• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: O Sedutor


    A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
    Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
    Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
    Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.

    Sabe aqueles livros que tem deixam em êxtase quando termina, e que você não sabe o que fazer depois? Esse livro me deixou assim. Quando eu terminar de ler "O Sedutor" eu só queria voltar para a primeira pagina e começar tudo novamente. 

    O livro é narrado pelo ponto de vista de duas pessoas: Lily St, Claire, filha do famoso lutador "The Saint" e atual dona de metade de uma rede famosa de academias de MMA. Seu pai morreu há alguns meses, e depois da morte dele ela começou a se envolver com o sobrinho do outro sócio de seu pai, e que ela também considera como tio, porém as coisas não estavam indo muito bem e ela terminou o namoro, mas Caden não aceitou isso muito bem, e vive a importuna-la para que eles voltem. Jax Knight é filho de um Senador, ele acreditava que seu pai era um homem justo e honesto, mas juntamente com a mídia, acabou descobrindo que ele já dormiu com quase todas as mulheres que conheceu, e que inclusive tem uma filho fora do casamente, e que acabamos descobrindo que é o Vince Stone, o protagonista do livro anterior. Tentando fugir dessa confusão, ele sai de Washington e vai para Nova York, ele está interessado em uma parte da empresa da Lily, pois o tia da mesma está  querendo se aposentar. Quando os dois se encontram já sentem uma incrível atração, mas tem alguns fatores que podem atrapalhar esse relacionamento.

    "Crescer cercada de machos alfa que falam o que querem fez com que geralmente precise de muita coisa para me deixar envergonhada. Mesmo assim, algo no jeito como ele me olha quando fala faz com que eu me sinta como uma adolescente."

    Jax é tudo o que uma mulher pode querer: lindo, educado, cavalheiro e charmoso. Ele chama a atenção pode onde passa, além do mais ele é filho de um importante senador, este que sempre foi seu ponto de referencia, mas depois de descobrir os podres de seu pai, o que ele mais quer dele é distancia.

    Lily é uma mulher delicada e calma. Filha do famoso St Claire, ela acabou herdado parte de sua rede de academias quando o mesmo morreu. Agora ela está administrando uma boa parte dos negócios enquanto se dedica a sua faculdade. Depois de sair de um relacionamento um tanto quanto sufocante, o que ela menos quer é se envolver com alguém, porém ela começa a mudar de ideia quando conhece o sedutor Jax.

    De todos os personagens secundários, o que com certeza merece destaque é o Reed. Ele é o melhor amigo da Lily, e sempre está lá quando ela precisa, seja na morte do seu pai ou em um termino de namoro. Ele é alegre e sempre está tentando levantar o astral da amiga.

    Os outros personagens não costumam a aparecer muito, com exceção do Caden, e que eu realmente achei um pé no saco,

    "Algumas pessoas precisam de algo ou drogas para se sentir doidões. Eu, bom, me de um bom dia de luta e tudo parece se tornar mais fácil." 

    A leitura do livro foi super agradável, eu já tinha gostado da escrita da autora quando li o primeiro livro da série, e me apaixonei novamente. O livro tem muito conteúdo adulto, então já deixou avisado que tem muitas cenas quentes, mas não é nada que deixe o livro sobrecarregado. E o melhor de tudo foi a participação do Nico e do Vince ao final do livro, eu fiquei muito feliz de poder rever um dos meus personagens mais queridos.

    A diagramação está impecável, como sempre a editora caprichou na edição, folhas amarelas, letras grandes e uma capa de arrasar. Fico feliz que elas tenham mantido a capa original, pois eu adoro os modelos rsrs. E para quem ainda não sabe, essa série chega ao fim com esse livro, mas ela já está lançando outro, e dessa vez vai focar em um Quarterback maravilhoso!


           Editora: Charme || Autora: Vi Keeland || Páginas: 320 || Skoob || Onde Comprar



    9 comentários:

    1. Olá, tudo bem?
      A sua resenha foi a segunda que li sobre o livro. Vejo que a série vem conquistando várias pessoas, mas até agora não consegui ter interesse por ela. O fato do personagem não ser machista, me ganha por completo, mas a premissa não chama a minha atenção. Não sei como serie um livro na qual o ambiente passa em academias, mas em um futuro breve tentarei dar uma oportunidade a ele, qualquer coisa eu te conto como foi a minha leitura!

      https://desencaixados.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. O livro não faz muito meu gênero literário, infelizmente, mas uma coisa eu tenho que dizer: essa capa é bem feinha mesmo, hehe. Parece ser um clichêzinho romântico, daqueles que daria um bom filme sessão da tarde (se não fosse pelo hot, imagino eu). Abraços.

      ResponderExcluir
    3. Olá!
      Gosto de livros de New Adult e já li muitos ao longo dos anos, porém, esse livro me parece um tanto quanto clichê. Não conheço o primeiro livro e é a primeira vez que vejo falar desse, mas acredito que deve seguir esse linha de romance cheio de problemas no começo e depois um final feliz.
      Gosto desses livros, apesar do clichê, mas esse eu não leria...

      Beijos, Lara.
      http://www.psiuvemler.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Olá.
      Gosto bastante de livros hots e a cada resenha que leio dessa série fico ainda mais curiosa e doida pra correr atrás dos livros.
      Gosto do fato de ter lutadores de MMA no enredo deste livro, afinal é algo que em ganhando cada vez mais destaque mundialmente e nunca tinha encontrado um livro com este elemento.
      A única coisa que me desagrada é o livro ser narrado por dois pontos de vista diferentes.

      Confissões de uma Mãe Leitora

      ResponderExcluir
    5. Olha, faz bastante tempo que não leio um New Adult. E acho que já está na hora de retornar. =)
      Curti a temática e de FINALMENTE a mulher ser bem sucedida e dona do seu próprio negócio, porque nos outros livros do gênero, as mulheres são sempre inseguras e funcionárias submissas.
      Vou ler!
      =)
      beijinhos

      https://literakaos.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    6. Oi amoreca...
      De início amei a capa... ainda mais quando se trata de New Adult... um dos meus gêneros preferidos...
      Já anotei a dica, afinal, não é sempre que lemos um livro que queremos voltar e ler tudo de novo né rs.

      Beijokas!

      www.facesdeumacapa.com.br

      ResponderExcluir
    7. Olá Giovana,
      Que legal que o livro te agradou tanto a ponto de você querer reler assim que terminou. Confesso que não fiquei interessada na leitura. Acho que não gostei de saber que Jax faz aquele tipo de homem que toda mulher deseja, isso me dá a impressão de que as mulheres precisam buscar a perfeição e que todas gostarão da mesma coisa, sabe?
      Apesar disso, sua resenha está incrível e fiquei contente por você ter gostado da leitura.
      Beijos,
      Um Oceano de Histórias

      ResponderExcluir
    8. Olá ♥
      PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER AGORA!Brincadeira a parte, como assim eu não conhecia esse livro? Logo eu amante dos romances eróticos. A premissa do livro é maravilhosa, quando comecei a ler sua resenha e vi que tinha dois narradores eu já surtei amo esse tipo de narração. Sua resenha me fisgou de uma certa maneira que agora estou louca para conhecer a serie inteira tenho total certeza que vou amar, aliás já estou amando. Só acho que a capa poderia ser bem mais elaborada ♥

      ResponderExcluir
    9. Essa é uma série que eu tenho muito interesse em ler. Eu gosto desses livros cheio de clichês, mas que conseguem conquistar o leitor. E eu adorei saber da forma de narrativa, adoro quando temos a visão de mais de um personagem.
      beijos
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir