• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: Só Você

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha do livro Só Você, que é a continuação de Uma Proposta Sedutora.


    Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.
    Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

    Só Você é o segundo livro da série The Plus One Chronicles. Eu tive o prazer de conhecer essa série maravilhosa que foi lançada aqui no Brasil pela editora Charme. E para quem ainda não sabe eu sou apaixonada em todos os livros que eu já li da editora e com o Só Você não poderia ser diferente.

    O livro começa pouco tempo depois do fim do primeiro, dá para perceber que pouco tempo se passou, mas mesmo assim a minha curiosidade não diminuiu nem um pouco. Eu estava ansiosa para saber o desfecho da proposta de Sloane, queria saber a reação da Kat e o modo como ela lidaria com isso. E além de se preocupar com a sua relação com o ex-lutador, Kat também está atras de pistas do seu "ataque" ela acredita que tem mais coisa por trás daquela trágica noite do que ela consegue se lembrar. E como se as coisas já não estivessem complicadas uma pessoa e uma noticia surgem para abalar o relacionamento do nosso casal, como eles vão lidar com isso você só vai saber se ler.

    Mais uma vez os personagens me conquistaram! O Sloane está apaixonante como sempre, ele é carinhoso, protetor e se preocupa com o bem estar físico e psicológico de Kat, porém ele não consegue deixar o passado onde ele deveria ficar, e não consegue seguir em frente, mesmo sabendo que o que ele vai fazer pode acabar com o seu "relacionamento" com Kat. Esta que por sua vez está mais corajosa do que no ultimo livro,  ela está começando a adquirir mais confiança e está indo a procurar de respostas. Ela é uma personagem cativante, ela cuida do mentor do Sloane que não está muito bem de saúde, a sua doença já está em um estagio avançado e ele não está conseguindo segurar quase nada no estomago, então Kat resolve experimentar fazer algumas receitas mais leves para ele. E isso só faz o Sloane se apaixonar mais rsrs esse casal com certeza é um dos meus favoritos!

    A leitura do livro foi uma delicia! As letras estavam de um tamanho bom para a leitura, a diagramação estava linda como sempre. Eu li o livro tão rápido que mal vi as paginas passando. A única coisa que eu tenho que reclamar é que o livro é muito pequeno rsrs, eu preciso mais do Sloane e da Kat. Eu com certeza recomendo esse livro maravilhoso.


    Editora: Charme
    Autora: Jennifer Lyon
    Páginas: 212
    Nota: 5/5

    Livro no  Skoob

    Onde comprar: Loja Charme  Saraiva  Travessa

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    25 comentários:

    1. Olá

      Tudo bom?
      Não conhecia esse livro e por.ser o segundo fiquei meia.perdida, mas quero saber o que pode abalar esse casal.
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Olha tenho que confessar que uma das coisas que mais me chamou atenção foi a capa do livro. Eu achei lindissima. Eu ainda não conhecia essa série. Sinceramente nunca ouvi falar, mas fiquei bastante curiosa com o que você contou sobre a trama. Espero poder ter a chance de fazer a leitura dele, mas provavelmente não vou comprar o livro, mas sim o ebook agora que tenho espaço rs

      Mas eu adorei seu ponto de vista, apesar de você ter dito que o livro é pequeno.
      Realmente as vezes o autor deixa a gente com gostinho de quero mais para o próximo né? Mas também não curto livro muito pequeno, porque depois para fazer a resenha tem que tomar o maior cuidado para não falar demais hahahaaha

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-goosebumps-o-espatalho-anda.html

      ResponderExcluir
    3. Oi, Giovana
      Você curtiu mesmo o livro. Você ama a editora e eu ainda não li nenhum livro dela acredita? Não por falta de querer, pois adoro o gênero e tenho vontade de ler este livro.Feliz que você gostou bastante da leitura, me anima mais para ler.

      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olá! A capa realmente é muito bonita e sua resenha está ótima. Por não gostar do gênero Hot, não me interessei pela premissa do livro. Apesar de ter percebido que o enredo é bem construído, mostrando algo a mais na história. Mesmo assim acho que não curtiria. Beijos!

      http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oi Giovana,
      Sua resenha está ótima! Infelizmente não tenho o costume, nem o gosto de ler livros nesse estilo :( Também nunca li um livro dessa editora.
      Beijos, Historiar

      ResponderExcluir
    6. Olá, Giovana.
      Eu ainda não li nenhum livro da editora hehe. Apesar de não conhece o primeiro livro, me interessei em conhecer pelo o que você falou na resenha. Acho que iria gostar para ler depois de um livro mais pesado. A capa está linda.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    7. Olá. Gostei da sua resenha e que bom que tenha te agradado tanto. A capa realmente é bonita mas a premissa não me cativou, até porque eu não gosto desse gênero e nem teria curiosidade de ler no momento. Mas para quem gosta do gênero, parece ser uma boa pedida.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    8. Oieee!
      Ah menina, tua resenha ficou ótima e bem convidativa a ler o livro viu! Mas ele é meio hot né/ Não gosto muito de leituras assim :'(

      Beijinhos, Helana ♥
      In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

      ResponderExcluir
    9. Oi!
      Olha, serei sincera, não curto muito esses livros assim, não leria :(
      Mas sua resenha ficou muito boa!
      Beijos
      http://www.vivendonoinfinito.com/

      ResponderExcluir
    10. Oioi...olha confesso que não li o seu livro porque não li o primeiro e fiquei com medo de encontrar spoiler. E também esse não é o tipo de livro que eu leria.
      Bjss

      http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi Gio, não conhecia o livro e voei um pouco na história, com certeza pelo fato de ser uma continuação, mas ainda assim, despertou o meu interesse.
      Bjim!

      Tammy
      Livreando | Facebook

      ResponderExcluir
    12. Olá,
      Ai eu não entendi nada, mas acredito que tenho primeiro de ler o primeiro livro, mas não sei, ele não me atraiu tanto assim, Beijos
      http://leesoncre.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Adoro quando uma sequência nos agrada tanto assim! :D Fiquei muito curiosa com a série… Ainda não a conheço, mas me pareceu ser um ótimo romance. Acharia legal acompanhar o amadurecimento da personagem, vê-la se tornar mais corajosa.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Parece que você curtiu mesmo o livro hein?! rsrs
      Nunca li nada da editora Charme... e esse gênero também não me agrada muito. Sou mais fã daqueles romances mais delicados... eu fujo completamente da literatura hot :P

      xoxo
      Brenda S. | Sonhos em Tinta

      ResponderExcluir
    15. Oiee.

      Já vi essa capa por aí, mas não tinha lido nada a respeito. A série me pareceu bem legal mesmo e espero dar uma chance apesar de fugir um pouco do tema

      Beijos
      Amor Literário

      ResponderExcluir
    16. Não consegui não lembrar de 50 tons e o Mr. Grey! ehehehe Eu adorei saber mais sobre esse livro e saber que gostou tanto da leitura, com certeza irei lê-lo e espero gostar tanto quanto você :) Já prevejo me apaixonar pelo Sloane ;)

      ResponderExcluir
    17. Olá

      Gosto dessa série,comecei a ler,mas dei um tempo, apesar do fato da família da Kat nunca fica a favor dela me irrita, a trama toda em volta do casal da história ao meu ver é bem feita e consegue envolver o leitor,vou tentar terminar de ler o livro em breve.

      Bjss

      ResponderExcluir
    18. Oi,
      Não conhecia ainda a serie, mas pelo que vi é um história muito boa que mal percebemos a chegada do final do livro, gosto de leituras assim hehe
      Ainda não tive oportunidade de ler nada da editora, mas com toda certeza anotei a dica, mesmo sendo um estilo de leitura que não tenho muito costume de ler.
      Beijos Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    19. Eu não conhecia a série, mas já fiquei curiosa.
      Já estou apaixonada pelo Sloane, amo personagens carinhosos, protetores heehhe eles derretem nosso coração.
      Adorei a premissa é bem minha cara mesmo.
      Amei

      ResponderExcluir
    20. Olá, tudo bem?
      Devo confessar que achei essa capa maravilhosa. E como não conhecia a série, confesso, também, que fiquei bastante curiosa. Sou apaixonada por personagens carinhosos e protetores.
      Com certeza é um livro que leria/quero ler.
      Beijos
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    21. Oii,
      Livros com muito de mistério e romance são tudo né? Gosto muito dessa mistura, e confesso que fiquei bastante interessada pela série. Parabéns pela resenha.

      beijos

      ResponderExcluir
    22. Olha já ouvi falar dessa série de livros e sinceramente tive bastante interesse de fazer a leitura, mas se for gênero hot com certeza não irei curtir, mas pela maneira como você desenvolveu a sua resenha e também pelo que soube um pouco sobre ambas as estórias, me parecem ser realmente muito lindas. Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura qualquer dia. Mas eu ainda não sei quando por conta da quantidade grande livros que ainda tenho que ler rs

      Mas mesmo assim adorei. Romance é meu ponto forte, por isso sua dica já está mais do que anotada amiga =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-contos-de-uma-fada.html?m=1

      ResponderExcluir
    23. Olá... Gio, tudo bem??
      Vejo muitas pessoas comentando super bem sobre essa série, pelo que percebi a leitura flui e prende o leitor... claro que pra quem gosta dessa temática já é meio caminho andado... que bom que o segundo livro.. continuou te contagiando... xero!!!

      ResponderExcluir
    24. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      Tira o olho que vi primeiro! ahhahahahah
      Saudades daqui! Olha, eu amo essa série, já li todinha, não aguentei, vc vai amar o terceiro livro e se apaixonar ainda mais! Parabéns pela resenha amada!
      Beijos
      Paulinha - Overdose
      http://overdoselite.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    25. Ola.
      Tudo bom?
      Eu não li esse livro e bem o anterior, mas gostei de suas ponderações e vou procurar por eles e fico feliz em saber que todos os livros da charme são bons.
      Beijos

      ResponderExcluir