• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • News: Editora Charme

    Olá pessoal, tudo bem? 
    Já faz algum tempo que eu não venho com esse tipo de postagem, infelizmente é por falta de tempo, pois ela é uma das minhas favoritas. E hoje eu venho trazer uma novidade para lá de quente da Editora Charme! Primeiramente o tão esperado segundo livro da série Viajando com rockstars finalmente ira sair, e para melhorar a família Montgomery está de volta no livro "Joga Comigo"!


    Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
    Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
    Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?


    Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas.
    Exceto agora.
    Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
    No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.




    São muitas novidades maravilhosas para um post só, não é? Mas elas ainda não chegaram ao fim, se você é realmente apaixonada nos livros da charme, agora tem a oportunidade de comprar as almofadas dos livros! Tanto elas quanto os livros podem ser adquiridos na Loja da editora ♡.




    18 comentários:

    1. Eu vi esse video do modelo da capa de 11 noites e surtei, que homem lindooooo! Hahaha a história me interessa bastante e com certeza é uma que eu leria e sairia satisfeita. Infelizmente quase não vejo livros da editora em livrarias, é uma pena, as histórias sempre me chamam a atenção.

      ResponderExcluir
    2. Achei interessante o enredo desse livros 11 Noites, vamos ver se nos emails que recebo da Editora Charme, se virá com desconto.
      Beijos
      www.estilo-gisele.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi Giovana,
      Ótimos lançamentos da editora!
      Nunca li nenhum livro deles e pelas sinopses não me interessei muito pela leitura, pois não curto romances de uma forma geral. Gostei muito do moço do vídeo e da capa pois ele é maravilhoso!! hahaha
      Beijos
      Blog Relicário de Papel

      ResponderExcluir
    4. oi, Gi... confesso que não sou chegada no catálogo da editora... o gênero não me atrai...mas achei fofo o recadinho de Zane aos fãs brasileiros ^^
      beijos...

      ResponderExcluir
    5. Oi Giovanna,

      Conheço bem pouco da editora, nunca li nenhum livro dela. Mas esse Jogue comigo me pareceu bem interessante. É uma pena que o gênero não me chame tanto a atenção, mas aguardarei resenhas para conhecer mais. :D

      beijos!

      ResponderExcluir
    6. Olá ♥
      Amo a editora, e sou louca para ler os livros da Aline, pois ela é um amorzinho de pessoa super atenciosa com suas fãs, e esse modelo no qual ela se inspirou é um gato meu deus. Os livros da editora sempre estão na minha lista de desejados, a Charme ainda vai me levar a falência rsrs. Beijso

      ResponderExcluir
    7. Olá Gio,
      Entre os dois lançamentos, leria Joga Comigo, pois a sinopse me atraiu. Com relação a 11 noites, achei a capa LINDA e esse homem MARAVILHOSO, dá pra mim? hahah, mas a sinopse não me convenceu :(
      Beijos,
      Um Oceano de Histórias

      ResponderExcluir
    8. Definitivamente, a Charma não publica o tipo de livro que eu leio, não gosto nem das sinopses nem das capas. Por um segundo achei que o Zane fosse real fjgbfdkgbfdk fui até pesquisar a The M's no google. Enfim, espero que admiradores do estilo tomem a dica. Abraço!

      ResponderExcluir
    9. Olá! Que capa linda essa do livro Joga comigo e a sinopse também é bem interessante. NUnca li nada da Editora Charme vc acredita, acho que pq esse ano li muito livros de horror e a Charme é mais voltada por romances né?
      Bjs

      ResponderExcluir
    10. Oi, Gio! Também não conheço muito a editora apesar de adorar romances. Meu problema é que sempre fico com o pé atras. Ultimamente está tão difícil ler um romance bem escrito, com um ótimo desenvolvimento. Me conta se esses forem muito bons?

      ResponderExcluir
    11. Eita que maravilha! Só livros que me interessam! Babando neste dá Aline.
      Bjs

      ResponderExcluir
    12. Jesus, que capa é essa? Sinceramente, poderiam ter feito capa melhor né? Parece capa da G Magazine. A editora não me chama muito atenção pelo estilo que publica, e as capas não ajudam. Mesmo assim parabéns pelo post.

      ResponderExcluir
    13. Olá, super bacana esses lançamentos, mas confesso que não sou muito fã do gênero. Acredito que para quem curte seja um prato cheio.

      Abraços

      ResponderExcluir
    14. Olá!
      Gosto muito dos livros da editora charme, mas tenho um grande problema com essas capas, não gosto de nenhum e se fosse comprar só por isso muito provavelmente não compraria, uma pena. Fiquei bem interessada pelo título 11 Noites Com Você, vou aguardar mais inforamções sobre ele.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    15. A Charme ta arrasando né? <3
      Vamos ser sincero o modelo da capa encorporou o personagem! kkkkkkkkkkkkkkk Cara isso ficou demais, fiquei bastante curiosa para ler e ver se ele tem razão sobre ser o melhor.

      ResponderExcluir
    16. Olá amore
      Ai Editora Charme – sonho de consumo – capas sempre belíssimas.
      Já quero todos rsrsrs.

      Beijokas!
      www.facesdeumacapa.com.br

      ResponderExcluir
    17. Oie
      nunca li nada da editora pois não são livros que me atraem, mas sempre vejo fãs adorando as publicações, mesmo assim, muito legal as novidades

      beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Oi Giovana, tudo bem?
      sabe que eu gostei muuuuito dos lançamentos da editora, são de gêneros que me agradam e fiquei muito animada. Já senti que esse mês meu bolso vai chorar! ahahah

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir