• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • TBR Maratona Literária de Verão 2014

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês a maratona que eu estou participando. Ela foi criada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak. Que alias é uma canal que eu adoro e estou sempre acompanhando.
    A Maratona nada mais consistem em você ler mais livros do que está acostumado. Se você lê em media 4 ou 5 livros por mês, você vai tentar ler mais 6 ou 7, e como estamos nas ferias você poderia até dobrar essa quantidade se tiver a oportunidade. O desafio começou dia 22/12 e vai até dia 19/01.

    Eu leio em media uns 5/6 livros por mês, depende muito do tempo que eu tenho e o modo como o livro me prende. Como eu estou participando de outro desafio que consiste em você ler 10 livros no mês de Janeiro eu só vou postar alguns livros aqui, o resto vai ser junto com a foto do desafio.




    Eu sei que não parece grande coisa para quem lê 5/6 livros por mês, mas é que ainda tem o desafio de Janeiro, ou seja, eu vou ler esses livros praticamente nesse mês. E se eu não der conta eu vou ter que encaixar eles, junto com os dez do mês que vem. 

    Eu sinceramente estou animada com esse desafio, já estava passando da hora de eu começar a ler As Cronicas de Gelo e Fogo. Eu gosto muito da serie e não podia deixar de ler os livro né? 


    Vocês estão participando de alguma maratona/desafio? o que acharam das minhas escolhas?


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima. 


    Um comentário:

    1. Ah, A Guerra dos Tronos! <3
      Li esse livro no ano retrasado e amei! Não continuei a leitura da série por pura preguiça mesmo, acho o livro muito puxado e cansativo. Mas espero que você goste!
      Gostei muito do seu blog e já estou seguindo! :)

      Rebecca
      comodevorarlivros.blogspot.com

      ResponderExcluir