• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Parceria: André Cáceres e Loja do Leitor

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer uma novidade maravilhosa. O blog fechou duas parcerias nesse mês de Novembro! Uma delas foi com o autor André Cáceras e a outra com a Loja do Leitor!




    Nome do livro: Cela 108
    Editora: Multifoco
    Selo: Dimensões Ficção
    ISBN: 9788579613746
    Gênero: Distopia
    1ª edição: novembro/2015
    Autor: André Cáceres








    Cela 108 se passa na Pátria, um país fictício governado por uma ditadura que mata seus opositores e toma os bebês recém nascidos dos pais para doutriná­los, imprimindo vínculos emocionais com o Partido e cortando pela raiz qualquer discordância. Toda e qualquer manifestação artística e cultural é reprimida e o simples pensar se torna um ato político.

    O controle das massas parece ser total, no entanto um grupo de rebeldes sempre existiu, agindo por debaixo dos panos, e agora começou a ganhar força. Com os revoltosos se estruturando e incomodando o regime, a Pátria está cada vez mais próxima de um ponto de ebulição. A história de Cela 108 é a jornada do protagonista Dante ao seu inferno pessoal e a tentativa de um povo de se
    encontrar.

    Após a trágica morte pelas mãos da ditadura da militante rebelde Beatrice, mulher que Dante amava, ele decide se unir à causa e se torna um agente duplo, se infiltrando aos poucos no alto escalão do governo para preparar uma revolução na Pátria. Mas será que tomar o poder é suficiente em uma sociedade corrompida? Ou o poder cega as pessoas?

    Cela 108 é um romance distópico inspirado nos grandes clássicos do gênero, como 1984, Fahrenheit 451 e Admirável Mundo Novo, questionando as próprias ideologias e utopias em uma narrativa dinâmica e cheia de reviravoltas que faz o leitor se reconhecer assustadoramente na realidade retratada pela obra.

    Telefones para contato: (11) 963335114 / (11) 23455916
    Email:contato@andrecaceres.com.br / andredcs95@gmail.com
    Livro impresso: http://editoramultifoco.com.br/loja/product/cela108/



    André Cáceres é jornalista e escritor. Gosta de fantasiar sobre mundos que não existem, passados que não aconteceram e futuros que não chegaram.
    Escreveu entre 2013 e 2015 para o portal UOL e vai trabalhar no jornal O Estado de S. Paulo a partir de janeiro. Enquanto se prepara para concluir a graduação em jornalismo pela Cásper Líbero em 2016, já escreve seu segundo romance, intitulado Quando os Deses Sangram. O primeiro livro, Cela 108, será publicado pela editora Multifoco no final de 2015.
    Em 2014, André ficou entre os vencedores do Desafio Scribe de Contos, organizado pela rede social de escritores Scribe em parceria com o TocaLivros e o Guia da Autopublicação, tendo seu conto Hotel Califórnia publicado na antologia do concurso. O autor mantém um dos perfis mais acessados do Scribe, publicando contos, crônicas e poemas com regularidade.






    A Loja do Leitor  é uma loja online de São Paulo.

    Aqui, queremos levar à você, uma pequena lembrança daquele seu livro, série ou filme favorito, através de bijuterias e acessórios exclusivos. Algo que só de olhar, te faça lembrar de um trecho especial. Algo que proporcione uma distração positiva, para aqueles momentos de estresse do dia a dia. Ou que deixe um sorriso feliz, naquela pessoa querida.

    Sabe porque? Porque a Loja do Leitor foi criada de fã para fãs!

    A dona é a Glaucia, uma jovem paulistana que divide seu tempo como blogueira e faz tudo aqui na loja.

    Todas as nossas peças são feitas à mão, em níquel ou porcelana fria, com muito amor em cada detalhe.

    Obrigado pela visita! Estamos sempre prontos para atendê-lo, boas compras!


    Eu já dei uma passadinha na loja deles e estou babando em vários itens! E tenho certeza de que todo o leitor que gosta de mimos também ira adorar.







    Você já devem ter percebido que vai ser difícil sair sem comprar alguma coisa né? Tem produtos para todos os gostos! E o melhor é que a loja está com desconto no frete! E para melhorar mais ainda, todos os leitores do blog tem direito a 5% de desconto na hora da compra, não é maravilhoso? 





    Espero que tenham gostado! Qualquer duvida é só me chamar no comentários.
    Um grande abraço e até a próxima,.

    27 comentários:

    1. OMG, vou começar falando da lojinha....estou apaixonada pelos acessórios para vender....!!!!
      Logo mais vou fazer uma comprinhas por lá e como faço para obter o desconto?

      Quanto ao livro me chamou bastante atenção, pq eu particularmente amo histórias distópicas...um dos meus gêneros preferidos.
      Um abraço
      Camila Bernardini Coelho

      ResponderExcluir
    2. Oie!
      O que são esses anéis e pingentes? Adorei, quero todos!
      Sobre a parceria, parabéns por essa conquista e que renda sempre mais e mais frutos. Eu li ontem a sinopse desse livro e estou muito curiosa para conferir.
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      ResponderExcluir
    3. Oiiii,

      Olha está de parabéns com as parceiras e sempre ótimo quando conseguimos. A que mais me chamou a atenção foi a lojinha mas agora nem posso olha se não surto e gosto o que não tenho. Kkkkkk

      Beijos
      Kah Fernandes
      Booksandcarpediem.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olá Giovana,
      Primeiramente, parabéns pelas parcerias, espero que traga muito sucesso ao blog, autor e loja.
      Achei a premissa do livro Cela 108 muito interessante, fiquei superinteressada em fazer a leitura. Espero sua resenha, hein?
      Ainda não conhecia a Loja do Leitor, mas já vi que tem coisas incríveis. Vou navegar por lá e torrar todo meu dinheiro rs.
      Beijos
      Um Oceano de Histórias

      ResponderExcluir
    5. Ola Gio parabéns pelas parcerias que seja um grande sucesso, amei a Loja do Leitor estou doida por um color desse ainda mais em ouro velho que adoro. Já vou pesquisar preços e site .
      Com relação ao livro vou aguardar sua resenha. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    6. Amiga primeiramente parabéns pelas suas parcerias
      Espero que aproveite bastante, porque eu adorei, principalmente a
      lojinha com os mimos de livros. Eu vou dar uma olhada no site para ver o que eu acho por lá, porque já faz um tempo que estou querendo comprar umas coisinhas pra mim =x

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-tao-insano-quanto-voce.html

      ResponderExcluir
    7. Olááá!

      Parabéns pela parceria queriiiida!!! Muito sucesso para o blog. Não conhecia ambos, maaaas gostei da obra do autor e espero que seja uma leitura maravilhosa e sobre a loja QUERO!!! adorei os mimos postados <3 Vou procurar mais informações!


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    8. Olá, Giovana.
      Parabéns pelas parcerias. desejo cada dia mais sucesso ao blog. O livro, vou aguardar a resenha para saber se vou querer ler e quanto a loja, que acessórios mais legais. Vou dar uma passada lá.

      ResponderExcluir
    9. Que gracinha a lojinha, adorei o porta celular.
      O livro pareceu bem sério e interessante, mas acho que não estou para uma leitura dassas por enquanto, li 1984 não faz muito tempo, amei o livro, mas achei ele muito desesperançoso, então preciso me preparar psicologicamente.
      Parabéns pelas parcerias.


      www.poyozodance.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oi, Giovana!
      Parabéns pelas parcerias!
      Gente, o que são esses acessórios da Loja do Leitor? Sério, entrei no site e fiquei completamente louca, com certeza irei me dar muitos mimos de Natal. rsrsrsrs
      Sobre o livro do André Cáceres, eu achei a premissa bem interessante, como gosto muito de distopias, já coloquei na minha lista de desejados.

      Beijinhos!
      Books and Movies
      www.booksandmovies.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oieeee. Nossa, adorei as coisas que você mostrou da loja. Aqueles de óculos são aneis? Se for eu adoraria ter este tipo de coisa, bem a minha cara. Já na parceria eu ainda não conheço o autor nem o livro e não li nenhum dos citados que você disse que parecem ser do gênero, mas a temática é bem de ditadura mesmo.

      Beijos,

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.amigasemulheres.com

      ResponderExcluir
    12. Giii, eu amei as parcerias! Arrasou!
      Gosto de autores como o André que escreve sobre fantasias, pq nossa realidade já anda bem complicada neah?!
      To correndo na loja do leitor para ver o que tem de legal por lá!

      http://naybianchi.blogspot.com.br
      Bjoos!

      ResponderExcluir
    13. Oiiie,

      Parabéns pelas parcerias. Sucesso. Ai que loja mais linda, adoro quanto tenho mimos que retrata algum livro que li, me sinto mais próxima do livro HAHA

      Bjs

      ♡ Amantes da Leitura

      ResponderExcluir
    14. Oiee ^^
      Esse livro está me perseguindo, não é possível *-* acho que o vi umas cinco vezes em dois dias...haha'
      Estou bastante curiosa para ler, a sinopse dele conseguiu me fisgar, mas acho que vou aguardar algumas resenhas primeiro. Parabéns pelas parcerias ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Oi Giovana, eu também firmei parceria com o autor recentemente e estou doida para ler o livro dele. E também consegui parceria com a loja, estou muito feliz! E meus parabéns pelas parcerias, muito sucesso pela frente!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    16. Parabéns pela parceria!
      Já estou abrindo aqui a loja. Quero tudo, como faz? hahahahah
      Adorei!
      Beijos

      ResponderExcluir
    17. Olá!
      Parabéns pelas parcerias! É tão bom quando vemos que estamos sendo reconhecidos e que nosso blog está crescendo não é?! Eu fiquei curiosa com o livro Cela 100, e já quero resenha. Além disso, gostei bastante dos produtos da loja. Vou passar por lá em breve.
      Beijão :*
      Delírios Literários da Snow

      ResponderExcluir
    18. Oii
      Amei a lojinha. Já quero comprar várias coisas! hehehe

      Adoro distopias e a premissa do livro me pareceu muito boa.
      Bju
      www.lelendolido.com.br

      ResponderExcluir
    19. Oi! Primeiro parabéns pelas parcerias, sucesso! Eu fiquei apaixonada pelo livro, adoro distopias <3 E essa lojinha linda que eu não conhecia? Quero tudo!

      Beijos, Maria.
      http://nerdsideblog.tumblr.com

      ResponderExcluir
    20. Oie.

      Parabéns pelas parcerias. Sempre bom ver que os blogs estão crescendo cada vez mais. Quanto ao livro nçao conhecia e vou aguardar a resenha

      Beijos da Fê
      As Catarina´s

      ResponderExcluir
    21. Parabéns pelas parcerias
      Amei A Loja do Leitor e já dei uma olhada. Quero comprar tudo.
      Não conhecia o André, mas achei a proposta do livro bem interessante.
      Boa sorte e que renda bons frutos.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    22. Oi Gio, sua linda, tudo bem
      Vou ter que aderir ao coro: amei essa lojinha e quero principalmente a capinha de celular, que coisa mais fofa. Fico muito feliz em ver que seu blog conquistou mais uma parceria, parabéns!!!!!! Parcee ser uma ótima história, vou aguardar sua resenha.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    23. Olá!
      Parabéns pelas parcerias! Essa loja é muito fofa, meu Deus, preciso ir nela agora. Essa pulseira é linda!! Esse livro me conquistou, acho que por ser uma ditadura nos moldes mais possíveis, porque o que nós vemos são mais distopias, e esse parece mais real, tanto que me lembrou um pouco a ditadura argentina. Nome está anotado aqui.
      Beijos,

      ResponderExcluir
    24. Parabéns pelas parcerias! Eu sou apaixonada pela Loja do leitor. Tem cada coisa lindaaaa!!!

      Beijinhos!
      www.citacaonumclick.com.br

      ResponderExcluir
    25. Oi Gi... tudo bem??
      Parabéns pelas parcerias.... nossa super legal... sucesso viu...
      Eu amei a capa do livro... fiquei completamente apaixonada... e confesso que fiquei bem curiosa com o enredo, mas prefiro aguardar as resenhas....

      Sobre a lojinha há fiquei apaixonada é claro... até coloquei nos meus favoritos.... porque assim que minha net voltar irei dar uma passeada por lá.... amei essa capinha para celular do harry Potter.... e adorei os óculos... acho que é brinco.... adorei tudo... Xero!!!!

      ResponderExcluir
    26. Oii,
      Primeiramente, parabéns pelas parcerias.
      Estava lendo a sinopse do livro, e achei a história bem parecida com a história do Bruxos e Bruxas, pois os protagonista também tem a intenção de salvar o povo. Mas fiquei interessada para saber como vai se desenrolar toda essa história.

      E que coisinhas fofas essas da loja hein. Gosto muito desses mimos da literatura.

      beijos

      ResponderExcluir
    27. Olá Gio!
      Parabéns pelas parcerias. O livro parece ser bem intenso e só pela sinopse já fiquei curiosa para conhecer a história. Adorei os produtos que você postou da loja.
      Espero que essas parcerias dê muito certo.
      Beijinhos!
      http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir