria muito de ter uma parceria com essa editora, porque morro de vontade de conhecer seus titulos. Me parecem ser livros maravilhosos, ainda mais se tratando de romance que eu tanto gosto. Mas como eu não tenho e não quero gastar esse ano, eu vou ter que esperar viu?! Mas mesmo assim gostei muito dos titulos. Me chamaram atençao e espero pelo menos ler em ebook se for o caso.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-amor-fora-do-ar.html

      ResponderExcluir
    3. Não tenho muito interesse nos livros da editora por causa do gênero que eles publicam, que não sou fã.
      Bjss

      www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Aind anão li nenhum livro da editora Charme, mas pelas capas, tenho a impressão que a linha editorial é sempre a mesma: romance sensual? Estou enganada??? Dos lançamentos deste mes, gostei do Conserte-me. Espero em breve conferir.
      Meu Amor Pelos Livros
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Giovana estou com crise de ansiedade a espera desses livros, o Conserta-me vai salvar meu coração, o final do livro anterior me destruiu literalmente. e como não amar Sloane amor infinito por ele já estou triste por ser o último livro rss. Adorei a capa de Deixe o amor entrar, pelo visto irei a falência. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    6. Estou in love com os lançamentos da Charme!!!!
      Sou apaixonada pelo Sloane e estou louca pelo desfecho da trilogia *-*
      E o Damon é apaixonante!!! Quase tive um treco com o final de Destrua-me :'( kkkkkkk
      Amei as capas! E quero todos!

      Beijos!
      www.aculpaedosleitores.com

      ResponderExcluir
    7. Gostei da sinopse de todos, mas o "Deixe o amor entrar" chamou mais minha atenção. Essas coisas de reviravolta de sentimentos sempre me cativa, meio que mostra que não adianta o quanto você queira esconder, ele vai estar lá de todo jeito.
      Adorei conhecer os lançamentos. Beijos!

      ResponderExcluir
    8. Oii
      Primeira visita e gostei do blog, esses lançamentos parecem ser interessantes, nunca li nada da editora e parecem ser bons.

      momentocrivelli.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Oi!
      Não conhecia ainda a editora e a capa que mais curti foi a do primeiro livro, me pareceu um pouco com "novela mexicana", mas eu sou suspeita, porque sempre vejo essas novelas hahaah Seu blog é uma graça! Sucesso!

      Beijos!
      www.cademeuslivros.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oi, eu gosto muito do estilo literário da Charme, pois lançam romances muito legais pra gente relaxar e ler sem muitas pretensões.
      Acho q dependendo do momento eu me aventurara lendo todos, beijos

      ResponderExcluir
    11. Oiee ^^
      Esse "Conserte-me" me chamou a atenção (não só por causa da capa, eu juro kkk'), gostei da sinopse dele. Ainda não li nenhum livro da Charme *-* (pois é...). Estou curiosa para conhecer a trilogia da Jennifer.
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Como eu não li nenhum dos outros volumes que são continuações, o que eu mais fiquei interessada é Deixe o Amor Entrar, até porque gosto de ver os personagens e seus conflitos e descobrir o que de tão ruim existe no passado que não se queira falar de forma alguma sobre... Mas tenho certeza que para quem já conhece o livro a conclusão é a mais aguardada, quanto a conserte-me faz parte de uma série (juro que já vi capa parecida em outro livro) e se fizer pode ser lido separado? Estou em dúvida.
      Beijos
      - Bruna
      www.brookebells.com

      ResponderExcluir
    13. Oiii!!

      Eu não sou muito fã dos livros da editora. As obras não me chamam taaanto atenção por ter uma pegada um pouco hot demais. Mas as capas estão lindas! Desejo sucesso para a autora e espero que os leitores amem e se divirtam com os lançamentos e conclusões :D

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    14. Olá, achei todos os lançamentos interessantes e gostei das capas. Recentemente li meu primeiro livro da Charme e depois disso passei a me interessar mais pelos livros da editora.

      ResponderExcluir
    15. Olá Gionava.
      Tudo bom?
      Difícil saber qual lançamento escolher, pois a charme arrasou nos lançamentos desse mês e quero todos.
      Falindo em 3,2,1....

      ResponderExcluir
    16. Olá!!! Tudo bem?
      A editora tem feito ótimos lançamentos o que acaba dificultando a nos vida de leitor; pois eu não consigo dar conta rsrs. As capas estão lindas e de muito bom gosto. Desejo todo sucesso.

      Carla Fernanda
      Beijos

      ResponderExcluir
    17. Oi Giovana, gostei muito dos lançamentos da editora, eles sempre publicam bem o tipo de livro que eu gosto. O livro que mais me chamou a atenção é Deixe o amor entrar, parece ótimo!

      Beijos

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-zen-socialismo.html

      ResponderExcluir
    18. Não acompanho muito o trabalho da editora por não gostar do gênero de seus títulos, mas sempre vejo capas maravilhosas da mesma, é um grande capricho. Já dos lançamentos eu gostei mais da premissa do Deixe o Amor Entrar.

      http://deiumjeito.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Nunca li nada dessa editora, mas me interessei agora pelo livro Deixe o amor entrar. A capa é muito bonita e a sinopse bastante interessante. Não vou garantir que lerei a obra, pois pretendo ler a resenha primeiro, mas já estou interessada. Adorei os lançamentos da Editora Charme.

      ResponderExcluir
    20. Oie!
      A Editora Charme vai me levar a falência! Não vejo a hora de conferir a última parte do romance de Sloane e Kat que promete ser mais explosivo que os anteriores. E que capa é essa do Conserte-me?! É para apaixonar mesmo!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      ResponderExcluir
    21. Os lançamentos da Charme estão demais, dá vontade de comprar todos, rs.. Quero muito terminar a trilogia The Plus One Chronicles, preciso de mais Sloane na minha vida!

      Bjs, Glaucia.
      www.maisquelivros.com

      ResponderExcluir
    22. Oi Giovana!
      A editora Charme ta que ta heem? Fiquei bastante curiosa com os lançamentos deles, principalmente com Deixe o Amor Entrar, fiquei empolgada para saber mais desse casal e ainda mais por ser uma história que se passa na faculdade e o primeiro de uma série. *-* é bem o tipo que eu leio!

      Beijos e até logo! ;)
      https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    23. Eu fiquei afim dos três lançamentos, pode? hahaha Sério, adorei as histórias. Ainda não li um livro dessa editora, mas vontade é o que não falta!
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
    24. Oie,
      Os lançamentos estão lindos! Espero resenhas e claro espero ler e gostar

      Beijos da Fê
      As Catarina´s

      ResponderExcluir
    25. OI,

      Que linda a sinopse de "Deixe o Amor Entrar". Todos os livros parecem ser ótimos só gostaria que as capas tivessem ilustrações e não modelos. Obrigada pelas dicas.

      Beijos
      Juci Pauda
      jusemfrescura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    26. Olá, sempre uma delícia ver lançamentos dessa editora!
      A Charme vem vindo com um time de autores nacionais de peso, espero um dia ler algum de seus livros. E Esses títulos que trouxe hoje (acho que são internacionais rsrsrs) gostei muito da capa e sinopse de Entrega Total.
      Beijos.

      Giuliana

      ResponderExcluir
    27. Oie Giovana!!
      Gosto muito dos romances que a Charme publica, são quase sempre de tirar o folego. Dentre os três que você citou o que mais me chamou atenção foi Deixe o Amor Entrar, me parece o tipo de livro que eu iria gostar muito de ler.
      bjs

      ResponderExcluir
    28. Olá, boa noite, tudo bem? Você vai fazer alguma resenha de um desses livros? Se for fazer, será que poderia começar por "Concerte-me" de J.L Mac, gostei mais dele do que dos outros dois, parece que dá para viajar mais (risada) Beijos :D
      Sthe - Blog
      http://leesoncre.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    29. Olá Giovana!
      O Entrega Total parece que vai ser bem legal, mas não li os outros da coleção, então vou ter que deixá-lo pra mais tarde. Estou ansiosa mesmo é para o Deixe o amor entrar. Apesar de o enredo ser "universitário" não é muito juvenil hahahaha Eu gosto bastante, acho que devo me abrir pra livros como esse e sair um pouco dos romances melosos. Uma boa escolha ne? Vou conferir!
      bjsss
      http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    30. Oi
      Adoro os romances da Charme e esse mês gostei dos três.
      Espero encaixar na minha pilha de livros.
      Ótima dica.
      Beijos
      http://www.livroterapias.com/

      ResponderExcluir