• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Editora Coerência: Lançamentos de Agosto

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu estou de volta nesse dia lindo para contar para vocês os lançamentos de Agosto da Editora Coerência, e eu sei que estou atrasada, mas é aquele ditado né, antes tarde do que nunca.


                        SKOOB
    Tim Atlas foi encontrado à beira da morte, mas foi salvo pelo doutor Ignatis. Sem lembrar-se do seu passado, Tim Atlas consegue um trabalho na Reddy-Detetives tendo como primeira missão encontrar duas gêmeas desaparecidas nas selvas da Rondônia.
    Tim Atlas embarca para Guajará-Mirim para iniciar as buscas, sem imaginar que a maior aventura da sua vida estava apenas começando.
    Índios Parecis, Homens Voadores, seres encantados, Montanha das Harpias. Será que ele vai desistir diante de tantas adversidades?
    Com a ajuda da Moça da Floresta, Tim Atlas irá encontrar não apenas as respostas que procura, mas sentimentos que sequer imaginou possuir, além do mais, descobrirá ser parte de uma grande profecia, resta a ele encontrar o que procura e também a si mesmo.
    “Afinal, o que importa o que nós somos? O que verdadeiramente importa é o amor que temos em nossos corações. ”


                                                                                                                                      SKOOB

    O Retorno de Leão ao trono do Oeste abalou a calmaria que por anos tomou conta do Triângulo do Sul. Mais do que isso, colocou os países vizinhos em alerta, à espera do momento em que eles ouvirão o leão dourado rugir.
    Um ano e meio após a batalha por Rastaban, os Guardiões remanescentes recebem a notícia de que o inimigo está se movendo nas terras além da fronteira, ameaçando romper a barreira que protege os Três Reinos. Assim, Aquário e Libra atendem ao chamado das armas e partem rumo ao leste, liderando a resposta da Luz ao avanço da Escuridão. Mal sabem elas que estão sendo atraídas para uma armadilha: um inimigo aparentemente invencível está em seu encalço, determinado a destruí-las.




               Editora Coerência

    Carlos e Márcio são dois amigos de longa data. Um dia, um acontecimento leva Carlos a descobrir que o seu melhor amigo, Márcio, é gay. Ele se vê paralisado diante dessa revelação. E, agora?
    Em meio a essa surpresa, Carlos se torna testemunha de um crime covarde, e decide criar um blog para narrar as angustias que o sufocam. Nesse processo, ele se depara com a violência motivada pelo preconceito que traz como vítimas vários segmentos considerados minorias pela sociedade.
    Ao ler “o meu melhor amigo é gay”, nos deparamos com aventuras, perigos, brigas, reencontros e uma boa pitada policial que fazem do livro uma narrativa realista, fácil de ser lida, compreendida e vivenciada pelo leitor como sendo parte integrante da história, independente da sua condição sexual, religiosa, cultural ou ideológica.


                                                                                                                                    SKOOB

    Opala quer uma vida diferente. Não acha que a vida provinciana e o casamento forçado farão dela feliz. Quer se aventurar por Thergel, o país onde a noite jamais acaba e uma Imperatriz déspota senta-se no trono. Opala quer ser diferente.
    Logo seus desejos se tornarão realidade.
    Lucianne está muito encrencada. No último ano do colégio coisas estranhas acontecem, pessoas misteriosas aparecem e mortes inexplicáveis vêm à tona. Quando tenta descobrir o que tudo isso tem a ver com sua irmã gêmea, Elizabeth, Lucy se perde em um novo mundo.
    Literalmente.
    Agora as duas se unirão para encarar seus destinos. Opala conseguirá se encontrar numa nação onde metade promete idolatrá-la e a outra metade a quer morta? E Lucy, como fará para sobreviver numa terra desconhecida não sendo quem deveria ser?
    Feiticeiras, monstros, elfos e espadas se cruzam nessa história onde nada é o que parece.
    Prepare-se. A noite em Thergel está apenas começando”



               Editora Coerência
    Jennifer tem quinze anos e enfrenta pesadelos recorrentes, que ela não consegue decifrar. Para piorar, sua vida não é como a de uma adolescente normal: seus pais adotivos não se entendem e seu irmão não interage com a família. Assim, ela busca refúgio, todas as noites, no térreo do prédio. Um dia, após presenciar uma nova discussão dos pais, tentando fugir da sua realidade, Jenni corre para seu porto seguro. Ela apenas não esperava que seria o próximo alvo de alienígenas que assolaram a Cidade do México naquela manhã. A garota terá que lutar por sua sobrevivência e a dos moradores do prédio numa batalha contra indivíduos vestidos com armaduras prateadas. E esse episódio a fará embarcar numa aventura inimaginável transportando-a para um mundo místico, diferente de tudo o que ela conheceu no planeta Terra. Nessa jornada, ela contará com a ajuda de um Guardião. Juntos precisarão fugir da polícia e de agentes alienígenas que pretendem matá-los.
    Terra é um primoroso representante do gênero de fantasia: repleto de ação, elementos místicos e personagens com poderes especiais.



                                                                                                                                     SKOOB
    Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. “Ecos – o Mar é a nova Lua” traz duas histórias vinculadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos. Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõem de ricos dados sobre o assunto. Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas investigações começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de criaturas fantásticas e cativantes, vivendo nas abissais profundezas e as buscas para poder contatar com esses seres, cuja existência é negada e escondida pelos que se consideram os donos da ciência. Tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.


               Editora Coerência


    Erasmo é um cachorro de sorte. Junto com seus amigos vive aventuras e conhece o mundo com a curiosidade de uma criança, sem preconceitos e atento a tudo. Descobre um mundo mágico que por vezes não percebemos e emociona, ensina e diverte os leitores. Leve, poético e sensível, nos lembra que a vida é muito mágica e que a amizade é um lindo sentimento.









    A cada mês que se passa a Coerência se supera, vejam só todos esses lançamentos, da vontade de levar todos para a casa, não é? Eu estou com muita vontade de ler Ecos, Meu melhor amigo é gay e Através da Neblina, e vocês?

    E também não se esqueçam de acompanhar a editora no Facebook, pois eles sempre estão postando novidade a respeito dos livros e dos autores.


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    6 comentários:

    1. Olá!
      Essas capas estão simplesmente maravilhosas! Eu fiquei apaixonada pelos lançamentos de fantasia, não sabia que a editora tinha alguns tão bons assim, vou querer adquirir alguns.
      Beijos.
      https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    2. Oie, não conhecia a editora, estou feliz de conhecer, os lançamentos parecem ser ótimos e eu adorei todas as capas, eles capricharam nelas, fiquei curiosa sobre o livro "os doze guardiões", parece ter esse tema signos que eu adoro, sou uma louca da astrologia

      ResponderExcluir
    3. Oi, adorei os lançamentos, principalmente os de fantasia e não saberia qual escolher, vou aguardar a resenha de algum deles para conhecer melhor a obra.
      bjus

      ResponderExcluir
    4. Não conheço muito bem o catálogo da editora, mas esse mês tem uma capa mais interessante e linda do que a outra. Algumas me conquistaram, mas entrou para a listinha mesmo Ecos - que além de uma capa linda a sinopse me deixou curiosa :)
      Beijinhos,
      Lica
      Amores e Livros

      ResponderExcluir
    5. Oiee Giovana ^^
      Eu ainda não conhecia esses lançamentos (não os tinha visto ainda), mas alguns me chamaram a atenção, como "O meu melhor amigo é gay" e "Terra", apesar de ser de um gênero que, normalmente, não me agrada muito.
      MilkMilks ♥

      ResponderExcluir
    6. Tenho acompanhado os lançamentos da Coerência e eles estão cada vez melhores, fiquei com muita vontade de ler Meu melhor amigo é gay :D

      ResponderExcluir