• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Autora Parceira: Géssica Marques

    Olá, pessoal. Tudo bem?
    Eu estava com uma saudade enorme de todos vocês, mas a minha vida está tão corrida que está sendo complicado eu aparecer por aqui. Mas no post de hoje eu tenho a honra e o prazer de anunciar que o blog fechou parceria com a autora Géssica Marques. Que tal conhecermos um pouco mais dela?


    Géssica Marques tem 21 anos, sagitariana e é a fundadora do blog Cantinho Geek. Está no último ano do curso de Design Gráfico, mas já trabalha na área como capista e diagramadora.

    Além de blogueira e designer, é também escritora. Tem vários contos publicados na Amazon e em 2016 teve um conto publicado na antologia Demontale pela Editora Arwen. Em 2017 lançou seu primeiro livro pela Young Editorial.

    Adora livros de romance e fantasia, mas também gosta de quadrinhos e jogos. Teve seu primeiro contato com o mundo literário aos 13 anos quando começou a ler e escrever fanfic. Tem várias histórias engavetadas, mas acredita que elas virão ao mundo no tempo certo.







    Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar.
    Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade.

    Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.




    Primeiro conto da coleção SUAS ESCOLHAS, SEUS PECADOS.
    Não entendia como fora parar ali. Apenas se lembrava de uma voz chamando, dizendo o seu nome.
    “Eva”
    Era a voz de uma mulher, uma voz melodiosa e incrivelmente sedutora. Parecia estar vindo da árvore, sendo assim, não hesitou em ir até lá. Ao chegar mais perto reparou que a árvore, na verdade, era um pé de maçã.
    Ela não ouvia um som sequer a não ser o dos seus próprios passos e do vento balançando os seus cabelos. Ao chegar à árvore ela ficou a encará-la. Havia várias maçãs, tão lindas, vermelhas e suculentas. Ao olhá-las lhe deu água na boca. Estava com vontade de comê-las. Mas sentia como se não devesse.
    “Por que você não come, Eva?”





    — Vovó o que é orgulho? — Perguntei e ela pareceu pensar.
    — Venham aqui minhas meninas. — Falou dando tapinhas em seu colo para que eu e Verônica nos sentássemos e foi o que fizemos. — O orgulho tem várias formas minha querida e uma delas é o egoísmo.
    — Egoísmo? — Questionei sem entender muito o que ela estava dizendo.
    — Pois veja, uma pessoa orgulhosa é aquela que se põe acima dos outros, ela é sempre a melhor e prefere, por muitas vezes, a morte do que se rebaixar. — Falou olhando para cada uma de nós. — O egoísmo é só uma outra manifestação do orgulho, onde você continua pensando só em si mesma, mesmo que você não se sinta superior aos outros você pode às vezes tomar ações que prejudicam os outros, mas que lhe livram de alguma punição.
    Neste mundo em que vivemos tudo o que sofremos é devido às nossas escolhas... Será Vanessa capaz de fazer as escolhas certas?




    Havia três meses que havia se mudado para àquele apartamento e sua rotina era completamente diferente de antes.
    Um dia em que estava a assistir filme no escuro e ela viu uma fresta de luz passar por um buraco na parede. Achou que estava sendo enganada por sua mente, mas ao se aproximar percebeu que podia ver o que estava do outro lado e o que viu foi complemente excitante. Seu vizinho estava transando com uma loira. Tentou tapar o buraco, mas a tentação era grande demais para conseguir fazer isso.










    Aquela era uma missão de resgate. Zafiro e Esmeralda haviam sido capturados durante uma missão e ela que tivera de se encarregar de tudo.
    Sorrindo perversamente ela notou um belo rapaz do outro lado do salão à fita-la com os olhos negros.
    "Acho que eles podem esperar um pouquinho..." pensou querendo se divertir primeiro.









    Para todos ele era um besta, uma criatura cruel que deveria estar morta.
    Para ela, ele era a sua perdição.
    Conseguiria ela fugir das garras dele?













    Espero que tenham gostado e não deixem de visitar a pagina da Géssica no Facebook, pois ela sempre está postando ótimas novidades por lá!

    Um grande abraço e até a próxima. 


    3 comentários:

    1. a autora parece ter excelentes livros! eu ja ouvi falar de porcelana..
      parabens pela parceria! estou a espera de sua resenha :)

      perolasdelivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. parabéns pela parceria, conhecerei o trabalho da autora por conta das postagens e estou curiosa
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir