NVersos: Trilogia SHIVA

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho trazer uma novidade maravilhosa da Editora NVersos.



Os Imortais de Meluha - Os Imortais de MELUHA, primeiro volume da Trilogia SHIVA, é mais um lançamento da nVersos Editora e marca o início da história de Shiva, um homem que viveu cerca de 4.000 anos atrás, cujas aventuras eram tão grandiosas que as pessoas começaram a pensar nele como um Deus. A terra de Meluha, criada por um dos maiores monarcas, Lorde Rama, é um império cercado de perigos e ameaças, como a extinção do rio Saraswati reverenciado pelo povo, e que agora está lentamente secando. Eles também enfrentam ataques terroristas devastadores vindos do leste, a terra dos Chandravanshis. Para complicar ainda mais as coisas, estes parecem ter se aliado aos Nagas, uma linhagem de verdadeiros guerreiros que vivem à parte da sociedade em razão de suas deformidades físicas. A única esperança para os Suryavanshis é uma antiga lenda: Quando o mal atinge proporções épicas, quando tudo parece perdido, quando parece que os teus inimigos triunfaram, um herói vai emergir. Shiva é um rústico imigrante tibetano ou realmente esse herói? E afinal, ele quer ser esse herói? Desenhado de repente ao seu destino, por dever, bem como pelo amor, vai Shiva levar a vingança Suryavanshi e destruir o mal? Este é o primeiro volume da trilogia sobre Shiva, o homem simples cujo carma o transformou em o Deus dos Deuses.


Saga do Deus hindu Shiva é retratada em trilogia best seller que tem segundo volume em pré-lançamento no Brasil.


Estúdios americanos e indianos já garantiram os direitos de rodar a série; no Brasil, as obras chegam aos leitores pelas mãos da nVersos Editora

Uma saga épica de ponta a ponta pela Índia Antiga é o pano de fundo para o segundo título da Trilogia Shiva, série que já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares pelo mundo e teve os direitos para adaptação cinematográfica vendidos para Hollywood e Bollywood. “O Segredo dos Nagas” já está em pré-venda pela nVersos Editora, que se prepara para lançar o último título da trilogia ainda no primeiro semestre de 2015.

Criada pelo indiano Amish Tripathi, a série começou a contar a história de Shiva no título, “Os Imortais de Meluha”, que chegou ao Brasil em dezembro de 2014 e foi lançado com um grande flashmob, que espalhou a cultura indiana pela Avenida Paulista, principal centro financeiro do país.

Neste segundo volume, o jovem Shiva, imigrante tibetano profetizado como destruidor do mal, não vai descansar até encontrar seu adversário demoníaco. A vingança vai leva-lo à porta de Nagas, o povo da serpente. Evidências da ascensão perversa do Mal estão por toda parte. Um reino está morrendo, refém de uma droga milagrosa. Um príncipe herdeiro é assassinado.

Os Vasudevas – os guias filosóficos de Shiva – traem a fé inquestionável do Mahadeva (como Shiva é conhecido), ao receberem auxílio do lado sombrio. Até mesmo o império perfeito de Meluha está arranhado por um terrível segredo em Maika, a cidade dos nascimentos. Sem que Shiva saiba, um mestre de fantoches está manipulando uma grandiosa jogada.

Ferozes batalhas serão travadas. Alianças surpreendentes serão forjadas. Inacreditáveis segredos serão revelados nesta obra épica que levará o leitor a um turbilhão de emoções. 


A CRÍTICA

“Amish é o Tolkien da Índia.” – Business Standard

“Amish é o primeiro popstar literário da Índia.” – Shekar Kapur, cineasta renomado

“A imaginação mítica de Amish escava o passado e o projeta nas possibilidades do futuro. Sua série de livros, arquetípica e entusiasmante, descortina os rincões mais profundos da alma e da nossa consciência coletiva.” – Deepak Chopra, guru espiritual mundialmente renomado e autor best-seller




Nome do livro: O Segredo dos Nagas – Trilogia Shiva 2
ISBN: 978-85-8444-024-5
Autor: Amish Tripathi
Tradução: Monique D'Orazio
Número de Páginas: 368
Estrutura: 16 x 23 x 2,3 cm
Categoria: Literatura Estrangeira | Ficção Fantasiosa
Peso: 595 gramas
Preço de Capa: 45,00
Previsão de lançamento: 16 Abril 2015
Contato para Pedidos: João Alexandre – 11 3382.3000 | vendas@nversos.com.br






Sobre o Autor :



Amish nasceu em 1974, é formado pelo Instituto Indiano de Administração em Calcutá, e de bancário entediado transformou-se em autor feliz. O sucesso de seu livro de estreia, Os imortais de Meluha (Livro 1 da Trilogia Shiva), encorajou-o a desistir de uma carreira de 14 anos no mercado financeiro para focar na profissão de escritor. É apaixonado por história, mitologia e filosofia, encontrando beleza e significado em todas as religiões do mundo. Vive em Mumbai com sua esposa Preeti e seu filho Neel. 



9 comentários:

  1. Oi Giovana! Esse livro me fez lembrar o filme A Múmia, como é sobre um Deus da antiguidade associei o Egito ao deus indiano Shiva. Como eu adorei e gosto muito de literatura fantástica em algum momento vou comprá-los para ler.Gostei da resenha!Beijos e até mais!
    Mila
    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Esse é super novidade para mim, achei as capas divas, nunca li nada com essa temática, seria uma leitura bem diferente desse trilogia, aguardando o lançamento da primeira obra, vou esperar resenhas tmbm, mas capa e sinopse super aprovados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Tinha visto a capa do primeiro livro em algum lugar, mas não me lembro onde *-* Fiquei curiosa para ler os livros, mas acho que vou querer saber o que os blogueiros acham primeiro...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gio, estou bem interessada nesta série, pois tenho acompanhado as resenhas que tem saído e fiquei satisfeita.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Nossa que série diferente. Fiquei bem curiosa porque ela fala sobre cultura indiana e é algo que vemos pouco na literatura. Já li um livro que se passa naquele país e a cultura deles é riquíssima.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei apaixonada pelas capas e pela história! Vou colocar na minha lista e ler logo!!
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  7. Oie, meu deus do céu que capas bem feitas e sobre as histórias, nem se fala! Vou ver se consigo ler o mais rápido possível, parabéns pois o post ficou muito bem feito e de fácil entendimento.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oii Gi!

    Que capas maravilhosas!!
    Adorei a sinopse e gostei da sua divulgação ^^
    Quero resenhas!!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gio,

    Tenho certeza que eu amaria esta trilogia, mas no momento estou fugindo delas porque a pilha de livros que tenho para ler é absurda. (hahahaha).

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir