• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Colunista: Angélica Maia



    Me chamo Angélica e tenho 17 anos. Tenho muitos interesses, entre eles, os principais são a leitura, a musica e os dramas. São as três coisa que não pode faltar no meu dia a dia. Na leitura, eu me interesso por quase qualquer gênero. Contanto que me pareça bom, eu acabo lendo. Em relação a musica, eu não costumo me limitar a apenas um estilo ou cantor.

    Minhas playlist geralmente são muito loucas, indo de rock a sertanejo, e muito kpop *-* Já os dramas é um ritual diário, todo dia tenho que vem pelo menos um capitulo. É sobre isso que irei falar aqui no blog, então espero que gostem. 

    O meu dia a dia é o típico de uma adolescente que terminou o Ensino Médio mas não entrou na faculdade ainda. O que tem me dado mais tempo para aproveitar os livros e os dramas.

    Finalizando minha apresentação, só queria dizer que gosto muito de falar sobre interesses meus e aprender sobre os dos outros. Então espero me divertir ajudando a Gih e entreter vocês.


                                                                                                                                   Angélica Maia

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário