• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Belas-Letras: Catálogo

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu não sei se vocês já sabem, mas o Fonte da Leitura passou na seleção de parceria da editora Belas Letras. Eu estou muito feliz com essa oportunidade, e hoje eu venho aqui para lhes apresentar um pouco do catálogo dessa editora maravilhosa.




    Depois de 210 dias no mar e 24.285 milhas náuticas em seu barco, Jessica Watson, uma australiana de 16 anos, retornou triunfante de volta ao porto de Sydney. Ela se tornou a pessoa mais jovem a velejar sozinha, desassistida e sem paradas ao redor do mundo. Contado nas próprias palavras de Jessica, Destemida mostra a infância, inspirações, os anos de planejamento para a viagem e o que aconteceu desde a conquista do “Everest da navegação”. Uma história inspiradora, que prova definitivamente que todos nós temos o poder de viver nossos sonhos – não importa quão grandes eles sejam.









    Existem alguns tipos de mulheres que você vai encontrar na vida. Têm aquelas que te fazem enlouquecer por uma noite. Têm aquelas que vão chegar e vão te fazer esquecer to¬das as outras. Têm também aquelas que você acredita que quer passar a vida toda ao lado delas. E, ainda, aquelas que você realmente vai ter certeza que vai passar a vida toda lado a lado. E têm as mulheres in¬críveis. É sobre essas mulheres que Alexandre Petillo escreve seus textos, que viralizaram nas redes sociais, com centenas de milhares de compartilhamentos a cada nova história.









    "No dia em que eu saí de casa o meu pai me disse: 'Filha, você tem dinheiro?’”
    Morar sozinha pode ser incrível. Mas para ter uma vida independente é preciso se planejar também. Em Morando Sozinha, a blogueira Fran Guarnieri ensina o passo a passo para ser feliz e não depender mais de ninguém, contando suas histórias engraçadas e inusitadas desde que decidiu sair de casa, aos dezoito anos. Saiba aqui como desde escolher o melhor lugar para morar até a como resolver problemas do cotidiano. Trocar o botijão de gás a cada século ou ir à padaria para comprar só um pãozinho pode ser divertido e inesquecível!









    Uma jovem jornalista com uma carreira promissora em Nova York se vê aprisionada em sua própria insanidade com uma doença que nenhum médico consegue diagnosticar. A rotina no jornal onde ela trabalha é substituída por inexplicáveis alucinações, surtos e ataques de paranoia - os mesmos sinais atribuídos a casos de possessão. Poderia se tratar de um episódio de House, mas é a história de Susannah Cahalan, que escreve o período de terror em que se transforma em desconhecida para si mesma e seus familiares. Sem poder contar com a memória para escrever sua reportagem mais difícil, Susannah recorre aos próprios rascunhos do período em que esteve doente, além de relatos de médicos, familiares, namorado e documentos para construir um drama psicológico sobre os caminhos misteriosos e assustadores do nosso próprio cérebro.








    Você fica on-line e não sabe mais o que é verdade e o que é mentira? De repente você se dá conta de que a realidade parece piada e as piadas poderiam ser reais? Aquele seu amigo depressivo e autodestrutivo exibe uma vida radiante e cheia de significado no Facebook? O apocalipse é um dia sem o Whatsapp? Então seja bem-vindo ao mundo do Sensacionalista, o portal de humor da internet com 2,5 milhões de fãs mais isento que você já conheceu... Depois de ler este livro, você vai ter certeza que, se no futuro alguém resolver estudar nossa geração, pelo menos vai se divertir muito – e talvez chegue à conclusão de que tudo não passou de uma grande farsa.







    Eu gostaria de agradecer mais uma vez ao Belas-Letras pela oportunidade, eu estou muito contente de poder conhecer um pouco mais da editora.

    Eu acabei de receber o Sensacionalista e estou amandando a leitura, é algo bem leve e divertido e eu super recomendo para quem quer uma leitura divertida. 

    Espero que tenham gostado. 
    Um grande abraço e até a próxima.

    Top 05: Séries Desconhecidas

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu vim trazer para vocês um post com a recomendação de cinco séries que eu acredito que não são muito conhecidas, mas que eu gosto muito.




    Gira em torno de uma organização antiga escondida sob a biblioteca pública Metropolitan, que resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos de todo o mundo. Nos últimos 10 anos, Flynn Carsen tem servido como o bibliotecário, coletando e protegendo esses artefatos e impedindo que caiam em mãos erradas. No entanto, o trabalho de bibliotecário tornou-se mais do que uma única pessoa pode controlar. Para ajudá-lo em suas funções, a Biblioteca recrutou quatro pessoas de todo o mundo: Eva Baird, uma agente contra-terrorismo altamente qualificada que é responsável por proteger o grupo e mantê-los todos vivos; Jake Stone, um trabalhador do petróleo em Oklahoma com QI de 190 e conhecimento enciclopédico da história da arte; Cassandra, uma jovem peculiar com o dom especial de alucinações auditivas e sensoriais ligados à recuperação da memória, conhecida como sinestesia; e Ezequiel Jones, um mestre de novas tecnologias e aficionado de crimes antigos.




    Sleepy Hollow é a adaptação da famosa Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.
    Descrita como um suspense sobrenatural, a adaptação vai se passar nos tempos modernos e seguirá as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.














    A série apresenta a vida de Walter (Elyes Gabel), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas do mundo, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos. Agora, além de unirem suas mentes para resolver problemas de relevância global, eles também ajudam uns aos outros a se sentirem parte integrante da sociedade.
    Entre os membros da equipe estão Toby (Eddie Kaye Thomas), um gênio especializado no comportamento humano; Happy (Jadyn Wong), gênio da mecânica; e Sylvester (Ari Stidham), um gênio das estatísticas.
    No elenco também estão Katharine McPhee, como Paige, uma garçonete que compreende a genialidade de seus clientes; e Robert Patrick como Cabe Gallo, um agente federal que trabalha com o grupo.





    Olivia “Liv” Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada… até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi.Agora como um recém-morto-vivo, Liv está fazendo seu melhor para se misturar e parecer tão humana o quanto possível. Sua aparência a faz meio “gótica”, com uma chocante pele pálida e cabelo quase branco, e seu comportamento passou de exuberante para exaustivo.Ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.








    Em Dark Matter, a tripulação de uma nave espacial abandonada é despertado de êxtase sem memórias de quem eles são ou como eles chegaram a bordo. Diante de ameaças em cada turno, eles têm que trabalhar juntos para sobreviver a uma viagem carregada com vingança, traição e segredos escondidos.
    O elenco inclui Zoie Palmer (Lost Girl), Roger Cross (The Strain), Marc Bendavid (Bitten), Anthony Lemke (O Ataque), Melissa O’Neil (Les Miserables), Jodelle Ferland (Crepúsculo) e Alex Mallari, Jr (Robocop).
    Dark Matter é baseado na graphic novel Dark Matter por Joseph Mallozzi e Paul Mullie (da franquia Stargate).




    Resenha: Amor Fatal



    Emma faria de tudo para ser normal. Ela tem uma espécie de dom, mais não é um dom comum, é um dom maligno, ela prevê como vai ser a morte das pessoas. Emma ao longo da vida, tenta descobrir o porque, mas não conseguia obter nenhuma resposta. Após a morte de seu pai, Emma, sua mãe seu irmão foram obrigados a sair da cidade por problemas financeiros. Quando ela chegou na nova cidade conheceu Tony no primeiro dia de aula, um garoto inteligente, divertido, que se apaixonou descontroladamente. Desde que ela se mudou não teve mais "premonições" - como ela chama esse dom. Mas essa felicidade e essa paixão por Tony está prestes a acabar quando Emma tem a premonição dele. Agora ela tem 7 dias para encontrar um jeito de Tony não morrer. Em meio a tantas revelações, Emma terá que enfrentar o seu maior medo: A MORTE!




    Eu já tive contato com a escrita do Gabriel por causa do seu outro livro "O Filho do Drácula"  e também pelos primeiros capítulos de "Amor Fatal" que recebi para o primeiras impressões, mas mesmo assim me surpreendi com a historia que encontrei no livro.

    O livro é narrado pela Emma, que seria uma garota normal se ela não conseguisse prever a morte das pessoas. A primeira morte que ela viu, foi de uma amiga da sua mãe quando ela era pequena, e ela morreu sete dias depois, do mesmo jeito que em sua visão. A sua premonição mais recente foi a morte de seu pai, que também acabou morrendo, e por isso ela juntamente de sua mãe e irmão acabam de mudando para outra cidade. Agora ela está sozinha em um cidade desconhecida, e a única pessoa que sabe do seu dom é a sua melhor amiga, que está na sua antiga cidade. Mas logo no primeiro dia ela acaba fazendo uma amiga, e também se interessa por uma garoto que também é novo, mas quando eles começam a se envolver, ela acaba vendo a morte dele e agora eles tem sete dias para impedir que isso aconteça.

    "Eu vivi desde meu primeiro dia de vida em volta de vários segredos. Segredos que nunca estaria preparada para ouvir"

    A Emma apesar de ter pouca idade já carrega um fardo imenso nas costas, podemos perceber que ela é madura para a sua faixa etária e que se importa muito com a sua família. As visões dão medo nela, ela se sente culpada pelas mortes que acontecem e ela ainda não sabe de onde vem esse dom e porque ela o tem. Mas quando ela vê a morte do Tony, as respostas começam a vir, mesmo que não seja aquelas que ela quer.

    Tony é o garoto que a Emma gosta, eu não sei qual é a sensação de saber que vai morrer, então não imagino o que ele sentiu, mas eu iria ficar uma pilha. Podemos ver que ele é um garoto carinhoso, atencioso e romântico, que faz de tudo para a Emma se sentir bem.

    Ivy é a primeira amiga que a nossa protagonista faz na cidade, ela é alegre, divertida e da a maior força para que o casal dê certo e fiquem juntos.

    A mãe da Emma e o seu irmão não aparecem tanto, mas nas cenas em que os vemos, podemos perceber que ambos gostam muito da Emma.

                                                                  "A morte está sempre do meu lado"

    A leitura do livro foi bem fluida, as páginas são amarelas e as letras grande e isso facilitou muito a leitura. A historia é bem original, eu nunca tinha lido nada parecido antes, porém acredito que os personagens poderiam ter sido mais desenvolvidos, e também a relação da Emma com eles. Eu quase não vi a antiga amiga da Emma, eu senti falta de uma conexão ali, e também a relação de amizade com a Ivy. Eu não tenho do que reclamar do desenvolvimento do romance ou da parte sobrenatural, acredito que o autor soube encaixar as coisas perfeitamente nessa parte.

    Eu gostei muito dessa nova edição do livro, a capa e a contra capa estão muito bonitos, a fonte do titulo combinou com a foto e deixou tudo bem harmonioso. E a diagramação está impecável, em todas as páginas temos uns desenhos nas bordas, no inicio de cada capitulo a cor da folha é cinza claro e no fim temos uma frase de um pensador famoso.

     Eu estou bem surpresa com o Gabriel, ele tem apenas 14 anos e já escreveu diversos livros, sendo que três já são publicados no formato físico. Eu tenho 16 e ainda não sei o que quero a vida ou que sabor de sorvete eu quero rsrs, então ele está de parabéns por esse livro.


    Editora: Independente
    Páginas: 265
    Autor: Gabriel Sidney

    Livro no Skoob

    Onde comprar: Amazon - E book  Sanfer Livros

    Resenha: Pelos Caminhos da Vida



    Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, ela se vê obrigada a enfrentar uma intensa jornada pessoal quando seu pai descobre que é sensitiva, capaz de ver e conversar com espíritos. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, única pessoa que poderia ajudá-la a lidar com seus dons. E é a figura emblemática de Elise que unirá Adele a Aimée, jovem de igual sensibilidade e dons. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança acaba resultando numa tragédia de grandes proporções.






    Eu nunca tinha pegado nenhum romance espirita para ler, talvez por falta de oportunidade ou por preconceito mesmo. Mas esse ano eu tenho como objetivo abrir a minha mente para novas coisas, e quando recebi o primeiro e-mail da Petit, eu resolvi dar uma chance ao "Pelos Caminhos da Vida" e devo dizer que foi uma leitura maravilhosa.

    No livro conhecemos a historia de Adrien, um jovem camponês que acabou de perder toda a sua família para a peste e que agora está sem rumo. No mesmo dia que enterrou seu irmão, ele conhece Adele e Justine. Ambas estão fugindo do pai de Adele, que deseja a mandar para um convento, apenas por ela ter uma sensibilidade maior. Adrien se compadece da historia da menina e resolve ajuda-la em sua jornada, e no caminho eles conhecem várias pessoas, e muitas delas cooperam para que Adele chegue a sua destino. O destino da jovem é incerto e cheio de curvas, será que Adele conseguira atingir seu objetivo?


    "Um dia entenderá que nem todas as criaturas são efetivamente livres, mesmo sem nunca terem sido escravizadas ou dominadas. Impeça uma criatura de pensar por si e já está a conduzindo a uma prisão, mesmo que sem grades."

    A Adele tem apenas treze anos e já tem uma enorme missão que deve cumprir, ela cresceu sabendo que era diferente, que podia conversar com pessoas que já não se encontravam mais nesse plano e isso assustava seu pai. Mas ela nunca negou seu dom e sempre tentou ajudar as pessoas, ela possui um coração bondoso e é muito corajosa e sabia para a sua idade. Ela foi uma jovem corajosa, pois em pleno século 14 a igreja mandava em tudo por lá, e todos que iam contra seus ensinamentos eram considerados hereges e eram caçados. Ela lutou contra tudo isso para seguir seu coração.

    Justine é a aia e a melhor amiga de Adele. Ambas fugiram juntas quando o pai da garota decidiu leva-la ao convento. Ela é uma amiga fiel e está sempre cuidando de Adele.

    Adrien perdeu sua família para a peste que devastava o país, ele é um jovem que possui um bom coração e que é puro de espirito e que sente uma grande afinidade com Adele assim que a vê, e procurando ajuda-la ele a acompanha até Elise, que é uma mulher que sua mãe a mandou procurar antes de morrer.

    No caminho eles conhecem várias pessoas como Rene que abala o coração de Justine, e Aimée, que é uma jovem que também é sensitiva como Adele, e que desperta o interesse em Adrien.


    "O melhor a fazer em qualquer situação é continuar a caminhar, jamais interromper os passos. Se pararmos, se permitirmos que o medo nos acompanhe, fatalmente estaremos fadados ao fracasso."

    Esse livro foi uma leitura muito intensa, eu não estava preparada para a historia que encontrei e nem para os ensinamentos que recebi.

     O livro traz uma historia bem dramática, conhecemos o melhor e o pior do ser humano, mas também aprendermos a não julgar as pessoas, a ajudar o próximo e a lutar pela sua felicidade.  Eu aprendi que cada um tem uma missão nessa vida, que devemos procurar evoluir e cumprir a nossa missão, e que o plano em que vivemos é apenas uma realidade, pois existem muitas outras.

    Eu terminei o livro querendo ser uma pessoa melhor, com certeza foi uma leitura que mexeu comigo e me fez pensar varias coisas da minha vida.

    O livro possui páginas brancas, as letras estão grandes e isso facilitou a leitura, a diagramação está simples mas bonita. Eu encontrei alguns errinhos no livro, mas foi apenas a falta de travessão em algumas falas, mas isso não afetou de forma alguma a leitura.


    Editora: Petit
    Autores: Cristina Censo pelo espírito Daniel.
    Páginas: 381

    Livro no Skoob

    Onde comprar: Petit


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Book Haul: Janeiro e Fevereiro 2016

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês tudo o que eu recebi, ganhei e comprei, nesses dois meses que se passaram.







    Menino que Lê: https://www.youtube.com/channel/UCwQd...

    Salve-Me: http://lovereadmybooks.blogspot.com.b...

    Caso tenham gostado não deixem de dar um joinha e se inscreverem no canal!

    Espero ver vocês sempre por aqui.

    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: Mar Noturno



    Uma porta. Aos olhos de Daniel, uma porta comum, completamente inerte. Aos olhos de Clara, a passagem para uma nova vida. Uma vida composta por tribulações, desgraças e sofrimento. Sua tentativa de avisá-lo sobre o perigo que o aguarda é frustrada. Tudo o que Daniel quer é entrar naquele porão, para ele, inofensivo. Seguindo seu desejo, Daniel infiltra-se na densa escuridão do local.
    A partir daí, inicia-se uma fase de desconstrução em sua vida, revelando o erro por ele cometido. Uma batalha é travada. De um lado, uma maldição, extraindo cada gota de felicidade que possa haver em seu ser. Do outro, Daniel, vendo a vida desabar à sua frente, sabendo que pode mudar tudo isso com apenas uma escolha.





    Uma coisa que eu adoro na Chiado é que seu catalogo é muito vasto, eles tem livros de todos os tamanhos e gostos. Eu estava querendo ler algo diferente, pois estava muito na vibe de livros de romance, então dessa vez optei por um livro de suspense com uma pitadinha de sobrenatural.

    Em "Mar Noturno" conhecemos a historia de Daniel, um garoto que levava uma vida normal, estudava em um colégio renomado e tinha uma melhor amiga. Em um certo dia, ele acaba ouvindo uma conversa entre a diretora e a coordenadora de sua escola, e elas falam sobre um porão que ele nunca viu ou ouviu falar, e elas estavam apreensivas e com medo, e isso desperto a curiosidade de Daniel, então ele resolve procurar sobre esse tal porão. Ele encontra apenas um boato que algumas mortes ocorreram lá, porém ninguém nunca viu o local. Mas algumas coisas acontecem e ele encontra o bendito lugar, e contrariando a sua melhor amiga ele entra no local, mas depois de sair ele começa a ser assombrado pelo espirito da garota que morreu lá, e ela quer a vida de Daniel.

    "A curiosidade é algo que pode ser controlado, mas apenas se você quiser controla-la. Bem, ele não queria."

    O livro é narrado em terceira pessoa, então temos uma visão clara de todos os personagens, eu estou começando a me acostumar com a narrativa nesse ponto de vista e estou gostando bastante.

    O Daniel não é um daqueles protagonistas fodões, ele é apenas um garoto com uma vida comum, que definitivamente fez a maior besteira que ele poderia ter feito. Ele não foi um protagonista por qual eu me apeguei, mas foi muito interessante poder ter acompanhado ele nessa historia.

    A Clara é a melhor amiga do protagonista, e achei que a relação deles poderia ter sido melhor aprofundada, pois não parecia que eles eram melhores amigos. Podemos ver nas suas participações que ela é uma amiga dedicada e que esta preocupada com a situação de Daniel, ela as vezes tem alguns ataques, mas eu considerei bem normal nas situações em que eles estavam.

    Temos poucos personagens secundários e eles não tem grandes participações, eu acredito que o autor poderia ter introduzido melhor alguns personagens, como os pais de Daniel. a Diretora e a Coordenadora do colégio.

    "Lembre-se de uma coisa, Daniel: a principal diferença entre um homem inteligente e um homem sábio é que o inteligente tem a capacidade de compreender o que é dito; já o sábio tem a capacidade de praticar o que é compreendido. Agora me responda, você possui inteligência ou sabedoria?" 

    Eu solicitei o livro meio no escuro, pois a sinopse não fala muito sobre a historia, e nos deixa bem curiosos para nos aprofundar nessa trama. Ele realmente foi algo que me tirou da minha zona de conforto, eu não esperava alguns acontecimentos e a historia não ficou clichê. Porém, eu acredito que a historia poderia ter sido melhor desenvolvida, tanto a morte da Gerciara (a garota que morreu no porão) quanto a historia do Daniel.

    A leitura do livro foi bem rápida, o que de certa forma me surpreendeu, pois normalmente eu tenho demorado três/quatro dias para terminar um livro, e esse eu consegui ler em apenas um. Apesar dos furos da historia, eu a achei bem original e com alguns pontos bem criativos, e o final me pegou de surpresa, aquilo era a ultima coisa que eu esperava.

    O livro traz algumas mensagens que eu considero muito importantes, como aprender a ouvir os outros, pensar antes de fazer algo, e também sobre o bullying, mesmo que esse ultimo tenha sido pouco abordado.

    A capa do livro foi a primeira coisa que me chamou a atenção, e acredito que de certa forma foi ela que me fez solicitar o livro. As páginas são amarelas e as letras estão grandes, o que facilita a leitura. Eu encontrei alguns erros de pontuação, mas não é nada que atrapalhe a leitura e que uma segunda revisão não resolva.

    O livro não foi tudo aquilo que eu esperava, mas foi uma leitura agradável e diferente, e que me tirou da minha ressaca literária. A historia não vai para a minha lista de favoritos, mas é um livro que eu recomendo.


    Editora: Chiado
    Autor: Neyvile Lucas
    Páginas: 250

    Onde comprar: Chiado  Livraria Cultura

    Entrevista: Mila Wander

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu finalmente estou entrando no ritmo do ano! E para comemorarmos isso e também o Dia Internacional da Mulher, trouxe a entrevista que eu fiz com uma das minhas autoras favoritas.





    1- Se apresente, fale um pouco sobre você.

    Meu nome é Camila, mas todo mundo me chama de Mila! kkkkk Sou meio tímida, avoada (vivo no mundo da lua pela maior parte do tempo) e, apesar da cara de metida, não sou!!! Juro! Amo escrever, adoro passear, viajar e moro em Recife com meu marido. Também sou professora do ensino fundamental.


    2- Nos apresente seus livros.

    Meu Conselheiro de Luz. (2011), Trilogia Despedida de Solteira.(2013), Dominados.(2014), O Safado do 105.(2014), Diário de uma Cúmplice.(2014), Meu Maior Presente.(2015) e Eu Nunca.(2016)


    3- Você tem algum personagem ou casal favorito? (dos seus livros)

    Ah, eu amo todos eles! Escolher apenas um me dá uma dor no coração. É como se pedisse para uma mãe escolher qual é seu filho favorito!


    4- Que gênero você gosta de ler? e o que menos gosta?

    Gosto de ler romances de qualquer tipo: sobrenatural, erótico, de época, policial, drama, etc! Eu não leio ficção científica e livros de terror, embora esse último eu goste (mas morro de medo, por isso evito).


    5- Tem alguma autor (a) que admire? 

    Muitos! Dan Brown, Agatha Christie, Meg Cabot, Carina Rissi, André Vianco... A lista é grande, mas esses são meus favoritos.


    6- Qual o melhor livro que leu esse ano?

    Acredita que só li um livro inteiro esse ano? Comecei vários, mas acabei largando por falta de tempo. :/

    Em contrapartida, ando escrevendo muito. Quando estou em processo de criação, tenho muita dificuldade para ler.


    7- Se pudesse escolher qualquer pessoa para almoçar com você, qual escolheria?

    Almoçar? Meu Deus! kkkkkk Nunca pensei nisso! Mas acho que escolheria o Ian Somerhalder, porque sou muuuito fã! *-*


    8- Para qual lugar você gostaria de viajar?

    Para todos os lugares descritos no meu livro "Eu Nunca". Os personagens fazem uma viagem incrível por todo Brasil. É uma maravilha!


    9- O que te inspira?

    Tudo me inspira! Uma música, um filme, um livro, uma conversa...


    10- Tem alguma novidade?

    Esse ano tenho muitas novidades! Vai ter lançamento da nova edição do livro físico de Despedida de Solteira, lançamento de Diário de Uma Cúmplice e de Meu Maior Presente.


    11- Deixe um recado para seus leitores.

    Muito obrigada por me acompanharem, surtarem junto comigo e apoiarem o meu trabalho!

    Giovana, obrigada pela oportunidade e pela entrevista!

    Valeu, de coração! Adorei!





    "Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado."
    "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."







    Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
    Henrique Farias também.
    Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
    Henrique Farias também.
    Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
    Henrique Farias é um dominador intenso.

    O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...







    Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis.
    Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte.
    Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.







    Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.


    Esses são alguns dos livros dela! Eu já tive a oportunidade de ler três: Dominados, O Safado do 105 e Despedida de Solteira. E devo dizer que amei todos.

    Para poder conhecer mais da autora é só entrar no Skoob ou curtir a páginas no Facebook, assim você fica por dentro de todas as novidades!


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.


    Sorteio de Aniversário 2 Anos Blog Literaleitura

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu vim trazer para vocês uma super promoção para comemorar o aniversario do blog
    Literaleitura!

     
    Olá queridos,
    Hoje é um dia de muita alegria para o nosso blog Literaleitura, pois estamos comemorando 2 aninhos de existência...meu Deus, já passou todo esse tempo e a gente nem percebeu?

    É, o tempo voa quando fazemos aquilo que gostamos

    Assim, para comemorar e agradecer a vocês que nos acompanham e ajudam com o crescimento do nosso blog, resolvemos fazer um super sorteio com a colaboração de diversos blogs amigos, editoras e autores parceiros...então aproveitem, pois a festa é de vocês!


                                                                 Apoio


    Alegria de viver e amar o que é bom Amantes da Leitura Amiga da Leitora As 1001 Nuccias Blogando Livros Blog Escrev'Arte Blog Modernagem Blog Não Leia! Blog Revelando Sentimentos BookLovers Brilliant Diamond Café Idílico CarinaPilar.com Casinha da Literatura Cia do Leitor Citando Palavras Claquete Literária Coisas de Diane Coleções Literárias Confraria Cultural Dialética Proposital Eder A. S. Traskini Editora Illuminare Estórias da Marja Eu Pratico Livroterapia Every Little Book Faro Editorial Fonte da Leitura Garotas e Livros Gordinha Assumida Histórias sem Fim Intuição Literária La Oliphant Ler Editorial Livros de Elite Livros e Flores Livros Encantos Livros, vamos devorá-los Livros Viajantes Meu Passatempo Blábláblá Monólogo de Julieta NerdSide Passaporte Literário Pétalas de Liberdade Rô Mierling Saga Literária Salada de Livros Seguindo o coelho branco Seja Cult Smile you have a book The Queen's Castle Um livro e nada mais Vivendo Vivi



    Para concorrer aos prêmios cada participante deverá preencher os formulários presentes nessa postagem...cada Kit tem um formulário próprio, por isso preste muita atenção para preencher o formulário correto, relacionado ao Kit o qual você pretende concorrer. Caso queira participar de todos os sorteios e concorrer à todos os Kits, você deverá preencher todos os 8 formulários.

    Nos formulários há opções OBRIGATÓRIAS que são indispensáveis para poder concorrer aos prêmios, após o preenchimento dessas opções EXTRAS serão liberadas, elas aumentam suas chances de ganhar.

    Lembrando que cada Kit terá apenas 1 ganhador.


                                                                   Regulamento



    - Preencher o(s) formulário(s) Rafflecopter;
    - Deixar um comentário essa postagem informando o e-mail para contato;
    - Na opção visitar a fanpage (facebook) o participante deve obrigatoriamente selecionar a opção CURTIR;
    - O participante deve obrigatoriamente residir em território nacional;
    - O sorteio terá início dia 05/03/2016 e término em 08/04/2016;
    - Um e-mail será enviado aos ganhadores, logo após a verificação do cumprimento das regras;
    - O ganhador terá 3 dias para responder o e-mail (a partir da data de envio do mesmo), caso contrário haverá um novo sorteio;
    - Os autores e blogueiros são responsáveis pelo envio dos livros e brindes que cederam para o sorteio e terão 45 dias para o envio;
    - Perfis fakes ou utilizados apenas para participar da promoção serão desclassificados.


    ATENÇÃO


    *Os autores, editoras, blogs e fanpages não se responsabilizam pelo extravio dos correios ou informação de endereços incorretos.











    Siga o regulamento e BOA SORTE!