• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Colaborador: Alex da Silva


    Me chamo Alex, tenho 30 anos e sou professor de história. Tenho na leitura um vício, me sinto esquisito se fico muito tempo sem estar mergulhado em algum história fantástica. Meus gêneros preferidos são fantasia e o terror/suspense. Além da leitura tenho um fascínio por séries e filmes (Netflix é vida)

    O meu dia a dia é dedicado aos prazeres nerds (ler, jogar e assistir), ao trabalho, a minha namorada e a minha cachorra Morgana que vive pedindo para passear. Tentarei sempre que possível trazer resenhas para vocês. Tenho o intuito de evitar ao máximo os spoilers em minhas análises.

    Para finalizar minha apresentação deixarei algumas dicas.
    Quem gosta de terror dê uma chance para os livros do André Vianco, na minha opinião o melhor autor nacional e um dos melhores do mundo dentro deste gênero.
    Aos fãs de fantasia, querem um mundo magnifico com personagens apaixonantes? A crônica do matador de rei e a série Os nobres vigaristas são as respostas. 

    Abraços.
    Alex da Silva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário