• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha:A Virgem

    Olá pessoal,tudo bem?
    Hoje tem resenha do primeiro e book lançado pela editora Novo Romance, o blog fechou parceria com eles e eu não poderia estar mais feliz.
    Espero que desfrutem dessa resenha.




    Julian é um cara de bem com a vida, tem uma empresa que lucra muito bem, uma namorada/noiva que é uma gata. Mas, não tem aquilo que mais deseja, não tem um filho, um filho que possa segurar no colo e encher de carinho e amor. Mary é estudante e está na torcida por uma vaga na Universidade de Londres, quando a carta chega e ela descobre que foi aceita, a felicidade não podia ser contida. Para entrar no curso, teria que passar por diversos exames, inclusive exames de cunho intimo. E foi aí que sua vida mudou completamente. Ela estava grávida sem nunca ter dormido com um homem, ou seja, grávida ainda virgem. Poderia o acaso unir duas pessoas tão diferentes? Uma com o sonho de ser pai... E a outra sem saber como ficou grávida, afinal ainda é virgem... Inspirado na trama escrita de Perla Farias - Juana, La Virgen. 



    O livro conta a historia de Mary e Julian, duas pessoas que nunca tinham se cruzado mas o destino deu um jeito deles se conhecerem.
    Mary é uma jovem estudante que está na maior expectativa de entrar para a Universidade de Londres, e quando ela recebe uma carta dizendo que foi aceita a alegria não poderia ser maior, mas para entrar no curso ela tem que fazer vários exames e mandar o resultado para eles em um prazo.E foi quando ela foi fazer exame que tudo começou. 
    Julian é o dono de uma revista de moda que está entre as mais vendidas, rico, bonito e noivo, ele tem o sonho de ser pai, porém a noiva dele não quer um filho, pois diz que isso vai acabar com o tempo dela e isso ira mudar seu corpo. E além disso ele teve câncer anos antes e não produzir esperma o suficiente para fecundar um ovulo da maneira natural.
    Então ele e a esposa resolvem procurar uma barriga de aluguel, porém no meio do procedimento e inseminação algo acontece.
    O resto só lendo para saber.

    “Nossa! Quase matei a menina, acho que ela deve ser nova aqui, nunca a vi trabalhando, e olhe que eu ando por toda a empresa. Não, melhor dizendo, nem toda a empresa, mas eu ando. Se ela trabalhasse aqui há um ano, eu já a teria visto. Muito educada e simpática, apesar de nervosa pelo acontecido.”

    Marry é uma jovem alegre e cheia de vida, ela é forte e luta pelo o que quer. Ela é bem segura de si, e tem vários sonhos, entre eles fazer um curso de Fotografia em Londres.
    Ela é divertida,porém algumas atitudes dela pareciam meio infantis, e isso fez com que minha opinião sobre ela se dividisse, eu não sabia se ela era madura ou uma garotinha.E isso foi confuso.
    O livro intercala a narrativa dela com a do Julian e isso torna a historia bem interessante pois podemos observar a historia de diferentes pontos.
    Julian é um cara que tem tudo o que poderia querer, menos um filho e eu senti enquanto lia o livro o desejo que tinha de ser pai, eu achei muito fofo ele querer alguém para cuidar.
    Porém eu acho que ele mudava de opinião muito rápido, e isso fez ele parecer ser meio inconsequente em algumas situações.
    A Tanya é a noiva de Julian, ela é inteligente e decidida, e ocupa o cargo de  vice presidente da empresa por sua competência
    Eu confesso que tive pena dela em algumas partes do livro, mas depois eu comecei a tomar raiva e acredito que você ,leitor, ira ter também.

    “(...) − Como eu queria ter algo contigo Julian. Algo além do amor, paixão, apenas um pequeno laço contigo, algo que nos unisse.


    O cenário da historia não podia ser mais romântico, a historia se passa em Paris.
    Mas infelizmente a autora não se aprofundou em detalhar a cidade luz, eu acho que ela poderia ter feiro isso, Paris é a cidade perfeita para uma bela historia de amor, ela poderia ter falado dos pontos turísticos, da culinário local, mas infelizmente não desenvolveu esse pontos.
    A escrita é bem fluida, eu li o primeiro livro da autora e acho que ela amadureceu um pouco em relação ao primeiro, falta um pouco ainda para chegar a perfeição, mas é assim que é a vida de escritor, você vai ter que escrever, escrever e escrever, até chegar aonde quer.
    Eu desejo muito sucesso para essa autora, eu adoro os livros dela e quero que ela escreva muitos mais.


    Editora:Novo Romance
    Nº de Paginas:271
    Autora:Lídia Medeiros
    Nota:3.5/5

    Livro no Skoob.


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima. 


    Um comentário:

    1. Giovanna gostariamos de agradecer a parceria e dizer que a resenha ficou 10 :)
      Obrigado!

      Att
      Juliano

      ResponderExcluir