• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Maratona Literária de Carnaval

    Olá pessoal, tudo bem?



    O fim de semana já chegou e com ele está vindo o Carnaval, apesar de eu não ser muito fã da data eu gosto do recesso que com ele vem rsrs, e para poder aproveitar ao máximo esse carnaval já que eu não vou sair, eu resolvi participar do maratona que o Nuvem Literaria e o Pronome Interrogativo criaram. Nessa maratona você pode ler quantos livros/paginas quiser, quem define a quantidade é você. Porém eu tinha me esquecido de que tinha me inscrito em outra maratona, a do Garota Reading e a meta de livros na maratona é de 5, então venceu o maior numero rsrs, a duração desse desafio vai ser de 15/02 a 21/02, enquanto a do Nuvem Literária vai ser de 14/02 a 18/02. Na maratona do Nuvem eu decidi que tenho que ler no minimo três livros, e o resto eu leio nos dias que sobrar rsrs.

    O que acharam das minhas escolhas? quem ai também está participando?


    Espero que tenham gostado e que acompanhem o meu progresso, torçam por min e mandem energias positivas \o/


    Até a próxima :)

    2 comentários:

    1. Jogos Vorazes é ótimo, Gio. Sou apaixonada por esta trilogia e espero que você goste. Sempre quis ler Halo, não sabia que o livro é tão grosso assim, huahuaha.
      Boa sorte nas maratonas, vamos com tudo! haha
      Beijo,
      http://pactoliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Giovana!
      Sou como você: não gosto do carnaval, mas adoro o recesso, rsrs
      Li três dos livros que você escolheu: "Branca como leite" (adorei. A narrativa do Davenia é linda), "Jogos Vorazes" (vai ser ótimo para a sua maratona porque as páginas passam voando, rsrs) e "Private" (desse não gostei).
      Boa sorte com a maratona!
      Beijos
      alemdacontracapa.blogspot.com

      ResponderExcluir