• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Editora Charme: Só Você

    Olá pessoal, tudo bem?
    Nesse dia maravilhoso eu venho anunciar que em Maio teremos o lançamento da tão esperada continuação de Uma Proposta Sedutora.


    "Só você" é o segundo livro da Trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon, e dá continuidade à sensual e emocionante história de Kat Thayne e Sloane Michaels.
    Depois de aceitar a proposta sedutora feita por Sloane, Kat começa a confiar nele cada vez mais e se vê envolvida numa relação de tirar o fôlego com o ex-lutador de MMA. Além de resgatar sua confiança como mulher, Sloane também a faz se sentir mais forte e segura, com as técnicas de autodefesa que ele a ensina e sua possessiva proteção.
    Kat não resiste aos sentimentos que ele desperta e sucumbe à força máscula de Sloane, entregando não apenas seu corpo, mas também o seu coração a esse macho alfa que, assim como ela, tem um passado sombrio e repleto de dor. Mas será que Sloane conseguirá enfrentar seus demônios pessoais e se permitir amá-la?






    Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.

    Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.





    Não se esqueçam de acompanhar a Editora Charme no Facebook e Twitter para poderem ficar por dentro de todas as novidades.


    Um grande abraço e até a próxima.

    10 comentários:

    1. Olá!
      Vi que tem muita gente querendo esse lançamento, mas ele não me interessou muito, não para o momento. Espero que os leitores da autora gostem do lançamento.
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Gi!
      Que postagem linda! To amando os livros da Charme, já li esse bonito, e o livro é maravilhoso mesmo! Espero que leia e ame e traga um ótima resenha pra gente!
      Beijos gatona!

      ResponderExcluir
    3. Postagem delicada, adorei as cores do seu blog *.*
      Eu não li o primeiro livro, mas esse gênero é o meu preferido, então vou esperar a editora lançar o terceiro volume e comprar todos de uma vez, sou ansiosa, prefiro sempre fazer assim, e depois ler tudo seguido.
      Beijocas
      Viviane
      Razão e Resenhas

      ResponderExcluir
    4. Giovana que capa é essa mulher e que sinopse, quero para ontem, o livro parece ser bem do estilo que eu gosto, mocinho fortinho cheio de marra e mocinha decidida a não ceder. amoo!!

      http://coisasdemineira.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    5. Oiee ^^
      Ainda não li o primeiro livro, mas tenho muita curiosidade de ler. Na verdade eu ainda não li nada da Charme, por mais que queira muito conhecer as obras que eles publicam. Para ser sincera, nem sabia que Uma proposta sedutora fazia parte de uma trilogia *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Não me interessou muito, achei um livro bem "comum", beijos. <3
      http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oi Giovana!
      O primeiro livro da série teve uma aceitação excelente e acredito que este vá repetir..
      Não li nenhum dos dois. Mas acredito que pra quem gosta do gênero deva trazer um enredo bem interessante..

      Bjo
      escritaseleituras.weebly.com

      ResponderExcluir
    8. Oii Gi!

      Não li o primeiro livro da série, mas já estou correndo para lelo!
      Gostei da sua divulgação e pelo jeito muita gente tava esperando esse livro hahaha
      Parabéns pelo post!

      Beijos, Amanda
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    9. Olá.

      Não conhecia a Editora Charme, mas achei muito legal a premissa do livro.
      Você fará uma resenha dele? aguardando!

      Dani - A Estante do Manuel

      ResponderExcluir
    10. Oi Gi, sua linda, tudo bem?
      Eu só ouvi elogios para essa série, então, não resisti e minha próxima leitura será Uma Proposta Sedutora. Adoro o trabalho que a editora tem com as capas, que estão lindas. Não vejo a hora de ler.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir