• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: A Redenção de um Anjo

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha de um livro que conseguiu conquistar um espaço no meu coração.





    Ao Iniciar a vida acadêmica de Enfermagem Cler conhece Peter um misterioso paciente esquizofrênico que a apresenta a um novo mundo onde anjos caídos existem. Além de lidar com seu relacionamento proibido com Peter, ela ainda precisa se proteger de uma legião de demônios Procriadores que a perseguem após descobrirem que ela não é apenas uma simples humana e sim uma Âncora humana, capaz de andar livremente entre o Inferno e a Terra.







    Eu sei que tem muitas pessoas que já se cansaram de ver livros de anjos caídos, mas também tem aquelas que são apaixonadas no tema e sempre estão procurando livros assim para ler. Eu faço parte do segundo grupo.

    Lá estava eu procurando um livro para solicitar para a editora quando me deparo com a sessão de ficção e o acervo deles é bem vasto, eu não sabia o que escolher rsrs, era uma coisa melhor que outra. Mas eu estava em busca de duas coisas, o livro Cidades-Mortas do Dêner B. Lopes  e um livro que fantasia que chamasse a minha atenção. E entre todos aqueles livros maravilhosos o que mais se sobressaiu na minha opinião foi o A Redenção de um Anjo.

    O livro narra a historia de Cler. Ela aparentemente é uma garota comum, está começando a faculdade agora e leva uma vida relativamente pacata. Porém tudo muda quando ela começa a fazer estagio em uma clinica psiquiátrica, e é lá onde ela conhece o nosso Bad Boy, Peter. E ele logo no incio chama a sua atenção por se destacar dos outros pacientes, e assim ela tenta se aproximar para saber mais sobre ele. O que ela não sabe é que no momento em que ela decidiu se aproximar dele, é que ela vai descobrir um mundo completamente diferente do que ela conhece. Anjos caídos, Arcanjo, Demônios, tudo isso é real, e eles estão mais perto de Cler do que ela gostaria.

    Os personagens são encantadores. Logo no inicio podemos perceber que a Cler é bem corajosa, determinada e estudiosa, ela é uma protagonista cativante. Porém algumas vezes suas atitudes impulsivas me irritaram um pouco.

    O Peter é apaixonante. Ele é um daqueles Bad Boy misteriosos e que dão a entender que não se importam com nada, mas no fundo se importam sim. Ele me cativou completamente.

    A leitura do livro foi uma delicia! As letras estão de um tamanho bom para a leitura e as paginas são amarelas o que só torna a coisa ainda mais positiva. Eu li o livro extremamente rápido, em apenas algumas horas eu já tinha concluído a leitura e fiquei sem chão com o final. Eu preciso da continuação urgentemente!


    Editora: Chiado
    Autora: May C. Linck
    Páginas: 195
    Nota: 4/5


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    30 comentários:

    1. Oieee.
      Realmente a Chiado tem bons livros, uma vez estava olhando o catálogo deles e vi coisas bem interessantes.
      Não sei se iria ler este livro, quem sabe, não sou grande fã de livros com anjos, mas né? Dar uma chance nunca é demais.

      Beijinhos, Helana ♥
      In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

      ResponderExcluir
    2. Oi...
      sou super suspeita para falar! Adoro livros de Anjos, adoro anjos e toda essa literatura que muitos dizem que é fantasia ultrapassada!!!! Não tem jeito né? se a gente gosta....gosta e não muda de opinião!!!!

      parabéns pela resenha, com certeza esse é mais um livro que entrou para a minha interminável lista de leituras futuras!!!

      Eu Pratico Livroterapia

      ResponderExcluir
    3. Oi Giovana
      Eu ainda curto histórias com anjo, mas é verdade que muitas pessoas estão cansadas.
      Este eu não me recordo de ter visto, mas é legal a premissa. Acho que não leria, pois já tenho tanto livro para ler, apesar dos elogios vou passar. Mas quem sabe um dia.

      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olá!

      Não conhecia a obra, mas não me interessou. Faço parte do primeiro grupo que você citou no começo da resenha. Mas seu texto está bem escrito, tomara que você consiga ler logo a continuação!

      resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Gostei da sua análise, mas já li tantos livros sobre o assunto, q fiquei meio cansada, e ainda mais sabendo q ñ é um livro único... mas quem sabe.
      ;D
      http://profissaoleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi, Giovana, tudo bem?

      Eu só li sobre anjos em Sussurro e Fallen, e ainda me fascino nesse estilo, e ainda não conhecia esse livro, mas ele parece ser bom, e ter um pouco de ação - to errado?

      Abs.

      http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oi Giovana.

      Eu sou suspeita porque tem uma série de anjos que simplesmente eu adoro e cada livro novo da série eu ficou eufórica. Porém esse livro eu não conhecia e sua resenha conseguiu chamar minha atenção para ele. Dica anotada.

      Bjos

      http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Olá, Giovana.
      Eu estou no primeiro grupo hehe. Não que eu não goste do tema, mas como li muitos livros sobre, enjoei hehe. Mas posso ler futuramente sim. Esse livro eu não conhecia ainda, aliás, não lembro de ter lido nenhum livro dessa editora. Que bom que gostou.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    9. Oi Gio, achei a resenha muito atrativa, mas não gosto muito de história de anjos, não sei explicar ao certo, mas nunca me sinto empolgada o bastante para ler. O livro é curtinho, já é um ponto positivo, quem sabe mais para frente eu dê uma chance.
      Bjim!

      Tammy
      Livreando | Facebook

      ResponderExcluir
    10. Oi, Giovana.
      Eu estou no primeiro grupo, minhas leituras com Anjos, não são bem romances e sim umas coisas mais misticas, mas mesmo assim já me cansei deles, mas apesar disso achei legal o lance da clinica psiquiátrica e esquizofrenia, tenho um amigo psiquiatra e acho bem legal conhecer esses mistérios da mente.

      www.poyozodance.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Oi Giovana!!
      O único livro sobre anjos que li foi Sussurro. E esse livro me conquistou. A sua descrição de Peter me pareceu de um personagem interessante e que merece ser conhecido. Vou inclui-lo nas minhas futuras leituras.

      Xoxo!!! Seguindo...
      http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Oi flor!
      Adorei! Já quero o livro só pelo tema \o/
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      ResponderExcluir
    13. Oi, flor!
      Gostei do enredo, porque não parece ter aquele clichê de a garota humana, de repente, se tornar a salvadora do mundo. Parece ser apenas a garota humana que, de repente, conhece outro mundo. :) Achei isso legal, mas confesso que não curto anjos caídos. Se tiver a oportunidade, no entanto, lerei o livro.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Oi Giovana,
      Gostei da premissa. Pois, mesmo sendo um livro com um tema comum (anjos) o desenrolar é diferente, aparentemente, a história se passa em uma clínica psiquiátrica, o que chamou muito minha atenção.
      Gostei bastante da sua resenha e leria, sim, o livro;
      Beijos
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Ola Gio estou com você no time das que adoram histórias com anjo, não conhecia o livro, mas gostei muito da premissa ainda mais ele sendo um paciente esquizofrênico . Anjo e ainda Bad Boy vou sair correndo para ler. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    16. Oiii!

      Eu acho que só li uma história de anjos e eu adorei bastante. O enredo desse livro alias foi bem parecido que eu li então acho que faria uma boa leitura desse também.
      A capa está bem simples, uma coisa que eu gosto muito!


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    17. Olá

      Eu gostei da premissa do livro, a capa tá bonita, gosto de livros sobre anjos, vampiros e tal, acho que o tema em si não tão importante, não é porque o livro é de um tema que você goste, que você vai gosta de todo livro que tiver esse tema, ao meu ver o que determina se um livro vai ser bom ou não é o modo como o autor conduz a história.

      Bjss

      ResponderExcluir
    18. Oi Gi!
      Acho que eu faço parte do primeiro grupo, rsrs.
      Que bom que mesmo lendo tantos livros do gênero, esse ainda conseguiu te encantar.
      Beijos,
      alemdacontracapa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    19. Oi Giovana, eu sou suspeita de falar já que adoro tudo que envolva anjos caídos! A leitura parece ser muito cativante, já estou curiosa e irei solicitar para a editora para ler também!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    20. Eu sou apaixonada por livros com toque sobrenatural... Se lesse sua resenha um tempinho atrás com certeza iria atrás do livro para ontem - anjos caídos são uma delícia de se ler!!!
      No momento estou em uma vibe mais de romance normal, mas quem sabe mais para frente encontre um tempinho para voltar aos livros de anjos - e dar uma chance para esse também :)

      Beijinhos,
      Lica
      Amores e Livros

      ResponderExcluir
    21. Oeii.

      Primeira vez que vejo a respeito da obra e fiquei um pouco curiosa. Quem sabe no futuro eu dê uma chace a ele


      Beijos
      Amor Literário

      ResponderExcluir
    22. Até hoje eu li apenas 3 livros que tenham anjos na história e confesso que amei os três.
      Não conhecia esse livro, mas já gostei, a premissa me agrada e saber que a leitura flui com facilidade me deixa ainda mais feliz.
      Espero poder ler o livro em breve.

      ResponderExcluir
    23. Gosto muito de livros que falam de anjos! Não sei por que, mas alguma coisa em meu peito que fica feliz só em ver uma imagem e já estou curioso para ler.

      ResponderExcluir
    24. Oii,
      Não conhecia esse livro.
      Mas eu faço parte do primeiro grupo que você citou: os que não aguentam mais esse tipo de história..hahahaha.

      Beijos

      ResponderExcluir
    25. Oie,

      Não conhecia o livro, não fã de livros com anjos, mas sempre que posso leio para sair da zona de conforto..
      Aqui a história me deixou curiosa, os livros da Chiado geralmente me ganham rs
      Beijos Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    26. Olá! Também faço parte do segundo grupo, amo livros com essa temática! Não conhecia este e achei bem que interessante o fato dele ser considerado esquizofrênico, por dizer que existem anjos caídos e legal por saber que alguém vai acreditar em sua história e assim começar uma aventura! Fiquei curiosa para ler, beijos!

      http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    27. Amiga eu ainda não conhecia esse livro, mas lendo a sua resenha tenho que confessar que a trama me chamou bastante atenção. Leio poucos livros com temas sobre anjos e queria conhecer uma obra assim sabe? Eu acho que esse livro vai me agradar só pelo que você disse. Espero ter a chance de fazer a leitura assim que tiver um pouco de tempo, porque anda bastante complicado agora com o fim do ano chegando e resenhas para entregar para as editoras, mas mesmo assim gostei da dica.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/lancamento-editora-novo-seculo.html?m=1

      ResponderExcluir
    28. Olá
      Ótima dica de leitura para quem curte esse tipo de gênero, não chamou minha atenção mas vou recomendar a algumas amigas que curtem haha bela resenha.

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir