• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Entrevista: Bárbara Negrão

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje temos a ultima entrevista do ano, e ela sera nada mais nada menos do que com a autora de Labirinto de Espelhos, um livro que eu adorei e recomendo.




    1-Se apresente, fale um pouco sobre você.

    Olá! Tudo bem? Me chamo Barbara Negrão e sou autora do livro Labirinto de Espelhos! É um romance com fantasia e suspense!
    Escrevo desde os 8 anos de idade! Mas para falar a verdade nunca imaginei que me tornaria escritora! Isso era apenas um sonho. Me formei Veterinária e trabalho nesta área desde 2010. Depois de me formar a vontade de tornar o sonho realidade foi mais forte do que eu e resolvi que precisava tentar! Labirinto já estava pronto e queria que todos pudessem ter a chance de conhecer esta incrível história! Procurei por editoras e o resultado todos já sabem: livro publicado na Bienal do livro em Sao Paulo em agosto!


    2-Fale um pouco sobre o seu livro.

    Labirinto de Espelhos é principalmente um romance, mas ele tem fantasia e um toque de suspense.
    Eva esta muito triste por seu melhor amigo e porto seguro ter ido embora da cidade, sem nem ao menos se despedir. E após ter um acidente na mina velha da cidade ela acredita que o mundo esta contra ela. É então que Eva conhece o misterioso Willian. Ele é recém chegado na cidade e logo se tomar o sonho de consumo de todas as garotas. Surpreendida por ele em diversos momentos Eva começa a se envolver com Willian mesmo sabendo que existem perigos não explicados que podem colocar sua vida em risco! Mas ela não pode evitar, pois já esta completamente apaixonada por ele.


    3-Como foi escreve-lo?


    Foi uma delicia escrevê-lo. Conforme a história foi surgindo eu fui me apaixonando mais e mais pelos personagens! E quando os leitores lêem isso fica claro.


    4-Você teve incentivo quando criança a ler?

    Sim. Meus pais sempre me davam livros! Não em datas especiais claro! Pois entre ganhar o microfone da xuxa de aniversario e um livro, eu queria o microfone. Kkkkkkk Mas eles sempre me instigaram a buscas leituras que eu me interessasse.


    5-Que gêneros você gosta de ler?

    Gosto de tudo! Mas romance é minha paixão! Seguida de fantasia, ação e suspense!


    6-Tem algum autor que te inspire?

    Dan Brown. Sou muito fã de seus livros e o acho um gênio!


    7-Gostaria de deixar algum recado para os leitores?

    Gostaria de agradecer a todos que leram Labirinto de Espelhos, por me permitir entrar na casa de vocês e apresentar esta maravilhosa história de amor!
    Obrigada a todos os blogueiros que me ajudam a divulgar o livro! Sem eles meu trabalho seria impossível.
    E para quem não leu, deixo a dica de leitura. Rs... Ele já tem algumas resenhas no skoob, então quem quiser dar uma espiada tenho certeza de que vai gostar!




    Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.





    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Autora Parceira: Carine Raposo

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje venho apresentar a vocês a mais nova autora parceira do blog e seu livro de estreia.


    Liza pensou que a viagem a Los Angeles seria apenas a celebração do seu aniversário. Nunca imaginou acordar no meio da noite em um Penhasco, com um homem misterioso que parecia se mover como o vento, cujos olhos hipnotizantes destacavam-se na escuridão. Tudo no estranho gritava perigo. E tudo em Liza dizia que valeria a pena se arriscar. Esse encontro traria algo inesperado. Ainda assim, o lugar alto, o som do oceano e a árvore pareciam um sonho, e ele, fruto da sua imaginação. Até que ela acordou e o viu. Ele se espreitava no breu, no canto do quarto daquele hotel. Tentou chamá-lo, mas ele desapareceu. Somente quando o sol entrou pelas cortinas, Liza se deu conta: a cama de seus pais estava vazia.

    Descubra o romance, suspense e fantasia que compõem essa trama única e irresistível, no primeiro livro da trilogia O Penhasco.







    Sou uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema. Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena. Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tento dormir). Só posso dizer que acordei uma vez no Penhasco, e nunca mais desejei voltar.







    Links:

    Página no Facebook:https://www.facebook.com/openhasco

    Página da autora: www.facebook.com/escritoracarineraposo

    Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/358337ED402646-o-penhasco

    Perfil de autora:https://www.facebook.com/carine.schmidtraposo

    Leia um trecho: http://issuu.com/editoracadmo/docs/o_penhasco_issuu/0




    Como adquirir o livro:


    Direto com a autora você recebe o livro autografado + marcadores e o frete é grátis! (Envio via correio módico). Por R$ 29,90.

    Promoção válida apenas para as primeiras 100 unidades

    TBR Maratona Literária de Verão 2014

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês a maratona que eu estou participando. Ela foi criada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak. Que alias é uma canal que eu adoro e estou sempre acompanhando.
    A Maratona nada mais consistem em você ler mais livros do que está acostumado. Se você lê em media 4 ou 5 livros por mês, você vai tentar ler mais 6 ou 7, e como estamos nas ferias você poderia até dobrar essa quantidade se tiver a oportunidade. O desafio começou dia 22/12 e vai até dia 19/01.

    Eu leio em media uns 5/6 livros por mês, depende muito do tempo que eu tenho e o modo como o livro me prende. Como eu estou participando de outro desafio que consiste em você ler 10 livros no mês de Janeiro eu só vou postar alguns livros aqui, o resto vai ser junto com a foto do desafio.




    Eu sei que não parece grande coisa para quem lê 5/6 livros por mês, mas é que ainda tem o desafio de Janeiro, ou seja, eu vou ler esses livros praticamente nesse mês. E se eu não der conta eu vou ter que encaixar eles, junto com os dez do mês que vem. 

    Eu sinceramente estou animada com esse desafio, já estava passando da hora de eu começar a ler As Cronicas de Gelo e Fogo. Eu gosto muito da serie e não podia deixar de ler os livro né? 


    Vocês estão participando de alguma maratona/desafio? o que acharam das minhas escolhas?


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima. 


    Top Piriguetagem Literária 2014

    Olá garotas... e garotos.
    Devo dizer que esse post é um dos meus posts favoritos, e mais esperados de 2014.
    Esse top foi criado pelo blog Viajem Literária, essa é a segunda edição que participo e devo dizer que está mais difícil escolher os personagens.
    Então sem mais delongas o nosso decimo colocado:





    10- Samuel de Limiar.

    Ele é o anjo negro, feito para " desvirtuar" as garotas inocentes..Ele pode ser um doce quando quer, mas sem nunca perder a pose de mal.

    9-Noah de Apaixonada pelo garoto nerd

    Eu quase não tenho palavras para descrever como o Noah é perfeito. Ele é tudo o que uma garota pode querer: meigo, inteligente, amoroso, amigo, companheiro, romântico. Pena que só existe um, e ele já tem dona...

    8-David de Mediador e o Mistério da Ceifa.

    Alguns acreditam que estava destinado os dois se encontrara. No primeiro instante não temos uma paixão plantonica por parte dos dois, o sentimento vai nascendo aos poucos. E David depois que descobre o sentimento vai mudar completamente, ele seria capaz de deixar até de deixar sua verdadeira natureza para trás só para proteger Christine.

    7- Ben de Reiniciados. 

    Além de bonito e fofo ele tem sede de aventura. Ele conquista a todos só com um sorriso.

    6-Willian de Labirinto de Espelhos.

    O Willian é apaixonante. Ele é um mocinho a moda antiga, do tipo que leva flores para a amada. Ah como eu sinto inveja de Eva.

    5-Travis Maddox.

    Tem uma frase que resumi tudo sobre ele:

    " Tremam na base rapazes e fiquem de quatro meninas! Com vocês, Travis "Cachorro Louco" Maddox.

    Ele é o rapaza que alguns rapazes tem inveja e que todas ou quase todas as garotas querem ter. Mas somente a Abby tem um lugar no seu coração.

    4- Dimitri Belikov de Academia de Vampiros.

    Devo confessar que já achei o Dimitri um pedação de mal caminho no primeiro livro, mas somente nos três últimos que eu me apaixonei por ele.

    O modo como ele se preocupa com suas obrigações e cuida de Rosa é apaixonante, alias como tudo nele rsrs. Claro que ele merecia um lugarzinho especial no nosso top.

    3- Quatro de Divergente.

    Vou confessar que foi muito difícil escolher o top 3, mas depois de muito pensar decidi que o lindo que vai ocupar a terceira posição é o Quatro.

    Ele com seus cabelos escuros, seus lábios carnudos e olhos castanhos me conquistou. E devo dizer que não foi só eu, varias amigas minhas disputam quem é a sua "dona".

    2-Richard de Adeus á Humanidade.

    Assim como os outros dessa lista ele é um homem especial, capaz de fazer tudo pela pessoa amada. Ele é tão apaixonado pela Stephanie que foi capaz de arriscar sua vida por ela, um homem desses tinha que ter um lugar especial não?

    Eu queria muito um desses para min, bem que a Marcia podia me indicar onde ela arrumou o dela né?


    1-Rush de Paixão Sem Limites.

    O nosso querido Rush foi o que conquistou o primeiro lugar, e devo dizer que ele disputou bravamente o primeiro lugar com o Richard.

    Mas ele com seu jeito Bad Boy conseguiu o primeiro lugar.

    Ele é de tudo um pouco, romântico, grosso e esquentadinho. Mas tem um bom coração, e é completamente apaixonado pela Blair.

    Parece que todos esses homens já tem dona. Eu ainda vou escrever um livro, e nele eu ainda vou ter um gostosão só para min rsrs.




    Os meus dez colocados foram esses, e eu nunca precisei pensar tanto para escolher alguns personagens.

    Me digam nos comentários quais foram os lindos que conquistaram seus coração nesse ano de 2014.

    E fiquem a vontade para fazer o post no seu blog/site, mas não se esqueçam de colocar os créditos ao Viajem Literária.


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até e próxima.



    O que é ser um leitor?





    Nós nos definimos como leitores, mas afinal, o que é ser um leitor?

    Ser um leitor é ter prazer de ter aquele livro na sua coleção, é esperar ansiosamente o livro que você quer entrar em promoção, é enlouquecer no Black Friday com as filas para entrar no site, é esperar ansiosamente o seu livro chegar, e quando ele chega é como se você estivesse recebendo um amigo que aguardou ansiosamente a sua chegada.

     É se trancar no quarto para poder abrir o pacote, ou abrir ali mesmo na sala ou na cozinha, é admirar a capa e em seguida folhear o livro e aproveitar e cheirar as paginas, e sentir aquele aroma que só um livro novo tem. É colocar ele por um momento na estante e admirar a sua "pequena" coleção.

     É vibrar quando começar a ler o livro, chorar quando um personagem morre, esperar ansiosamente o mocinho e a mocinha ficarem juntos, mas também é torcer pelo vilão ter seu final feliz, ou torcer pelo Bad Boy ao invés de torcer para o mocinho.

    É fazer caras e bocas enquanto ler, chorar e rir, as vezes mesmo em publico pois não conseguimos segurar. É ser estranho para algumas pessoas, tal pessoas que tem coragem de perguntar " Como você gosta de ler? ", esse tipo de pessoa ainda não encontrou o mundo maravilhoso que a leitura nos proporciona.

    Não sabe como é ficar ansioso pela continuação do livro, sofrer quando aquela serie que te acompanhou por anos chega ao fim, e você ter que se despedir de personagens que você achou que teriam aventuras eternas.

     Mas, que no fundo você fica feliz pois eles tiveram o seu final feliz (a maioria) eles amadureceram na historia, assim como você amadureceu esses anos. É se despedir de anos dourados e sentar no sofá por um momento e a ficha cair que acabou, que vários anos se passaram e você já é um adolescente/adulto.Mas percebe que não importa a idade que você tem, eles vão ficar sempre na sua mente e no seu coração. E tem a certeza que você vai passar a historia desses livros/personagens para seus amigos, sobrinhos, e no futuro filhos e netos.

     E finalmente depois de tudo, ter a sensação de dever cumprido.





    Obs: Eu estou começando a fazer textos agora, então eu ainda estou bem crua, se tiverem dicas, criticas ou elogios, podem comentar que eu vou ler tudo com atenção e carinho.




    Editora Charme: Fica Comigo




    Bestseller do New York Times e USA Today, Kristen Proby é autora da aclamada série With me in Seattle. Ela tem paixão por uma boa história de amor e personagens fortes, que amam de verdade, são bem humorados e têm um forte senso de lealdade à família. Seus homens são do tipo alfa, ferozmente protetores e um pouco mandões, e suas mulheres são divertidas, fortes e não tem medo de se defender.

    Kristen mora em Montana, e adora de CAFÉ, chocolate e por do sol. E cochilos.

    Site da autora: http://www.kristenproby.com/






    Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que apenas queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele achou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.

    Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida, e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

    Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?


    Fica Comigo
    Série With me in Seattle - 01
    Autora: Kristen Proby
    Lançamento: Fevereiro/2015

    Pré-venda:

    Saraiva: http://bit.do/Fica-Comigo-Saraiva

    Loja da Charme: http://bit.do/Fica-Comigo

    Biografia: Neiva Meriele


    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a divulgação do trabalho de uma autora que é muito querida pelo blog.




     Neiva Meriele tem vinte e quatro anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais...
    Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.



    Sinopse :

    "Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.... Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?"



    Links:

    Fanpage

    Modo

    Amazon


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: Labirinto de Espelhos

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha de um livro que me cativou,



    Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 






    O livro narra a historia de Eva, uma garota comum de uma cidade do interior e Willian, um jovem misterioso e cheio de segredos. 

    A historia começa quando Willian sonha com uma garota, ele tem esses sonhos há muito tempo, e não sabe se ela realmente existe, na realidade nem era para ele estar sonhando por ser o que ele é. Mas, o que importar é que ele tem sentimentos fortes por essa garota, a tal ponto de largar suas obrigações e sair viajando pelo mundo na esperança de um dia encontra-la. Quando ele recebe uma missão em uma cidade ele acaba encontrando a garota do sonho, descobre que ela é real e que o nome dela é Eva. A partir dai os dois vão lutar para ficar juntos, vão enfrentar obstáculos e uma difícil verdade.

    Eva é uma garota muito inteligente e simpática, porém no inicio do livro ela está depressiva por causa da partida de Noah, seu melhor amigo. O que não é para menos, ele viajou para algum lugar que ela não faz ideia sem ao menos se despedir. Ela também pode ser impulsiva como podemos perceber no inicio do livro quando ela faz uma coisa inconsequente e que quase a leva a morte. Mas ela é uma boa pessoa, podemos perceber que se importa muito com seus amigos e como nós tem as suas inseguranças, e isso ficou bem explicito na leitura, e acredito que isso me aproximou muito da personagem, a tal ponto de quem em algumas partes eu senti a angustia que ela sentia, e olha que isso não acontece facilmente.

    Willian é um rapaz bem peculiar, podemos perceber desde o inicio que ele exala sensualidade e mistério. O que não deixa somente Eva atraída, mas também as outras meninas da escola. Mas, o nosso Willian só tem olhos para ela, o que só me deixou mais encantada por ele, e desejosa de um dia encontrar um Willian só para min. Além de lindo ele é super carinhoso, atencioso, fofo, protetor e paciente com ela, e vai fazer de tudo para que ela não descubra o seu segredo, o que não vai ser fácil já que Eva não é do tipo de garota que deixa se enrolar facilmente. 

    Temos uma serie de personagens secundários maravilhosos, como as amigas da Eva e a mãe dela. Eu devo confessar que fiquei um pouco triste pela mãe dela não aparecer tanto, pois eu realmente gostei dela. 

    Outros personagens eu não fui com a cara como a Mia e o Marcus, na verdade acho que os dois se merecem, e não ficaria surpresa caso os dois terminem juntos ao final da saga. 

    A escrita da Bárbara é maravilhosa, a leitura fluiu muito bem e eu me apaixonei completamente pelo Willian, coisa que não acontece desde que eu conheci o Maxon ( A Seleção). Os mimos que ela mandou junto ao livro são muito fofos, eu confesso que estou morrendo de pena de usar o marcador especial que ela mandou, provavelmente eu vou acabar guardando ele. A única coisa que eu posso reclamar é que quando terminei de ler o livro eu não tinha o outro para eu continuar rsrs, então fica a dica Barbara, escreva mais livros maravilhosos para a gente, e que venha mais Willian.


            "Acho que não existe jeito educado de dispensar uma pessoa. Um fora é sempre um fora".



    Editora: Novo Século
    Autora: Bárbara Negrão
    Nº de paginas: 453
    Nota: 5/5


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Entrevista: Luiza de Souza

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje temos uma entrevista com simpática da Luiza de Souza, a autora de Contos Rabiscados Para Corações Maltrapilhos.




    1- Se apresente, fale um pouco sobre você. 

    Oi, eu sou a Luiza de Souza, tenho 22 anos. Estudo Publicidade e Propaganda na UFRN, trabalho com ilustração e, deixa eu ver o quê mais... Eu gosto de pensar que sou uma pessoa muito comum, com apenas alguns costumes estranhos, cabelo bagunçado, um pouco empolgada e com alguns projetos na manga.


    2-Fale um pouco sobre o livro. 

    Resumidamente, o plot principal dos Contos Rabiscados Para Corações Maltrapilhos são os relacionamentos. Em seus começos, seus fins e alguma coisa ali por entre os meios. São 10 histórias de amor, em 153 páginas e muitos quadrinhos, sem muito mimimi, que poderiam acontecer numa padaria, num boteco, numa livraria ou na calçada do seu prédio. São personagens que podiam ser aquela sua amiga de infância, o seu ex, aquela vizinha de janela, ou você. Quando pensei na ideia, eu quis escrever um livro com gosto de “Caramba, isso já aconteceu comigo!” e te fizesse lembrar, que dessa saudade, mas que - antes de qualquer coisa, te desse uma noção da realidade. Era mais ou menos esse o plano. 


    3-Quando criança você teve incentivo para ler?

    Eu sempre gostei de ler. Desde que aprendi, entre os meus três, quatro anos. Mainha assinava pra mim aqueles pacotes mensais de gibi da Turma da Mônica e eu adorava isso. Depois de grande ficou difícil conservar o hábito da leitura constante, considerando que a cidade na qual eu morei até os 18 anos até hoje não tem uma livraria. Mas eu dei meus pulos e consegui manter esse vício de cheiradora de livros até hoje. 


    4-O que te inspira? 

    De todos os temas, acho que o que mais me move, o que mais me inspira é o cotidiano. As histórias que parecem sei lá medíocres no meio dos grandes acontecimentos mas não são. Os relacionamentos, as pessoas que eu conheço. Acho que isso é o que me inspira. 


    5-Que gêneros você gosta de ler? 

    Eu gosto MUITO de crônicas e contos sobre relacionamentos e cotidiano. Mas não renego ficção científica nem biografia, basta que elas venham com uma boa história junto. E se for em quadrinhos então, é paixão na certa.


    6- Quando pensa no futuro, como se vê? 

    Eu não sei bem como me vejo no futuro. Espero que com alguns problemas a menos e um pouco de dinheiro e respostas a mais.


    7-Deixe um recado para o pessoal.

    Não sou boa com recados ou despedidas, então fica a dica, se alguém quiser o Contos Rabiscados Para Corações Maltrapilhos, só acessar http://loja.editoratribo.com.br/ e correr para o abraço. <3 



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima. 

    Caixa do Correio: Novembro

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu sei que vocês não estão acostumados a ver eu fazendo caixinha do correio, mas é que Novembro foi o mês do meu aniversario e eu ganhei vários livros de presente e mais alguns de parceria, e achei que seria legal compartilhar com vocês. E se vocês gostarem eu poderia fazer isso todo mês.
















    Como vocês podem ver eu fiz umas comprinhas bem legais, e recebi livros de parceria mais legais ainda, que foram o Fakedo Felipe Barenco, A Verdadeira Bella da Li Mendis e o Labirinto de Espelhos da Barbara Negrão. 

    Espero que tenham gostado, e em breve tem fotos com os livros que eu li em Novembro.

    Até a próxima. 

    5 Fatos Sobre Mim

    Ola pessoal, tudo bem?
    Eu queria escrever um post que falasse mais sobre min, já que eu sempre estou falando sobre livros e raramente mudo o foco, queria fazer essa tag para que vocês me conhecessem.




    1- Eu tenho muito medo de assistir filmes de terror, tanto que até hoje nunca peguei nenhum filme para ver.

    2-Tenho pavor de barata.

    3-Me apaixonei por nacionais depois que li Hibrida da Mari Scott

    4-Minha matéria favorita na escola é Filosofia.

    5-Quando estou tendo aula espero ansiosamente pelas ferias, e quando chega as ferias falo que quero voltar a ter aula.


    Você que está lendo me conte nos comentários 5 fatos sobre você, quero conhecer os meus leitores melhor. :)