• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: Luta Comigo

    Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
    Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.

    A Kristen Proby juntamente com a Vi Keeland, são minhas autoras internacionais favoritas da charme, e a série With Me In Seattle é uma das minhas favoritas da vida. Esse é o segundo livro da série, sendo o Fica Comigo o primeiro. Nesse volume temos a chance de rever personagens já conhecidos e muito queridos por nos e também de poder conhecer novos e nos apaixonarmos.

    Em "Luta Comigo"  temos a chance de acompanhar a historia de Jules Montgomery, uma profissional centrada e que faz de tudo para manter distancia de seu chefe (tudo de bom), Nate McKenna, pois a politica da empresa não permite envolvimento entre funcionários. Mas, em uma confraternização da empresa ela bebe um pouco e acaba indo para a cama com ele, mas arrependida da decisão que tomou vai embora antes do mesmo acordar e passa a o evitar durante oito meses, mantendo a relação estritamente profissional. Contudo, em uma reunião depois do expediente, Nate faz uma proposta bem tentadora: Ela passar o fim de semana na casa dele para eles se conhecerem melhor. Se ela gostasse do fim de semana eles podiam tentar manter uma relação, mas se não, eles iriam manter tudo no modo profissional. Jules acabou aceitando a proposta, mesmo não sabendo ao certo aonde essa decisão iria a levar.

    "Que homem gostoso. Todos esses novos lados dele que estou descobrindo são divertidíssimos e sexy. E tão inesperados!"

    Essa série com certeza é uma das minhas favoritas, não somente pelas historias maravilhosas e quentes, mas sim pelos personagens e a relação de carinho e companheirismo que todos tem, sempre apoiando, protegendo e dizendo algumas verdades quando necessário.  

    Jules é uma personagem com uma personalidade bem forte, confesso que achei ela um pouco impulsiva em alguns momentos, mas é uma personagem maravilhosa, amiga, que tem garra e que luta por aquilo que ela quer e protege aqueles que ama com unhas e dentes. Nate é um protagonista maravilhoso, protetor, romântico e que esbanja charme e sensualidade. Eu achei que a autora construiu bem a relação de ambos, pois pode-se ver no decorrer do livro que eles vão construindo um relacionamento, vão aprendendo a confiar um no outro e vão amadurecendo juntos, mas sem nunca perder o charme que o casal tem.

    Temos também como secundários os personagens que já conhecemos: Natalie e Luke que estão esperando uma filhinha, os pais de Jules e seus irmãos, que são pra lá de maravilhosos e eu quero todos para mim rsrs. 


                            “Você não estava lá para mim. Você não lutou comigo, por nós.”

    A leitura do livro fluiu muito rápido e como eu estou de férias tive a chance de pegar esse livro dez horas da noite e ir madrugada a dentro com ele, e posso dizer que em nenhum momento me arrependi. As páginas foram passando rapidamente e quando eu fui chegando ao final a coisa foi ficando tensa, aconteceram algumas coisas que já eram esperadas, mas uma situação fez meu coração ficar apertado e ansiosa pelo desfecho, que se diga de passagem, foi espetacular. 

    As páginas são amareladas, as letras estão de um tamanho médio, a diagramação interna está impecável e a capa está um arraso! 

    Eu recomendo a leitura para todos aqueles que estão procurando uma série em que você se apaixona por todos os personagens ♡



         Editora: Charme || Autora: Kristen Proby || Páginas: 336 || Skoob || Onde comprar





    15 comentários:

    1. Amei a resenha, vou procurar o primeiro livro. Não conhecia essas autoras, mas só de saber que a leitura é leve, ja anima.

      ResponderExcluir
    2. Olá Gi, tudo bem contigo?

      Lembro que quando estava como colunista assídua no blog da minha amiga, eu tive a oportunidade de ler os livros dessa série, mas infelizmente eles não chamaram potencialmente a minha atenção.

      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Ola
      Ja tinha ouvido sobre essa autora, só não me recordo onde.
      Gostei da sua resenha, e agora estou bem interessada em ler o primeiro livro e claro, esse segundo.
      Bj

      ResponderExcluir
    4. Olá
      Que bom que o livro fluiu tão bem para você, esses dias as minhas leituras também estavam entrando madrugada a dentro, mas no meu caso não estou de férias T.T
      Quanto ao livro, não é bem o que eu gosto de ler, quem sabe mais para frente

      ResponderExcluir
    5. Eu tive a infelicidade de ler um livro muito chato pela editora Charme, então acabei me afastando das publicações da editora, mas confesso que essa série e uma outra (dos lutadores de MMA) estão na minha lista há um bom tempo. Gosto muito de motoqueiros é a minha área diga-se assim, então quero muito saber se a autora conseguiu criar a atmosfera correta para isso.. amei a resenha.

      Raíssa Nantes

      ResponderExcluir
    6. Oie, parece ser um livro bem fofo, leve e romântico. É do tipo que me agradaria. Vou anotar na lista. Abraços!

      ResponderExcluir
    7. Olá,

      Estou com um pouco de saudades de livros românticos e todo esse clima de paixão, por isso acho que vou investir na leitura. Gostei muito da sua resenha, deu para ter um excelente vislumbre do que esperar do livro. A capa também é linda. Dica super anotada!

      Abraços,
      Cá Entre Nós

      ResponderExcluir
    8. Olá Gio,
      Gostei da sua resenha e foi bom saber que é uma leitura leve, porém não é o tipo de publicação que me atrai, na verdade, nunca senti desejo pelo catalogo da Charme.

      bjs

      ResponderExcluir
    9. Gi, tudo bem?

      Adoro essa série! Personagens cativantes, escrita fluida, divertida e com aquele toque de hot que anima a leitura. Esse que você resenhou é ótimo! E de fato, o tipo de livro que - se a gente tem um tempinho extra - nem vê as horas passarem de tanto que a leitura rende!

      Ótima resenha, arrasou!

      Beijo

      Leitoras Inquietas

      ResponderExcluir
    10. Olá,
      Desconhecia a série, mas já sai feito louca procurando em pdf para baixar rsrs e tem vários livros!!
      Estou bem curiosa para conhecer um pouco mais sobre Jules e Nate e ver como eles ficam juntos!!
      Parece ser uma leitura agradável e divertida!

      http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi Giovana! ^^
      Apesar de não ter gostado da capa, a história do livro parece ser perfeita para uma leitura rápida de romance! <3 É sempre bom ler um romance para passar o tempo, eu pelo menos adoro fazer isso depois de ler livros mais pesados, então já vou colocando na minha lista de desejado, vai que eu ame! :D

      ResponderExcluir
    12. Oi!
      Não conhecia essa série ainda e gostei muito da premissa (mas detestei a capa haha). Parece ser o tipo de livro que eu gosto de passar a tarde lendo: com personagens agradáveis e cativantes, boa trama, várias cenas de romance...combinado com o período de férias parece ser a leitura perfeita.
      Beijos!
      Por Livros Incríveis

      ResponderExcluir
    13. Não sou muito desse tipo de romance, mas ver com o livro te fez passar a madrugada lendo, me deixou curioso. A capa está pessima, como vem acontecendo nesse gênero, mas o enredo tem até momentos e focos fortes.

      ResponderExcluir
    14. Olá!
      Não conhecia ainda essa série, mas me chamou muito a atenção também porque gosto muito desse estilo de romance. Fiquei curiosa sobre o acontecimento que te deixou um pouco apreensiva, vou adicionar o livro na minha estante e em breve lerei.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    15. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora, mas os elogios que você colou na resenha me chamou atenção para ele. Fora essa capa que é linda, a Editora Charme está sempre arrasando. Adorei a resenha e dica anotada <3
      Beijos,
      diariasleituras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir