• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Autor Parceiro: Luiz Henrique Mazzaron

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer uma noticia fantástica! O blog passou na seleção de parceria do autor Luiz Henrique Mazzaron! Que tal conhecer um pouco mais sobre ele?




    "Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara."











    Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
    Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza? 




    Livro no Skoob
    Livro no Facebook


    Eu fiquei muito feliz com a oportunidade de conhecer a escrita do autor, e fico muito grata pela confiança. E para quem está curioso a respeito do livro, muito em breve terá resenha no blog, então fique ligado!

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    7 comentários:

    1. Oi Gio, já li ótimas resenhas deste livro, mas ainda não o li.
      Parabéns pela parceria e sucesso para o autor.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    2. parabéns pela parceria, tomara que seja boa para ambos ^^
      Já tinha visto esse livro na blogosfera, e morro de vontade de lê-lo

      ResponderExcluir
    3. meus parabéns pela parceria. ^^
      Espero que seja boa para ambos. Vez ou outra vejo alguém falando desse livro, e sempre falam bem... Quem sabe qualquer dia desses eu tbm faça a leitura :D
      bjs

      ResponderExcluir
    4. Olá... parabéns pela parceria... desejo muito sucesso ao blog.. o Lu é uma pessoa muito especial e um excelente autor... seu blog só tem a ganhar com tamanha parceria... ele é muito atencioso com os seus parceiros... e meu a mente dele é brilhante para contar histórias... eu sou suspeita em falar porque eu o admiro demais... e torço cada vez mais pelo sucesso dele... Xero!!!

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Parabéns pela parceria.
      Vou ficar no aguardo da resenha, mas a premissa já me interessou bastante.

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Olá, boa noite!

      Parabéns pela parceria, desejo sucesso para ambos os lados, autor e blog e que traga bons frutos. Esperando pela resenha. XD

      Beijo!

      ResponderExcluir
    7. Oiee ^^
      Já li algumas resenhas de "Máscara", mas infelizmente não é um livro que chama a minha atenção. Não sou fã do gênero, então não sei se o leria :/ Espero que você goste do livro :)
      Parabééns pela parceria \0/
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir