• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Primeiras Impressões: O Homem do Espelho

    Olá, pessoal. Tudo bem?
    Vocês não imaginam a saudade que eu estava de aparecer por aqui, mas a minha vida estava tão corrida que mal tive tempo de ler algum livro por lazer ou de fazer algum post. Mas eu finalmente entrei de férias e podem ter certeza que eu e a equipe do FL vamos voltar com tudo! E para comemorar a volta do blog a ativa, eu venho trazer para vocês um post de primeiras impressões do livro O Homem no Espelho da autora Vivianne Sophie.








    Já fazia um bom tempo que eu não lia nenhum livro de ficção, tanto pela falta de tempo quanto pela falta de animo, mas ao ler os quatro capítulos que Vivianne deixou no Wattpad para degustação, eu senti aquela vontade de devorar os livros novamente, eu senti falta de mergulhar de cabeça nas incríveis historias que eles nos conseguem proporcionar. 

    Em O Homem no Espelho eu conheci um pouco da historia de Jennifer, ela foi deixada na porta de seus pais adotivos em uma noite chuvosa por uma mulher misteriosa que buscava a proteger, deixando apenas como pista de sua origem um colar da flor de Lótus. Os anos se passaram e Jennifer se graduou em historia com especialização em civilizações antigas e consegue um emprego maravilhoso no museu de sua cidade, justamente quando uma coleção de artefatos antigos da Índia chegam para ser expostos. 



    Ela fica encantada com os artefatos, todos muito bem preservados e cheios de historias, mas o que realmente chama sua atenção é um enorme espelho negro, que a fascina e ao mesmo tempo assusta. Jennifer fica encarregada de ajudar a montar a exposição e também de apresenta-la aos convidados, mas algumas coisas inesperada começam a acontecer, será que algumas dessas coisas estão conectadas com o fato dela nunca conseguir sonhar? Só lendo para saber. 

    A autora disponibilizou apenas os quatro primeiros capítulos, mas eu já fiquei com aquele gostinho de quero mais, a escrita dela é fantástica e eu simpatizei muito com a protagonista. Eu particularmente gosto muito de conhecer novas culturas, acho muito legal poder mergulhar em uma realidade diferente da sua, é sempre prazeroso ler livros com essas temáticas. Eu tenho grandes expectativas em relação ao desenvolvimento da historia e acredito que não irei me decepcionar. 


    E vocês que está lendo esse post não deixe de adquirir o livro físico de O Homem no Espelho, ele está em pré-venda pela Constelação Editorial e vai com muito amor para você! E cá entre nós, essa capa está um arraso, não é?

    Então não deixem de conferir!


    10 comentários:

    1. Oi tudo bem?
      Não conhecia a obra e nem a autora, mas menina que capa bonita.
      Só pelo cuidado que tiveram pra desenvolver essa capa eu fiquei interessada na obra, também não conhecia essa editora, vou ficar atenta a mais noticias sobre ela, gostei dessa primeira impressão.
      Beijos, Gio :*

      ResponderExcluir
    2. Olá! Tudo bom?
      Não conhecia a obra e nem a autora, mas fiquei muito feliz por sua indicação , pois realmente parece tratar-se de uma história incrível, achei a capa simplesmente arrasadora.
      B

      ResponderExcluir
    3. Oi Gih!
      EU não curto muito fantasia, não mais, por isso não me interessei pelo livro, mas ele tem uma capa linda demais! E acho que é uma história que vai vender bem.
      Eu acho incrível quando os livros ultrapassam o Wattpad e se tornam físicos, deve dar um orgulho até pra os leitores que conheceram pelo Watt.

      ResponderExcluir
    4. Olá!
      A obra já me chamou atenção pela capa maravilhosa. A premissa é interessante e parece ser o tipo de história que me agrada. Fiquei bastante curiosa para conhecer a história e saber o que acontece.
      Dica anotada.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    5. Olá! Acredito que o livro tem tudo para ser uma linda história e ter muito sucesso. A capa é bonita e a sinopse interessante. Vou anotar a indicação e tentar ler também. Muito boa a resenha, bjo

      ResponderExcluir
    6. Super legal essa dica, vou anotar com certeza, amei a história e também essa capa, adoro livros com esses temas intrigantes e com esse tema de descobertas, museus, artefatos...Tudo isso torna ainda mais interessante a história. Bjs

      ResponderExcluir
    7. quero ler esse livro, gosto da autora, uma fofa com grande potencial, a capa também contribui, linda, não é?

      ResponderExcluir
    8. Nunca li nada da autora, mas ouvi falar muito bem sobre a escrita ultimamente. Dica anotada.
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Olá, tudo bem?
      Tenho ouvido muito sobre essa autora, mas nunca li nada da mesma.
      Adorei as suas impressões e espero ver a resenha completa aqui.
      Estou apaixonada por essa capa!!! Um beijo.

      ResponderExcluir
    10. Oie
      ja estão bem interessante as primeiras impressões imagine as ultimas, parece ser uma leitura muito legal, adorei o enredo me a resenha

      beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir