• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Autora Parceira: Kate Willians

    Olá pessoal, tudo bem?
    No post de hoje eu venho comunicar com muita felicidade que o blog renovou a parceria com a autora Kate Willians! E para comemorar que tal conhecer um pouco mais dela?



    Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu o seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo, Debaixo das minhas asas, publicou as 17. Já foi blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 22 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com as suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É exatamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.






    Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...






    Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.
    Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
    O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
    A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.
    Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
    Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.




    Não existem heróis, tampouco vilões.
    Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.





    Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?



    Espero que todos tenham gostado e que não deixem de conhecer os livros da Kate, pois tenho certeza de que não irão se decepcionar, e para quem quiser conferir tem resenha de Hunter aqui no blog!

    Um grande abraço e até a próxima.

    6 comentários:

    1. Parabéns pela parceria!!

      Fiquei interessada em "A fada Madrinha". Adoro contos de fadas, e este parece ser uma versão moderninha. <3

      http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oiee Giovana ^^
      Acho incrível que a Kate tenha publicado "Debaixo das minhas asas" tão cedo. Eu ainda não o li...hehe' mas parece ser incrível. Cheguei a ler, dos livros dela, só "Distopia", mas pretendo ler "A fada madrinha" e "Hunter", logo. Parabéns pela parceria :)
      MilkMilks ♥

      ResponderExcluir
    3. Que bacana, adorei conhecer mais dessa autora e ja ouvi falar muito dos livros dela por ai. Parabens pela parceria, espero que seja linda pra ambas!

      www.memoriasdeumaleitora.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oie! Tudo bem? Nossa eu to de olho em bem dizer todos os livros da autora, amo as capas deles e espero poder realizar a leitura logo logo! Desculpa a demora em aparecer!
      Bjss

      ResponderExcluir
    5. Adorei conhecer um pouco mais da autora e dos seus livros!

      ResponderExcluir