• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Editora Empíreo: Eu Vejo Kate

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês um lançamento muito aguardado da Editora Empíreo.


    Eu vejo Kate – O despertar um serial killer é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana.

    A história contada do ponto de vista do serial killer morto, da escritora, e do profiler do FBI, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.










     
    A Historia Recomeça

    Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela


    Alvo na Mira

    Kate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.


    Serial Killer X Serial Killer

    Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhá-la. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Aquilo tudo lhe pertencia, foi sua criança e ninguém estava a altura de copiá-lo. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador.


    Caçador de Monstros 

    Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.





     A obra já vinha sendo destaque, em 2014, nas redes sociais. Na rede Skoob, Eu vejo Kate reúne dezenas de resenhas positivas e diversos blogs destacaram o talento de Cláudia para escrever o thriller. Esse sucesso não é à toa. Cláudia teve o cuidado de pesquisar sobre serial killer por 10 anos para escrever o livro.

     O livro será lançado no dia 13 de outubro na Fnac da Av. Paulista às 19h.







    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    7 comentários:

    1. Amiga olha eu sinceramente não curto muito livros desse gênero que contém Serial Killers e tudo, porque acho muito violento pelo menos para mim. Eu depois fico impressionada com aquilo na cabeça sabe? Tudo bem, é apenas uma estória e tals, mas seilá, eu não curto mesmo. Gosto até de uma investigação policial e tudo, mas uma pegada mais leve sabe? Mas não tiro o mérito do livro até porque eu não conheço, mas tenho certeza que outros leitores vão gostar bastante e vão querer ler.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-nos.html

      ResponderExcluir
    2. Uau, esse livro parece super interssante, adoro histórias com serial killers e fiquei bem curiosa com os personagens.

      www.poyozodance.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Olá!

      Já vi outro post de divulgação dele, o que me dá mais vontade ainda de ler. Se eu não tivesse aula amanhã, talvez eu fosse lá.

      resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Olá, Giovana.
      Eu estou morrendo de curiosidade para ler logo esse livro. Não vejo a hora de receber o exemplar da editora. Além de ser de um gênero que adoro, a autora parece ter se esforçado muito para fazer o seu melhor.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    5. Nossa! O meu companheiro no blog, o Rafa vai amar esse livro, já vou indicar. Já li livros sobre sequestradores, mas não sobre serial, talvez dê uma chance a obra.
      Bjim!

      Tammy
      Livreando | Facebook

      ResponderExcluir
    6. Oie.
      Putz, um livro que preciso ler, com toda certa, adoro tudo que está ligado a suspense, policia, acho interessante. E serial killer me deixou bem curiosa.


      Beijinhos, Helana ♥
      In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

      ResponderExcluir
    7. Livros com serial killer me deixam muito assustada, então eu não leria esse livro :S
      www.fofocas-literarias.blogspot.pt

      ResponderExcluir