Resenha: Só Você

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho trazer a resenha do livro Só Você, que é a continuação de Uma Proposta Sedutora.


Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.
Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

Só Você é o segundo livro da série The Plus One Chronicles. Eu tive o prazer de conhecer essa série maravilhosa que foi lançada aqui no Brasil pela editora Charme. E para quem ainda não sabe eu sou apaixonada em todos os livros que eu já li da editora e com o Só Você não poderia ser diferente.

O livro começa pouco tempo depois do fim do primeiro, dá para perceber que pouco tempo se passou, mas mesmo assim a minha curiosidade não diminuiu nem um pouco. Eu estava ansiosa para saber o desfecho da proposta de Sloane, queria saber a reação da Kat e o modo como ela lidaria com isso. E além de se preocupar com a sua relação com o ex-lutador, Kat também está atras de pistas do seu "ataque" ela acredita que tem mais coisa por trás daquela trágica noite do que ela consegue se lembrar. E como se as coisas já não estivessem complicadas uma pessoa e uma noticia surgem para abalar o relacionamento do nosso casal, como eles vão lidar com isso você só vai saber se ler.

Mais uma vez os personagens me conquistaram! O Sloane está apaixonante como sempre, ele é carinhoso, protetor e se preocupa com o bem estar físico e psicológico de Kat, porém ele não consegue deixar o passado onde ele deveria ficar, e não consegue seguir em frente, mesmo sabendo que o que ele vai fazer pode acabar com o seu "relacionamento" com Kat. Esta que por sua vez está mais corajosa do que no ultimo livro,  ela está começando a adquirir mais confiança e está indo a procurar de respostas. Ela é uma personagem cativante, ela cuida do mentor do Sloane que não está muito bem de saúde, a sua doença já está em um estagio avançado e ele não está conseguindo segurar quase nada no estomago, então Kat resolve experimentar fazer algumas receitas mais leves para ele. E isso só faz o Sloane se apaixonar mais rsrs esse casal com certeza é um dos meus favoritos!

A leitura do livro foi uma delicia! As letras estavam de um tamanho bom para a leitura, a diagramação estava linda como sempre. Eu li o livro tão rápido que mal vi as paginas passando. A única coisa que eu tenho que reclamar é que o livro é muito pequeno rsrs, eu preciso mais do Sloane e da Kat. Eu com certeza recomendo esse livro maravilhoso.


Editora: Charme
Autora: Jennifer Lyon
Páginas: 212
Nota: 5/5

Livro no  Skoob

Onde comprar: Loja Charme  Saraiva  Travessa

Espero que tenham gostado.
Um grande abraço e até a próxima.

25 comentários:

  1. Olá

    Tudo bom?
    Não conhecia esse livro e por.ser o segundo fiquei meia.perdida, mas quero saber o que pode abalar esse casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha tenho que confessar que uma das coisas que mais me chamou atenção foi a capa do livro. Eu achei lindissima. Eu ainda não conhecia essa série. Sinceramente nunca ouvi falar, mas fiquei bastante curiosa com o que você contou sobre a trama. Espero poder ter a chance de fazer a leitura dele, mas provavelmente não vou comprar o livro, mas sim o ebook agora que tenho espaço rs

    Mas eu adorei seu ponto de vista, apesar de você ter dito que o livro é pequeno.
    Realmente as vezes o autor deixa a gente com gostinho de quero mais para o próximo né? Mas também não curto livro muito pequeno, porque depois para fazer a resenha tem que tomar o maior cuidado para não falar demais hahahaaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-goosebumps-o-espatalho-anda.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Giovana
    Você curtiu mesmo o livro. Você ama a editora e eu ainda não li nenhum livro dela acredita? Não por falta de querer, pois adoro o gênero e tenho vontade de ler este livro.Feliz que você gostou bastante da leitura, me anima mais para ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! A capa realmente é muito bonita e sua resenha está ótima. Por não gostar do gênero Hot, não me interessei pela premissa do livro. Apesar de ter percebido que o enredo é bem construído, mostrando algo a mais na história. Mesmo assim acho que não curtiria. Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Giovana,
    Sua resenha está ótima! Infelizmente não tenho o costume, nem o gosto de ler livros nesse estilo :( Também nunca li um livro dessa editora.
    Beijos, Historiar

    ResponderExcluir
  6. Olá, Giovana.
    Eu ainda não li nenhum livro da editora hehe. Apesar de não conhece o primeiro livro, me interessei em conhecer pelo o que você falou na resenha. Acho que iria gostar para ler depois de um livro mais pesado. A capa está linda.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá. Gostei da sua resenha e que bom que tenha te agradado tanto. A capa realmente é bonita mas a premissa não me cativou, até porque eu não gosto desse gênero e nem teria curiosidade de ler no momento. Mas para quem gosta do gênero, parece ser uma boa pedida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oieee!
    Ah menina, tua resenha ficou ótima e bem convidativa a ler o livro viu! Mas ele é meio hot né/ Não gosto muito de leituras assim :'(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Olha, serei sincera, não curto muito esses livros assim, não leria :(
    Mas sua resenha ficou muito boa!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  10. Oioi...olha confesso que não li o seu livro porque não li o primeiro e fiquei com medo de encontrar spoiler. E também esse não é o tipo de livro que eu leria.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gio, não conhecia o livro e voei um pouco na história, com certeza pelo fato de ser uma continuação, mas ainda assim, despertou o meu interesse.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Ai eu não entendi nada, mas acredito que tenho primeiro de ler o primeiro livro, mas não sei, ele não me atraiu tanto assim, Beijos
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro quando uma sequência nos agrada tanto assim! :D Fiquei muito curiosa com a série… Ainda não a conheço, mas me pareceu ser um ótimo romance. Acharia legal acompanhar o amadurecimento da personagem, vê-la se tornar mais corajosa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parece que você curtiu mesmo o livro hein?! rsrs
    Nunca li nada da editora Charme... e esse gênero também não me agrada muito. Sou mais fã daqueles romances mais delicados... eu fujo completamente da literatura hot :P

    xoxo
    Brenda S. | Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  15. Oiee.

    Já vi essa capa por aí, mas não tinha lido nada a respeito. A série me pareceu bem legal mesmo e espero dar uma chance apesar de fugir um pouco do tema

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  16. Não consegui não lembrar de 50 tons e o Mr. Grey! ehehehe Eu adorei saber mais sobre esse livro e saber que gostou tanto da leitura, com certeza irei lê-lo e espero gostar tanto quanto você :) Já prevejo me apaixonar pelo Sloane ;)

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Gosto dessa série,comecei a ler,mas dei um tempo, apesar do fato da família da Kat nunca fica a favor dela me irrita, a trama toda em volta do casal da história ao meu ver é bem feita e consegue envolver o leitor,vou tentar terminar de ler o livro em breve.

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Não conhecia ainda a serie, mas pelo que vi é um história muito boa que mal percebemos a chegada do final do livro, gosto de leituras assim hehe
    Ainda não tive oportunidade de ler nada da editora, mas com toda certeza anotei a dica, mesmo sendo um estilo de leitura que não tenho muito costume de ler.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia a série, mas já fiquei curiosa.
    Já estou apaixonada pelo Sloane, amo personagens carinhosos, protetores heehhe eles derretem nosso coração.
    Adorei a premissa é bem minha cara mesmo.
    Amei

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Devo confessar que achei essa capa maravilhosa. E como não conhecia a série, confesso, também, que fiquei bastante curiosa. Sou apaixonada por personagens carinhosos e protetores.
    Com certeza é um livro que leria/quero ler.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii,
    Livros com muito de mistério e romance são tudo né? Gosto muito dessa mistura, e confesso que fiquei bastante interessada pela série. Parabéns pela resenha.

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Olha já ouvi falar dessa série de livros e sinceramente tive bastante interesse de fazer a leitura, mas se for gênero hot com certeza não irei curtir, mas pela maneira como você desenvolveu a sua resenha e também pelo que soube um pouco sobre ambas as estórias, me parecem ser realmente muito lindas. Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura qualquer dia. Mas eu ainda não sei quando por conta da quantidade grande livros que ainda tenho que ler rs

    Mas mesmo assim adorei. Romance é meu ponto forte, por isso sua dica já está mais do que anotada amiga =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-contos-de-uma-fada.html?m=1

    ResponderExcluir
  23. Olá... Gio, tudo bem??
    Vejo muitas pessoas comentando super bem sobre essa série, pelo que percebi a leitura flui e prende o leitor... claro que pra quem gosta dessa temática já é meio caminho andado... que bom que o segundo livro.. continuou te contagiando... xero!!!

    ResponderExcluir
  24. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Tira o olho que vi primeiro! ahhahahahah
    Saudades daqui! Olha, eu amo essa série, já li todinha, não aguentei, vc vai amar o terceiro livro e se apaixonar ainda mais! Parabéns pela resenha amada!
    Beijos
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ola.
    Tudo bom?
    Eu não li esse livro e bem o anterior, mas gostei de suas ponderações e vou procurar por eles e fico feliz em saber que todos os livros da charme são bons.
    Beijos

    ResponderExcluir